x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Enquete: Quando o Diferencial do meu Sidekick vai quebrar?




    Tenho um Sidekick 92 com motor AP 2.0, embreagem AP, caixa original, 2¨ de calços na suspensão e focinho do diferencial de aço do Samurai.
    Vou começar a usar pneus Tork 31¨ em trilhas e deslocamentos para elas (+ ou - 100 a 200 km de asfalto, no máximo)
    Muitos dos colegas do fórum com os quais falei apostam que o diferencial não vai agüentar essa combinação explosiva de motor e pneus.
    Gostaria de saber da galera do fórum que entende de Suzuki mais do que eu: Vocês acham que o meu diferencial quebra ou não quebra?
    Ou melhor, que vai quebrar, um dia certamente vai, então, vamos fazer o seguinte: Quando vocês acham que ele vai pro espaço?
    Aguardo suas considerações e opiniões.
    Se alguém tiver palpites para ajudar a manter ele inteiro, agradeço.

    [ ] - Com o ¨diferencial¨ na mão de medo de quebrar...


    Schwarz

  • #2
    Só para levantar o tópico

    Por enquanto deu prá sacar que a maioria dos visitantes não sabe o que vai acontecer: nem vota ou não está nem aí...

    Tem um pessoal que já levou mais fé, acha que agüenta se eu levar direitinho.

    Gostaria de mais contribuições, se possível técnicas, do pessoal que conhece Suzuki.

    De qualquer forma, agradeço a todos que estão dando seu pitaco!

    Valeu pessoALL!!!

  • #3
    Sei lá, o problema é teu!

    Desculpa aí... mas seria uma eresia não votar a mais pura verdade....

    Agora acho que vai quebar sim os Tork são muito ignorantes, mas veja pelo lado bom vai ser a oportunidade de colocar eixos dana 44 e pneus 33'.

    Se vc controlar o pé, vai durar bastante o pessoal dos Samuucas (hélio, Pinhal, Flávio M.) usam esta configuração numa boa , não sei e nem conheço os eixos do Sidekick mas se forem parcidos... vai numa boa!

    hsat luego

  • #4
    FrommarS,

    Valeu pela dica. Mas agora fiquei com mais uma dúvida:
    Dá para colacar esses eixos no Vitara/Sidekick???
    Se der, maravilha, meus problemas acabaram!!!!

    Obrigado novamente pela participação sincera. Não quero que me digam que não vai quebrar nunca, quero sim, ter uma estimativa real do que pode acontecer. Por isso vale tudo meu amigo, desde que seja sincero.

    Grande abaço,

    Schwarz

  • #5
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    uma solução seria trocar o focinho pelo do Samurai que é de aço e não de aluminio... mas mesmo assim ainda vale a maxima:

    "Quem quebra o jipe é o motorista"

    Se pisar na boa e estudar os pepinos antes de entrar socando a bota dura bastante... o meu durou 2 anos e muita trilha pesada... só coloquei o focinho de samuca porque o suporte soltou dois parafusos e quebrou... teria que desmontar tudo e trocar a carcaça de qualquer forma... já que tava aberto e a MO é a mesma... foi pro saco!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #6

    eixo dana 44 em vitara

    pegado gancho no assunto, alguém sabe de algum vitara, 3 ou 5p, nao importa, que esteja com dana 44(ou outro um pouco menor, desde que não seja o eixo original)? Eu nao conheço, só sei da atual tentativa do Rafael com o Cabrito...

  • #7
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Depois de uma boa pesquisada e uma boa conversa com alguns entendidos eu estava inclinado a começar algo com eixos de Cherokee Sport... high pinion e feitos pra 6 bocas eles devem ser bem fortes... Mas fora o Rafael acho que só em site gringo vc acha informações á respeito...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade