x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 82 de 82
  • #73
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Também concordo Freak. Os preços dos carros aqui sempre foram abusivos e não condizem com o padrão do brasileiro médio. Mesmo assim os brasilieros "típicos" se entopem de dívidas pra trocar de carro novo a cada 3, 4, ou 5 anos.

    Mas mesmo o Jimny custando um preço alto pros padrões do Brasil, não considero um preço tão absurdo.

    Em Portugal esse mesmo Jimny custa $18420,00 Euros (+- R$48000,00). Tá, eu sei que na Europa o jimny já vem com ABS e Airbag mas considerando o "custo brasil" essa diferença de preço não tá tão alta (na minha opinião). Só como exemplo, um audi A1 em Portugal custa quase o mesmo que o Jimny, $19195,00 Euros e aqui no Brasil esse mesmo Audi A1 não sai por menos de R$94000,00.

    Em outros países da europa o Jimny custa um pouco menos mas também não é tão barato assim.

    Só acho que com a nacionalização de algumas partes daria pra abaixar esse preço para algo entre R$47k e 50k por aqui no Brasil.


    Abs.
    Tb não acho caro, outro dia fui na concessionária volks comprar peças, enquanto esperava fui olhar os preços dos veículos me deparei com gol g5 completo, 55k, se um gol custa 55k, o jinmy completo por 63k não é caro, pois já tive 2 gols completos e tirando o 16v q foi meu segundo o outro era uma merda! O gol 16v era um carrinho delicado, não durou muito na minha mão!

    Estive no salão este sábado, e o estande da suzuki foi q mais fiquei, e fiquei convencido a pegar um zero e completo! Entrei em muitos veículos, mas o jinmy com acabamento enborrachado impressionou! Tem 2 completos lá, 1 puro e um mais ou menos completo e o brazuca! Entre os 2 completos um é pessoa física e o outro é o pessoa juridica, o branco é pessoa fisica e o vermelho o juridico, o branco é carpete o vermelho é borracha! Lindo, gostei! Pelo menos vi algo interessante, o jinmy é mais espaçoso q o wrangler e o troller!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #74
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    ...Estive no salão este sábado, e o estande da suzuki foi q mais fiquei, e fiquei convencido a pegar um zero e completo! Entrei em muitos veículos, mas o jinmy com acabamento enborrachado impressionou! Tem 2 completos lá, 1 puro e um mais ou menos completo e o brazuca! Entre os 2 completos um é pessoa física e o outro é o pessoa juridica, o branco é pessoa fisica e o vermelho o juridico, o branco é carpete o vermelho é borracha! Lindo, gostei! Pelo menos vi algo interessante, o jinmy é mais espaçoso q o wrangler e o troller!

    []s
    Olá maxdelta, fala mais sobre o Jimny do salão. Deu pra tirar algumas fotos? Todos os Jimny que foram apresentados lá eram brasileiros, né? Qual a impressão do jipinho brasileiro? Algum deixou a desejar no acabamento?

    E como é esse negócio de pessoa jurídica e pessoa física? O 4Work será o 4Sport pra empresas, é isso?

    Me desculpa por tantas perguntas.

    Abs,
    Marcus

  • #75
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Parece q brasileiro era só o verde e amarelo, apesar q estava escrito em todos eles, um adesivo em vinil fabricado no brasil! Os 4sport era acabamento excelente os outros eram mais simples, forro dos bancos de pano! Inclusive este verde/amarelo estava trancado.

    O veículo pessoa juridica era um top, 4sport, o q diferenciava do de pessoa fisica era o acabamento em borracha ao invés de carpete, o resto era igual.

    Tinha um verdinho lá com teto solar, detalhe em curvim, tipo capota de jipe willys, quando eu li no forum pensei q era de vidro como é comum em veículos com teto solar, mas quando vi q era curvim não gostei do carro a ponto de nem querer saber detalhes! Apesar q nem pode ser chamado de teto solar, pode se chamar de parcialmente conversível! Pelo q conversei com o "gerente" do stand a suzuki brasil planeja lançar um tipo canvas do jimny. Quando falei q eu possuia um samurai, entre o pessoal da suzuki parece q eu virei atração!

    O pessoa juridica é apenas para frotistas consegue-se um desconto bom, não sei quanto, mas o pedido mínimo é 10. O acabamento de borracha é de série, no juridico, enquanto no pessoa fisica é opcional. Ambos os 4sport estavam com snorkel apesar de ser opcional! Ele bem espaçoso para o motorista em comparação ao samurai, mas quem anda atrás ... tem q amputar as pernas! Um detalhe q eu gostei no 4sport é q o banco dianteiro vc tira o encosto e inclina no máximo e ele vira uma cama com o banco de trás!

    Achei o jimny suficiente pra mim, não possuo filhos, não pretendo ter, não gosto de carregar pessoas no banco de trás, tanto q no samurai o banco sempre está recostado! Quando minha esposa quer ir em algum lugar ela que levar a mãe, então quanto pior o banco melhor.

    Vou esperar o nacional com abs e airbag lançar, já q é pra comprar algo compre algo completo, mas... teve outras coisas lá q me atrairam, (offtopic) a marca great wall(chinesa) com as pickups 4x4 a gasolina, o XUV500 da mahindra Este salão renovou meus conceitos, o carro dos meus sonhos era jipe wrangler seria ainda se não fosse projetado p/pessoas de até 1,80m, ou maiores se não tiver medo de bater com cabeça no santo antonio, o mesmo problema do troller! O troller conceito, o bixo feio, algumas linha parecem ter sido inspiradas no ford bronco conceito de poucos anos atrás! O troller ben10 é legal! O pajero full, e o tr4, não foram feitos pra quem tem quase 2 metros, só as lindas beldades do salão ficaram bonitas dentro dos crossovers. A toyota trouxe um treco lindo, uma hillux personalizada. Como é engraçado vê uma modelo de microsaia tentar entrar em um mercedes asa de gaivota com um monte de ferragens de proteção, a menina parecia ter 1,60 e teve dificuldades, primeiro pq não querer mostrar a calcinha e a outra é pq o veículo parece ter sido projetado para anões!(vai dizer q alguém pensou neles, agora poderiam pensar tb nos gigantes). Se forem recomendo ir bem almoçados, com roupa leve, e com uma mochila com vários litros de água, lá dentro a agua custa 7 reais, o picolé 5, a cerveja quase 10, gastei com alimentação 190 reais. Quer ver uma modelo fazer careta, vá no stand da lexus, de chinelo, camiseta, mochila e com cabelo despenteado, coloque suas mão suadas no lexus e diga q carrão ignore a moça e depois olhe pra trás, ela ainda vai está fazendo careta e um rapaz com uma flanela limpará o carro logo depois! Vou te dizer q não deu pra reparar muito as moças não, minha mulher estava me olhando com a cara de "se vc olhar eu te castro". O pessoal das marcas chinesas, é extremamente atenciosos, bem como a mahindra e a suzuki! Na mercedes, lexus, porshe, era um porre! Quase comprei um caminhão na Chery e uma van na CN auto, e se tivesse no brasil eu tinha comprado o great wall! Escrevi demais! Abraço!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #76
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    As montadoras finalmente perceberam que aqui é o melhor mercado do mundo pra carro compacto e estão investindo pesado.

    Valeu por compartilhar. Essa minissaia que não me sai da cabeça...

    abs

  • #77
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Parece q brasileiro era só o verde e amarelo, apesar q estava escrito em todos eles, um adesivo em vinil fabricado no brasil! Os 4sport era acabamento excelente os outros eram mais simples, forro dos bancos de pano! Inclusive este verde/amarelo estava trancado.

    O veículo pessoa juridica era um top, 4sport, o q diferenciava do de pessoa fisica era o acabamento em borracha ao invés de carpete, o resto era igual.

    Tinha um verdinho lá com teto solar, detalhe em curvim, tipo capota de jipe willys, quando eu li no forum pensei q era de vidro como é comum em veículos com teto solar, mas quando vi q era curvim não gostei do carro a ponto de nem querer saber detalhes! Apesar q nem pode ser chamado de teto solar, pode se chamar de parcialmente conversível! Pelo q conversei com o "gerente" do stand a suzuki brasil planeja lançar um tipo canvas do jimny. Quando falei q eu possuia um samurai, entre o pessoal da suzuki parece q eu virei atração!

    O pessoa juridica é apenas para frotistas consegue-se um desconto bom, não sei quanto, mas o pedido mínimo é 10. O acabamento de borracha é de série, no juridico, enquanto no pessoa fisica é opcional. Ambos os 4sport estavam com snorkel apesar de ser opcional! Ele bem espaçoso para o motorista em comparação ao samurai, mas quem anda atrás ... tem q amputar as pernas! Um detalhe q eu gostei no 4sport é q o banco dianteiro vc tira o encosto e inclina no máximo e ele vira uma cama com o banco de trás!

    Achei o jimny suficiente pra mim, não possuo filhos, não pretendo ter, não gosto de carregar pessoas no banco de trás, tanto q no samurai o banco sempre está recostado! Quando minha esposa quer ir em algum lugar ela que levar a mãe, então quanto pior o banco melhor.

    Vou esperar o nacional com abs e airbag lançar, já q é pra comprar algo compre algo completo, mas... teve outras coisas lá q me atrairam, (offtopic) a marca great wall(chinesa) com as pickups 4x4 a gasolina, o XUV500 da mahindra Este salão renovou meus conceitos, o carro dos meus sonhos era jipe wrangler seria ainda se não fosse projetado p/pessoas de até 1,80m, ou maiores se não tiver medo de bater com cabeça no santo antonio, o mesmo problema do troller! O troller conceito, o bixo feio, algumas linha parecem ter sido inspiradas no ford bronco conceito de poucos anos atrás! O troller ben10 é legal! O pajero full, e o tr4, não foram feitos pra quem tem quase 2 metros, só as lindas beldades do salão ficaram bonitas dentro dos crossovers. A toyota trouxe um treco lindo, uma hillux personalizada. Como é engraçado vê uma modelo de microsaia tentar entrar em um mercedes asa de gaivota com um monte de ferragens de proteção, a menina parecia ter 1,60 e teve dificuldades, primeiro pq não querer mostrar a calcinha e a outra é pq o veículo parece ter sido projetado para anões!(vai dizer q alguém pensou neles, agora poderiam pensar tb nos gigantes). Se forem recomendo ir bem almoçados, com roupa leve, e com uma mochila com vários litros de água, lá dentro a agua custa 7 reais, o picolé 5, a cerveja quase 10, gastei com alimentação 190 reais. Quer ver uma modelo fazer careta, vá no stand da lexus, de chinelo, camiseta, mochila e com cabelo despenteado, coloque suas mão suadas no lexus e diga q carrão ignore a moça e depois olhe pra trás, ela ainda vai está fazendo careta e um rapaz com uma flanela limpará o carro logo depois! Vou te dizer q não deu pra reparar muito as moças não, minha mulher estava me olhando com a cara de "se vc olhar eu te castro". O pessoal das marcas chinesas, é extremamente atenciosos, bem como a mahindra e a suzuki! Na mercedes, lexus, porshe, era um porre! Quase comprei um caminhão na Chery e uma van na CN auto, e se tivesse no brasil eu tinha comprado o great wall! Escrevi demais! Abraço!
    Ótimo depoimento, concordo com tudo o que disseste, menos sobre o Troller ser feio, parabéns e obrigado.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #78
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Ótimo depoimento, concordo com tudo o que disseste, menos sobre o Troller ser feio, parabéns e obrigado.
    Só o novo! Só a frente tb! O atual é lindo afinal, é um wrangler a diesel! Olhe e veja se ele não parece com o bronco http://gearheads.org/wp-content/uplo...ord-Bronco.jpg

    Pena q fiquei cansado demais lá, na proxima vez vou levar menos uma muda de roupa, e 40 litros de agua mineral, já vou almoçado, e vou tentar emagrecer 30 quilos, pra poder andar mais, vou entrar menos na camera fria do deposito pra poder aguentar o calor, e vou comprar um chinelo DECENTE pq havaina é uma merda! Mas é o unico q me cabe. No domingo fiz outra maratona andei da sé até a gloria entrando em todas as lojas de japoneses q tinha lá!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #79
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #80
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    melhor comentário que eu ouvi a respeito:

    "O Suzuki é um carro que dura 10 anos e continua bom ! Os Americanos nao gostam disso. Else querem as grandes banheiras que consomem muita gasolina e que gastam muito e sao substituidas a cada ano. Nisto os Japoneses perdem pois seus carros sao melhores e duram mais."

    o negócio lá é SUV V8 fazendo 3km/l

  • #81
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    melhor comentário que eu ouvi a respeito:

    "O Suzuki é um carro que dura 10 anos e continua bom ! Os Americanos nao gostam disso. Else querem as grandes banheiras que consomem muita gasolina e que gastam muito e sao substituidas a cada ano. Nisto os Japoneses perdem pois seus carros sao melhores e duram mais."

    o negócio lá é SUV V8 fazendo 3km/l
    Concordo em número, gênero e Grau.

    Abraços.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    melhor comentário que eu ouvi a respeito:

    "O Suzuki é um carro que dura 10 anos e continua bom ! Os Americanos nao gostam disso. Else querem as grandes banheiras que consomem muita gasolina e que gastam muito e sao substituidas a cada ano. Nisto os Japoneses perdem pois seus carros sao melhores e duram mais."

    o negócio lá é SUV V8 fazendo 3km/l
    Também nao é bem assim, claro que americano gosta de carro, dessas banheiras. Mas e as grandes vendas da Toyota lá, como se explicam? Eles gostam muito de carros japoneses, isso é claro pelas vendas e lendo matérias de lá. O problema que a Suzuki ficou no meio desta bomba, de um lado pessoas que gostam dessas banheiras e de outro lutando contra marcas japonesas já consagradas no mercado americano, como a Toyota, Honda e Nissan. O baixo numero de ccs e a pequena gama de carros mataram a Suzuki lá, nao tinha mais o que fazer no mercado americano mesmo. Que volte seus investimentos para outros paises e sobre um pouco para o Brasil.
    Prova que nao tinha mais o que fazer é o Kizashi, carro extremamente premiado lá, ganhou premios aos montes, mas isso nunca resultou em vendas boas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade