x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2007 gasoline ou Grand Vitara 2003 Diesel? Grande dúvida!!




    Amigos, primeiramente quero me apresentar, meu nome é Adriano Azevedo e sempre visitei bastante este fórum porém como ainda não possuo nenhum 4X4 nunca me manifestei, apenas lendo e aprendendo muito com a experiência de todos. 8)

    Pois bem, depois de muito pesquisar e ler os fóruns, optei por adquirir um GV/Tracker. Sei que são basicamente os mesmos veículos, só mudando a marca. Consegui 2 propostas interessantes e gostaria de saber, pela experiência dos senhores, qual seria a melhor opção entre eles:

    Grand Vitara 2003 Turbo Diesel
    80.000Km rodados
    R$ 33.400

    Chevrolet Tracker 2.0 2007 Gasolina
    R$ 51.454Km rodados
    R$ 34.900

    Os dois veículos estão em muito bom estado de conservação, simplesmente lindos, o GV Diesel é Top, com bancos couro e teto solar e ABS.

    Porém o Tracker é mais novo e com menor Km (apesar de que motor Diesel com 80.000km ainda é um bebê, rsrs).

    E então, qual seria a melhor opção entre essas 2 viaturas.

    Desde já agradeço.
    Adriano Azevedo.
    Suzuki Vitara Sidekick - 1993 (Perereca)
    Para as ruas esburacadas e as chuvas do RJ... Só mesmo 4X4!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Adriano Azevedo Ver Post
    Amigos, primeiramente quero me apresentar, meu nome é Adriano Azevedo e sempre visitei bastante este fórum porém como ainda não possuo nenhum 4X4 nunca me manifestei, apenas lendo e aprendendo muito com a experiência de todos. 8)

    Pois bem, depois de muito pesquisar e ler os fóruns, optei por adquirir um GV/Tracker. Sei que são basicamente os mesmos veículos, só mudando a marca. Consegui 2 propostas interessantes e gostaria de saber, pela experiência dos senhores, qual seria a melhor opção entre eles:

    Grand Vitara 2003 Turbo Diesel
    80.000Km rodados
    R$ 33.400

    Chevrolet Tracker 2.0 2007 Gasolina
    R$ 51.454Km rodados
    R$ 34.900

    Os dois veículos estão em muito bom estado de conservação, simplesmente lindos, o GV Diesel é Top, com bancos couro e teto solar e ABS.

    Porém o Tracker é mais novo e com menor Km (apesar de que motor Diesel com 80.000km ainda é um bebê, rsrs).

    E então, qual seria a melhor opção entre essas 2 viaturas.

    Desde já agradeço.

    Adriano,

    Seja bem vindo...

    Quanto a sua duvida, isso ja foi muito discutido aqui, para não sermos repetitivos, de uma lida nestes tres tópicos que vc terá a resposta da sua duvida.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28564

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28482

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33922


    Boa sorte na sua escolha...


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Tracker na testa!

    Sem dúvida algura eu iria de TRACKER. 2007 e com 50 k rodados. A não ser que hajam pontos a se levar em consideração como o estado geral do carro. Diesel nos GV´s há controversias, apesar dos 80 mil k. Se você pesquisou e acha que o GV vai lhe atender bem, então faça o que sua razão mandar. Ainda sabendo que o motor Diesel que equipou os GV´S é uma caixinha de surpresas....boa sorte.


    E abraços de GV 2.0 99/00 Gasolina!!!!

  • #4
    Reforço o coro e dou meu voto: TRACKER ou GV A GASOLINA com certeza, o motor 2.0 é muito confiavel e nem é tão gastão assim para justificar a opção pelo Diesel. Já as GV / Tracker diesel, quem tem ou pesquisa um pouco sabe das possiveis "dores de cabeça".

    Agora, para fechar um comentário breve: Tracker 2007 a 34k R$ !!!!!!!!!!!!!! É isso mesmo ???? Porque aqui no "Sul Maravilha" que de maravilha tem pouco, um Tracker deste ano não baixa de 40k............32k a 34k aqui paga-se por um GV a gasolina dos ultimos que vieram via Suzuki, 2001 ou 2002
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade