x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: vitara 98/99

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    vitara 98/99




    Boa tarde!!

    olhei nos topicos e não achei nada que tire a minha duvida, então resolvir postar...

    bem... estou muito encantada com um vitara 98/99 2 portas 1.6 16 v, prata, completo.
    vou trocar pelo meu palio 2008/09 e acredito q nao irei me arrepender, pois adoroooo lama, barro e poeira..srsr quero entrar nesse mundo de aventura 4 rodas, e a minha duvida é consumo pro dia a dia, pois só terei o vitara para tudo não só para finais de semana. outra coisa, é visado por marginais? a principio quis um samurai, mais pesquisei no topico e vi que ele não chega a 100 km/hs então dessistir.
    resolvir mudar pois estava judiando do meu palio..srrs não tenho pena de cair em um buraco, amo carro sujo de lama... o vitara é uma boa opção para o primeiro 4x4??

    beijinhosss

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thelma Ver Post
    Boa tarde!!

    olhei nos topicos e não achei nada que tire a minha duvida, então resolvir postar...

    bem... estou muito encantada com um vitara 98/99 2 portas 1.6 16 v, prata, completo.
    vou trocar pelo meu palio 2008/09 e acredito q nao irei me arrepender, pois adoroooo lama, barro e poeira..srsr quero entrar nesse mundo de aventura 4 rodas, e a minha duvida é consumo pro dia a dia, pois só terei o vitara para tudo não só para finais de semana. outra coisa, é visado por marginais? a principio quis um samurai, mais pesquisei no topico e vi que ele não chega a 100 km/hs então dessistir.
    resolvir mudar pois estava judiando do meu palio..srrs não tenho pena de cair em um buraco, amo carro sujo de lama... o vitara é uma boa opção para o primeiro 4x4??

    beijinhosss

    Thelma,

    Seja bem vinda...

    Vc fala de Vitara, não seria um Gran Vitara igual a esse da foto?



    Bem se for esse, ele por ser 1.6 deve fazer na cidade uns 8 e na estrada uns 10.

    Não é visado por marginais não, agora se vc gosta de barro, terra vai ficar satisfeita e o que precisar é só perguntar..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    o modelo é esse mesmo da foto... achei muito o consumo pro dia dia.

    obrigada Marco

  • #4
    Thelma,

    É um dos 4x4 mais economicos do mercado..........não tem comparar o consumo de um Palio por exemplo com um 4x4. Se consumo é importante para ti talvez um jipe não seja a escolha.....

    Uma dica: procura pelos Jimny, são hiper raros de achar para venda, mas são mais economicos que o Vitara
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    olá Arlei...não é que o consumo seja o mais importante, mais queria conciliar, consumo e prazer de ter um jipe... tem um prata lindinho por 24.100,00 pesquisei e acho q tá no preço.
    valeuu

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thelma Ver Post
    olá Arlei...não é que o consumo seja o mais importante, mais queria conciliar, consumo e prazer de ter um jipe... tem um prata lindinho por 24.100,00 pesquisei e acho q tá no preço.
    valeuu

    Thelma,

    Realmente não tem como comparar o consumo de um palio com um 4x4, e tb o uno não te leva aonde um 4x4 te leva, então sempre temos que abrir mão de alguma coisa.

    Este prata "lindinho" kk esta anunciado aonde, vc ja viu o carro pessoalmente e ja fez um teste drive nele? Que ano ele é?

    Se quiser mande o link do anuncio que dou uma olhada.

    E te falo alguma coisa, vc tem msn?

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade