x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25



    Citação Postado originalmente por pedrao
    companheiro

    vc nunca vai encontrar o pneu certo certo p vc ou p alguem de 4x4.......nos nao andamos no mesmo piso rotineiramente......ha diferenças comstrutivas nos pneus e nosso piso varia......lama/areião/areia molhada/pedra/pedra molhada/barrancos de areia de pedra de troncos...
    alguma vez vc vai levar vantagem...alguma vez seus amigos......
    na verdade considero q nos deveriamos ter alguns jogos de pneus diferenciados e colocariamos dependendo aonde vamos andar

    pedrao ribeirao preto




    Oque depende mais é a Região da trilha, é só acertar o pneu que um jogo é sufiente sim. Aqui em SC e SP a trilhas são semelhantes, algumas pedras, muito barro liso, erosões e bosteiros..... é sim bem possível conseguir um pneu versátil a essas situações.

  • #26
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    salve galera !!
    Intrometendo-me no assunto .. vai a minha dúvida :

    Tenho no meu samuka um jogo de Argentinos .. 700 X 15" ... valendo-se do fato que eu ando de motor AP .. leia-se mais GIRO do que FORÇA ... achei que tá faltando torque e aderência dos pneus em trechos de erosão ou em lamaçais ...

    A todos que eu pergunto me dizem que não é necessário mais do que os Agentinos pro meu Suzuki ... mas no meio da trilha eu sinto que tá faltando alguma coisa .. apesar de eu estar aprendendo ainda ... acho que optar por um jogo de Frontiera ou mesmo Tork seria uma alternativa .. o que acham ???

    Agradeço as opiniões e sugestões ..

    [ ]'s ... achando que tá faltando tração ...

  • #27
    Citação Postado originalmente por Juninho
    salve galera !!
    Intrometendo-me no assunto .. vai a minha dúvida :

    Tenho no meu samuka um jogo de Argentinos .. 700 X 15" ... valendo-se do fato que eu ando de motor AP .. leia-se mais GIRO do que FORÇA ... achei que tá faltando torque e aderência dos pneus em trechos de erosão ou em lamaçais ...

    A todos que eu pergunto me dizem que não é necessário mais do que os Agentinos pro meu Suzuki ... mas no meio da trilha eu sinto que tá faltando alguma coisa .. apesar de eu estar aprendendo ainda ... acho que optar por um jogo de Frontiera ou mesmo Tork seria uma alternativa .. o que acham ???

    Agradeço as opiniões e sugestões ..

    [ ]'s ... achando que tá faltando tração ...

    Já usei pneus AT, MT, Argentinos, Frontieras, tork, cross e frederico 3K, por isso sintom-me a vontade de falar sobre eles.... na trilha em qualquer situação de barro, lama ou bosteiro ou frontieras serão pneus superiores aos argentinos se tratando pneus de mesmo tamanho.

  • #28
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Os 3k frederico são bons em areia?
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #29
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Os 3k frederico são bons em areia?
    Os meus são muitos bons..... mas como disse não dá pra usar como regra por causa do tamanho....

    Se tratando de tamanho "mais normal" 31".. ou 255x75x15, o pneu que andei na praia que mais gostei foram os Argentinos

  • #30
    Fala Dennis, beleza? Oq. vc. acha que vai melhor no bosteiro, os frontiera 7.50x16 ou esses 3k do mak? Os dele é mais baixo, será que o desenho compensa?

  • #31
    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala Dennis, beleza? Oq. vc. acha que vai melhor no bosteiro, os frontiera 7.50x16 ou esses 3k do mak? Os dele é mais baixo, será que o desenho compensa?

    Cara.... se for no meu jipe, com certeza os forntiera 750x16 seriam bem melhor nos bosteiros. A diferença de tamanho é grande.

  • #32
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    valeu Dennis ...

    Vo parti pros Frontiera primeiro .. por conta do custo ser um pouco mais baixo ...

    Aliás .. para partior para os 3k seria necessário SPOAr meu Samuka .. 31" não caberiam na suspensão original .. ou estou enganado ??

    Apenas calços de carroceria resolveriam ... ??? Outro problema ... no momento de esterçar vejo que os penus pegam no feixe ... é normal ou existe algum tipo de compensação para esse problema ???

    [ ]´s

  • #33
    Citação Postado originalmente por Juninho
    valeu Dennis ...

    Vo parti pros Frontiera primeiro .. por conta do custo ser um pouco mais baixo ...

    Aliás .. para partior para os 3k seria necessário SPOAr meu Samuka .. 31" não caberiam na suspensão original .. ou estou enganado ??

    Apenas calços de carroceria resolveriam ... ??? Outro problema ... no momento de esterçar vejo que os penus pegam no feixe ... é normal ou existe algum tipo de compensação para esse problema ???

    [ ]´s
    Desculpe não posso te ajudar ...... não entende de samucas

    Mas o mestre Bill vive batendo na tecla que samuca com 31= samuca SPOA

  • #34
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Valeu a intenção Dennis ...

    Já vi uma centena de milhares de vezes o Bii dizer isso .. portanto ... não concordar com ele seria umk pouco difícil ...

    No entanto .. levantei a questão por que aki na minha região o pessoal anda de vitara( que é helicoidal, talvez esteja aía diferença) com apenas calço na carroceria e pneus 31 ... entendo nada de suspensão ainda ... mas vamo aprendedndo aki .. aos poucos ...

    valeu a força ..


    Abraço.

  • #35
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Os 3k frederico são bons em areia?
    o pneu que andei na praia que mais gostei foram os Argentinos
    Argentinos??? os Fate?

    Putz, meu pai tem um jogo de pneus desses no jeep dele. São excepcionais na lama. Agora na areia.... Foram os piores que ja andei.

    existe medida do frederico para o samurai original (sem spoa, etc)?
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #36
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Argentinos??? os Fate?
    Putz, meu pai tem um jogo de pneus desses no jeep dele. São excepcionais na lama. Agora na areia.... Foram os piores que ja andei.

    Os que eu andei são de tamanho 31"x10,5" argentinos mesmo, direcionais à apenas um sentido da rotação, os fate não são. Ao contrário de ti foi um dos piores que andei na lama, e na areia gostei, claro se tratando de pneus mais agressivos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade