x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49



    Vou fazer o teste com os amortecedores do troller, pois agora ja estou com eles..mas como esta parte de molas e amortecedores é parte mais fácil, qualquer coisa eu modifico depois..

    E só para lembrar, o meu samurai é ano 94, ou seja, com feixe de molas ainda.. Nao tinha nada começado, tenho que modificar TUDO e fazer tudo do zero..

    Falou
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maicon Ver Post
    Vou fazer o teste com os amortecedores do troller, pois agora ja estou com eles..mas como esta parte de molas e amortecedores é parte mais fácil, qualquer coisa eu modifico depois..

    E só para lembrar, o meu samurai é ano 94, ou seja, com feixe de molas ainda.. Nao tinha nada começado, tenho que modificar TUDO e fazer tudo do zero..

    Falou
    Geralmente os amortecedores convencionais tem em torno de 16/20 cm de curso. pelo enos foi o que constatei olhando as tabelas da monroe.

    http://www.sa-tenneco-automotive.com.../CatMonroe.pdf

  • #51
    o amortecedor do troller, tem 22,5 cm de curso.. sendo que tem 60,5 cm aberto e 38 cm fechado
    4X4 Brasil
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

  • #52
    Na dianteira usarei o da chevy traseiro, que tem 25 cm de curso, sendo que aberto mede 62 cm e fechado mede 37 cm...
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

  • #53
    suportes dos links ponteados no eixo, links montados, suportes da phanhard prontos. Estou terminando de fazer a phanhard..

    Logo logo posto as fotos.. Falou!!!
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

  • #54
    Dianteira prontaa.. Viiva..

    Por enquanto:

    - Mola dianteira: Santana quantum traseira (41cm comprimento)

    - Amortecedor: Chevy traseiro ( 25 cm de curso)

    - Batente: Caminhão 608

    - Calço de carroceria: 2'' (ja tinha)

    - Altura do chão até o paralama: 96 cm (mesma altura que era)
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

  • #55
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou completamente leigo no assunto... vi nesse topico muitas informaçoes e geralmente uma discordando da outra o que de certa forma para pessoas desentendidas gera um certo desconforto em falar qualquer coisa, porem comprei um Samuca 97 e vi o fabil dizendo que o curso da viatura dele (na epoca com 2link) era aquele e tbm li que agora nao me recordo quem escreveu que conseguia um curso melhor sem muita modificaçao entao qual seria essas modificiaçoes?

  • #56
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Reinteiro minha afirmaçao

    usando o 2link com panhar e mantendo os links ( braços) originais e os pontos de fixacao originais do chassis e eixo do samurai, nao tem como conseguir mais do que isso nao... quem falou que conseguia mais, se bem me lembro foi o Samukanvas ( Rodrigo)

    PS: meu samurai NAO tem calço de carroceira, o que dá a falsa impressao da suspensao trabalhando por causa do buraco que fica entre o para-lamas e pneu nos jipes que tem calço de carroceria
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf2675.jpg   -dsc07211.jpg   -img_3730.jpg  
    4X4 Brasil
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade