Hoje levantei um pouco a minha fui no torneiro e pedi pra fazer uma bucha esférica de 100 mm de diâmetro com um furo de 54 mm, altura de 25 mm ficou legal o resultado.
Depois posto as fotos não to conseguindo pelo celular.
Abraços..
Fabio
Versão Imprimível
Hoje levantei um pouco a minha fui no torneiro e pedi pra fazer uma bucha esférica de 100 mm de diâmetro com um furo de 54 mm, altura de 25 mm ficou legal o resultado.
Depois posto as fotos não to conseguindo pelo celular.
Abraços..
Fabio
Boa noite.
E aí fábio, tem as fotos? Estou pensando em por gnv no meu tb para usar para o trabalho, pq na gasolina não da.
Boa noite galera, comprei uma tracker 2008 na segunda-feira, fiz uma revisão geral e vou ter que trocar os amortecedores traseiros, o carro veio com um cilindro de 21m3, estou oensando em trocar por 2 de 7,5 pra abrir mais espaço. Estou com dúvidas em relação as molas e os amortecedores, é só comorar o par de amortecedores da suprema? Vai encaixar certinho? Valeu!
Qual o consumo vcs tem da tracker com gnv? Acabei de comprar uma 2009 único dono com 69mil km e quero colocar.Encontrei por 4mil em Porto Alegre. Quero ver os cilindros que posso colocar quero o maior possível pois vou rodar uns 400km sem postos gnv.
Aliás preciso instalar uma tal válvula?