x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: vitara 98/99

  • #13
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Thelma Ver Post
    entendi Marco...
    meu msn é thelmarocha@hotmail.com

    Thelma,

    Pode me add tb..

    marco_maga@msn.com
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #14
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    bem bacana a preocupacao dela. Cabe esclarecer que pra preparar pesado, o Vit antigo é mais barato, mas pra uma prep leve, esse parece de bom tamanho. Meu palpite é que esse carro nao fez trilha por outros detalhes, pintura, parachoques, ausencia de marcas na longarina atras dos pneus, etc.
    E amiga, nao esqueca que quanto melhor o carro for de trilha, pior ele sera no asfalto.
    tente antes de mais nada definir o QUANTO de asfalto e de barro fara para direcionar sua compra.
    Abs Paulinho
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    obrigada Paulinho.... estive gripada semana passada e nem fui olhar o vitara....mais vc tem razão, terei um carro para as duas atividades, não pode ser muito preparado!
    valeu
    beijo

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Olá eu estava na mesma situação que você.
    Tinha um palio 2007 e troquei pau a pau por um vitara JLXI 4 portas completo ano 1997.

    Isso foi em agosto de 2010 e neste final de ano fiz viagem de mais ou menos 1000 km.

    Meu relato é o seguinte ... nao tente comparar consumo com o palio. o meu vitara está fazendo + - 8 / 9 km l cidade e fez 12 km / l na estrada .

    Não tive nenhuma dor de cabeça com o carro ...

    Fiz a viagem em uma média de 110 / 120 km / hr e tinha hora que o carrinho queria andar mais ... Porém a estabilidade x freios nao me passam muita segurança .

    Na estrada com chuva, precisei usar o freio devido a um cachorro e passei um apuro .

    Estou completamente satisfeito ...

    Uma coisa que eu fiz antes de comprar apesar do carro está ´lindinho´ ´foi levar em uma oficina especializada em 4x4. Os caras reviram o carro e me deram a segurança .. pode comprar . ai foi só alegria.

    Sugiro que vc faça o mesmo .

    Boa Sorte ... Edu

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    oi Edu, bem parecida sua historia com a minha...obrigada pelo seu relato, isso só faz confirmar que terei um vitara um dia, o que eu gostei parece que já foi vendido, pois não tá mais no anuncio da web...
    vai ver que não era pra ser meu, mais emfim,vou continuar procurando e fico feliz que está satisfeito, um dia será eu..rsrs
    valeu
    beijo

  • #18
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thelma Ver Post
    oi Edu, bem parecida sua historia com a minha...obrigada pelo seu relato, isso só faz confirmar que terei um vitara um dia, o que eu gostei parece que já foi vendido, pois não tá mais no anuncio da web...
    vai ver que não era pra ser meu, mais emfim,vou continuar procurando e fico feliz que está satisfeito, um dia será eu..rsrs
    valeu
    beijo
    Amadureci a ideia de ter um destes por mais de 01 ano, ate que surgiu a oportunidade certa.
    Dai, o motivo do post: Se informa sobre as versoes existentes, escolhe a que te interessa e fica de radar ligado, acaba aparecendo. Digo isso pq e importante vc estar decidida E PREONTA PARA COMPRAR qdo pintar. sem pressa mas tbem sem dar bobeira, ne rsrsrs
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • #19
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Thelma,
    Em Março de 2010 vendi minha saveiro 1.8 e comprei um Vitarinha 97, desde então é só alegria.
    Minha esposa usa ele no dia a dia numa boa.Fazemos trilhas, passeios e participamos de encontros.Na minha opinião o Vitarinha é o melhor custo benefício do mercado de 4x4 pequenos.
    Se fosse possível vc vender o seu palio primeiro, vc faria um melhor negócio com o dinheiro na mão do que na troca, e como já disseram o vitarinha é mais barato pra vc equipar do que o Gran Vitara.
    Agora, quanto ao nível de preparação aconselho vc começar a usar o carro e ver o que melhor se encaixa no seu perfil: só passeios, encontros, trilhas leves e com o tempo vc pode começar a apertar mais o nivel das suas aventuras.
    Boa sorte e pode ter certeza ki vc vai ser feliz num Suzuki!
    valew...
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá Rangel e Palinho, obrigada pela resposta!
    É muito gostoso essa busca, entro todos os dias em sites que vendem carros desse tipo. O que quero é exatamente isso, trilhas leves, encontros com outras pessoas que ama essa aventura e viagens. Tenho certeza que tá mais perto do que nunca.


    valeu
    beijo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade