x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Jimny novo x seminovo x usado x tracker




    Felicitações!!!
    Há tempo venho acompanhando os tópicos referentes ao Jimny. No início de 2011 vou adquirir meu tão sonhado 4x4. Meu uso será 80% urbano e 20 % rural (trilhas leves e estradas boiadeiras) e será meu único carro (mas tenho um fuscão 72 relíquia de família...rs).
    Até agora consegui juntar 25.000,00 e minha dúvida está em qual das opções seria a mais sensata:
    1) procurar um Jimny usado de 2000 a 2003 (valor entre 26.000,00 a 32.000,00);
    2) adquirir um Jimny seminovo de 2009 a 2010;
    3) partir para o Jimny ZERO ou; 4) buscar a opção do GM/Tracker?


    - Seria difícil achar um Jimny usado que não me dê dor de cabeça? Na webmotors tem um 00/01 por 34.000,00;
    - Se adquirir um seminovo ou novo... compensaria pagar juros em cima de 25 a 30.000,00?
    - 15.000 financiados e buscar um GM/Tracker 2008/09....acabar de pagar as parcelas e usá-lo como parte de pgto num Jimny zero depois de 1,5 ano?

    Qual seria mais viável? Levando em consideração manutenção, taxas de juros, depreciação, liquidez...enfim...custoxbenefício para o meu uso!!

    OBS: lembrando que possuo apenas 25.000,00 e o restante será financiado!


    Obrigado a todos e FELIZ 2011!!!

  • #2
    se achar um jimny usado em bom estado, não exite em comprar.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Tapera11 , bom , vamos la vc precisa de porta malas ?? se afirmativo o Jimny tem um pequeno porta malas , tem criança?? leva sempre mais de 3 pessoas no carro , se responnder alguma dessas perguntas com sim , parta pra outro 4x4 um Tracker ,tem uns semi novos por no max 38000,00 ate mais usado um pouco fica mais barato , 32000,00 tem TR4 ! pesquise antes de comprar o que realmente vai atender o seu uso !
    Ps tenho um samurai e para mim no dia a dia vai bem , mas se for viajar com mais que 2 na viatura a coisa complica
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tapera11 Ver Post
    Felicitações!!!
    Há tempo venho acompanhando os tópicos referentes ao Jimny. No início de 2011 vou adquirir meu tão sonhado 4x4. Meu uso será 80% urbano e 20 % rural (trilhas leves e estradas boiadeiras) e será meu único carro (mas tenho um fuscão 72 relíquia de família...rs).
    Até agora consegui juntar 25.000,00 e minha dúvida está em qual das opções seria a mais sensata:
    1) procurar um Jimny usado de 2000 a 2003 (valor entre 26.000,00 a 32.000,00);
    2) adquirir um Jimny seminovo de 2009 a 2010;
    3) partir para o Jimny ZERO ou; 4) buscar a opção do GM/Tracker?


    - Seria difícil achar um Jimny usado que não me dê dor de cabeça? Na webmotors tem um 00/01 por 34.000,00;
    - Se adquirir um seminovo ou novo... compensaria pagar juros em cima de 25 a 30.000,00?
    - 15.000 financiados e buscar um GM/Tracker 2008/09....acabar de pagar as parcelas e usá-lo como parte de pgto num Jimny zero depois de 1,5 ano?

    Qual seria mais viável? Levando em consideração manutenção, taxas de juros, depreciação, liquidez...enfim...custoxbenefício para o meu uso!!

    OBS: lembrando que possuo apenas 25.000,00 e o restante será financiado!


    Obrigado a todos e FELIZ 2011!!!

    Tapera,

    Concordo com o Ricardo Passoni.

    E com a grana que vc tem e quer investir, eu iria de Gran Vitara ou Tracker..

    Essas duas tem Air bag, ABS, teto solar e muitas outras coisas que o Jimny não tem...

    Mas os dois são bons carros...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tapera11 , bom , vamos la vc precisa de porta malas ?? se afirmativo o Jimny tem um pequeno porta malas , tem criança?? leva sempre mais de 3 pessoas no carro , se responnder alguma dessas perguntas com sim , parta pra outro 4x4 um Tracker ,tem uns semi novos por no max 38000,00 ate mais usado um pouco fica mais barato , 32000,00 tem TR4 ! pesquise antes de comprar o que realmente vai atender o seu uso !
    Ps tenho um samurai e para mim no dia a dia vai bem , mas se for viajar com mais que 2 na viatura a coisa complica
    Abraços
    Pequeno porta-malas??
    Com aquele tamanho eu achava que nem porta-malas tinha!!


    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Xará vc se esqueçeu o " porta malas " do samurai cabe uma caixa de sapato , mais uma caixa de fosforo rs! tudo isso rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Pequeno porta-malas??
    Com aquele tamanho eu achava que nem porta-malas tinha!!


    Abraços!
    R1c4rdo,

    O porta malas que o Passione diz é o banco de traz...kkkkk

    Que é o mesmo que ele usa no Samuca dele..

    Espero que tenha passado um bom Natal e que vc a Sandra e o Baby tenham um ótimo 2011...

    E não esqueci de vc...


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Xará vc se esqueçeu o " porta malas " do samurai cabe uma caixa de sapato , mais uma caixa de fosforo rs! tudo isso rs!
    abraços
    Poxa! Já cabe mais do que eu imaginava.
    Mas de qualquer forma, não precisa ter mais que duas pessoas ou criança(s) para o porta-malas ficar pequeno, uma mulher só qualquer porta-malas fica pequeno...
    Feliz Ano Novo e Muita Paz e Saúde!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    R1c4rdo,

    O porta malas que o Passione diz é o banco de traz...kkkkk

    Que é o mesmo que ele usa no Samuca dele..

    Espero que tenha passado um bom Natal e que vc a Sandra e o Baby tenham um ótimo 2011...

    E não esqueci de vc...


    Abs.
    Faaala Marco!!
    Daqui a alguns meses devo ter maiores problemas com porta-malas...mas tudo bem...o banco de trás funciona que é uma maravilha essas horas.

    O Natal foi muito bom, obrigado!

    Desejamos a você e sua Família, um 2011 repleto de Paz e Muuuita Saúde!
    E vamu que vamu, 2011 com a família crescendo.
    Abraços!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #10
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Faaala Marco!!
    Daqui a alguns meses devo ter maiores problemas com porta-malas...mas tudo bem...o banco de trás funciona que é uma maravilha essas horas.

    O Natal foi muito bom, obrigado!

    Desejamos a você e sua Família, um 2011 repleto de Paz e Muuuita Saúde!
    E vamu que vamu, 2011 com a família crescendo.
    Abraços!!

    R1c4rdo,

    Fico feliz que esta correndo tudo bem..

    Que vc e a mamãe estão bem e gravidos...kkkk

    Qq coisa tô no sitio até dia 03/01....

    Fiquem bem e que tenham uma ótima passagem de ano...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #11
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tapera11 Ver Post
    Felicitações!!!
    Há tempo venho acompanhando os tópicos referentes ao Jimny. No início de 2011 vou adquirir meu tão sonhado 4x4. Meu uso será 80% urbano e 20 % rural (trilhas leves e estradas boiadeiras) e será meu único carro (mas tenho um fuscão 72 relíquia de família...rs).
    Até agora consegui juntar 25.000,00 e minha dúvida está em qual das opções seria a mais sensata:
    1) procurar um Jimny usado de 2000 a 2003 (valor entre 26.000,00 a 32.000,00);
    2) adquirir um Jimny seminovo de 2009 a 2010;
    3) partir para o Jimny ZERO ou; 4) buscar a opção do GM/Tracker?


    - Seria difícil achar um Jimny usado que não me dê dor de cabeça? Na webmotors tem um 00/01 por 34.000,00;
    - Se adquirir um seminovo ou novo... compensaria pagar juros em cima de 25 a 30.000,00?
    - 15.000 financiados e buscar um GM/Tracker 2008/09....acabar de pagar as parcelas e usá-lo como parte de pgto num Jimny zero depois de 1,5 ano?

    Qual seria mais viável? Levando em consideração manutenção, taxas de juros, depreciação, liquidez...enfim...custoxbenefício para o meu uso!!

    OBS: lembrando que possuo apenas 25.000,00 e o restante será financiado!


    Obrigado a todos e FELIZ 2011!!!
    Tapera,

    Tenho um amigo que teve um Jimny por 5 anos (então posso dizer que conheço o carro)... tive um Samurai... e agora estou com uma Tracker.

    O Samurai sinto saudade até hoje... se voltasse no tempo não venderia... puta jeep... era jeep mesmo... defeito mecânico era zero... mas... não tem espaço pra nada... o motor era uma bosta em rodovia e o carro era duro pra k... o ar condicionado nem vou comentar (parecia mais ventilador resfriado)...

    O Jimny era show de bola tb... mais motor que o Samurai... mais carro para cidade... menos jeep... mais manutenção que o Samurai... mais mão de obra... menos adaptação disponível no mercado... mais confortável que Samurai, etc...

    A tracker... bom... ainda não tive coragem de vender e acho que no dia que vender vou me arrepender mais que o Samurai... motor nem se compara, muito mais motor... conforto então, é um corola (se comparado a um jeep)... pra trilha ela não faz o que um Samurai faz, mas faz o que muito jeep não faz... para viagem, muito melhor que um Samurai (o motor responde muito bem em rodovia)... pra trilha, o Samurai é sem igual... pra trilha a Tracker vai onde um Jimny vai... costumo dizer que ela é um carro para uso diário que aguenta desaforo em trilhas...

    Grand Vitara = Tracker... se a grana não der pra uma Tracker 2.0 Gasolina... pega um Grand Vitara 2.0 Gasolina (mesmo motor, mesmo carro)...

    TR4... se você não for apaixonado pelo modelo, esquece... é um puta jeep tb, mas na minha opinião a Tracker é melhor custo benefício... seguro mais barato, mais econômica, manutenção mais barata, vai aonde a TR4 vai, mais confortável, mais espaçosa, corre mais, tem mais espaço interno, possui mais equipamentos no mercado para adaptações, etc, etc, etc...

    Anda em todos e leva o que te deixar mais satisfeito. Esse é o segredo!!!

    Abs,

    André Andrade
    4X4 Brasil
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #12
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Temos um Tracker 2008 e o Jimny. O Tracker não chega nem querendo no nosso sítio. Pega o diferencial, proteção do tanque e peito. O Jimny passa ileso. Ambos 100% originais...

    Abs
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade