x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pneu substituto

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2010
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Pneu substituto




    Fala pessoal!
    Tenho uma tracker 2007 toda original, nao desejo mexer nela por agora para trilhas etc, pois vou andar 90% na rua pelo menos, entao nao vale a pena pra mim.
    Enfim preciso trocar os 4 pneus, nao passarão jamais na vistoria semana q vem rs, entao fui ver os preços em botafogo, do pneu original. Me deparei com aberrações como 900 reais cada um. Somando os balanceamentos vou a quase 5 mil. Inviavel!

    Depois fui na Michelin na Gavea (guidon) e o cara me ofereceu trocar por Yokohamas 235/60 16, a 580 reais cada, caso eu compre os 4.

    Pergunta: Devo fazer isso? Trocar pelos yoko? Ou vou encontrar os originais a esse preço (entre 500 e 600) no Rio - capital? Eu achava q os yoko eram mais caros no geral.. estou errado?

    obrigado! abraçoss!!

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Shoda Ver Post
    Fala pessoal!
    Tenho uma tracker 2007 toda original, nao desejo mexer nela por agora para trilhas etc, pois vou andar 90% na rua pelo menos, entao nao vale a pena pra mim.
    Enfim preciso trocar os 4 pneus, nao passarão jamais na vistoria semana q vem rs, entao fui ver os preços em botafogo, do pneu original. Me deparei com aberrações como 900 reais cada um. Somando os balanceamentos vou a quase 5 mil. Inviavel!

    Depois fui na Michelin na Gavea (guidon) e o cara me ofereceu trocar por Yokohamas 235/60 16, a 580 reais cada, caso eu compre os 4.

    Pergunta: Devo fazer isso? Trocar pelos yoko? Ou vou encontrar os originais a esse preço (entre 500 e 600) no Rio - capital? Eu achava q os yoko eram mais caros no geral.. estou errado?

    obrigado! abraçoss!!

    Pode ir de Yoko sem medo...

    Mas tb se quiser deixar a viatura mais bonita e um pouco mais alta sem alterar nada, pode colocar 225/70/16 Pirelli Skorpion... Ele é bom para asfalto tb...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/09/2010
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu marco! Consegui os mesmos yoko na barra (Rio Barra Pneus) por 450 cada! Devo chegar la amanha de manhã pra ver isso, ai pergunto la o preço dos scorpions, se nao for mta diferença vou neles! No momento, o custo ta falando mais alto q a beleza
    Mesmo assim obrigado pela dica!
    E se alguem mais souber sobre isso, sou todo ouvidos! abraços!

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Shoda Ver Post
    Valeu marco! Consegui os mesmos yoko na barra (Rio Barra Pneus) por 450 cada! Devo chegar la amanha de manhã pra ver isso, ai pergunto la o preço dos scorpions, se nao for mta diferença vou neles! No momento, o custo ta falando mais alto q a beleza
    Mesmo assim obrigado pela dica!
    E se alguem mais souber sobre isso, sou todo ouvidos! abraços!

    Shoda,

    A hora que decidir, informe o que colocou o que conseguiu no preço e se puder poste fotos....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade