Powered by vBulletin

Qual o pneu ideal para Suzuki, Frontiera, Tork, 3K???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2005, 12:15
    leoutg
    Tenho no meu samukka os Ernest 215/70-15 viajo no asfalto uns 500km, tem tb cravos na lateral. Faz barulho, mas não é de incomodar.
    Dou nota 11. Aprovado
    Léo
    BH :lol:
  • 05/04/2005, 13:25
    mak (SP/ZN)
    Não em adaptei e devo retirar os NEW FREDERICOS 235 do wally e voltar aos BSG... se alguem quiser dar um lance ai... estão novos... fiz o Trial e o Encontro suzuki-net de Lindoia com eles... só!
  • 05/04/2005, 14:33
    Beto
    Qual o valor? São 15? Qual a diferença de altura p/ os 7.50x16?
  • 05/04/2005, 15:09
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Qual o valor? São 15? Qual a diferença de altura p/ os 7.50x16?

São aro 235/75-15" + a espessura da borracha do remold... fica pouco acima dos 31"... quero R$300 em cada... a diferença de altura eu fico devendo...
  • 05/04/2005, 15:21
    sschwarz
    Me manda uma foto dos Pneus.
    Qual a razão de vc não ter se adaptado a estes pneus?
    Para comparação: você diria que são similares, melhores ou piores que um Frontiera?
  • 05/04/2005, 15:22
    Beto
    Tenta medir ele com uma trena, dai eu vejo o meu aqui. Pq. essas medidas é uma zona, uns em polegadas outros normais, acho que o negocio é medir na trena mesmo.
    Até mais.,
  • 05/04/2005, 16:05
    sschwarz
    Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Não em adaptei e devo retirar os NEW FREDERICOS 235 do wally e voltar aos BSG... se alguem quiser dar um lance ai... estão novos... fiz o Trial e o Encontro suzuki-net de Lindoia com eles... só!

Mak,

Pelo preço acho que dá negócio, questão de conversarmos depois de ver uma foto dos pneus.
    Por aqui consigo Frontiera na casa de R$ 200,00 e Tork por R$ 280,00, mas por tudo que dizem, acho que o 3K leva vantagem, só não entendi, nesse caso, qual a razão de vc não ter se adaptado aos pneus, poderia detalhar?

[ ] - Já de olho nas butininhas novas...
  • 05/04/2005, 16:56
    pedrao
    companheiro

vc nunca vai encontrar o pneu certo certo p vc ou p alguem de 4x4.......nos nao andamos no mesmo piso rotineiramente......ha diferenças comstrutivas nos pneus e nosso piso varia......lama/areião/areia molhada/pedra/pedra molhada/barrancos de areia de pedra de troncos...
    alguma vez vc vai levar vantagem...alguma vez seus amigos......
    na verdade considero q nos deveriamos ter alguns jogos de pneus diferenciados e colocariamos dependendo aonde vamos andar

pedrao ribeirao preto
  • 05/04/2005, 18:05
    mak (SP/ZN)
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por sschwarz
    Me manda uma foto dos Pneus.
    Qual a razão de vc não ter se adaptado a estes pneus?
    Para comparação: você diria que são similares, melhores ou piores que um Frontiera?

Tenho o pé muito pesado e esse pneu não derrapa... quando agarra sai de baixo! bota o Frontiera no chinelo... agarra meeeeeeeeeeeeeeesmo!! o carro parece que ganha braços! :shock:
  • 05/04/2005, 18:22
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Tenta medir ele com uma trena, dai eu vejo o meu aqui. Pq. essas medidas é uma zona, uns em polegadas outros normais, acho que o negocio é medir na trena mesmo.
    Até mais.,

O carro tá no mexanico consertando o arranque que encheu de lama no Trial... só pego na quinta... vou tentar pedir pro mecanico medir pra mim e posto aqui!
  • 05/04/2005, 18:27
    Beto
    OK. Estou aguardando.
  • 05/04/2005, 19:02
    sschwarz
    Citação:

Postado originalmente por pedrao
    companheiro

vc nunca vai encontrar o pneu certo certo p vc ou p alguem de 4x4.......nos nao andamos no mesmo piso rotineiramente......ha diferenças comstrutivas nos pneus e nosso piso varia......lama/areião/areia molhada/pedra/pedra molhada/barrancos de areia de pedra de troncos...
    alguma vez vc vai levar vantagem...alguma vez seus amigos......
    na verdade considero q nos deveriamos ter alguns jogos de pneus diferenciados e colocariamos dependendo aonde vamos andar

pedrao ribeirao preto

Pedrão,

Na verdade você tem razão, realmente não há um pneu ideal para qualquer piso, pois cada situação é diferente, cada lugar fica diferente dependendo do clima, do tráfego, etc, etc, etc...

Eu procuro um pneu que tenha um bom comportamento na lama, principal terreno que há em nossa região, principalmente em subidas escorregadias, erosões e ¨bosteiros¨. Não costumo andar muito em pedras, e areia é só de vez em quando.

Minha intenção é manter os BF Mud para viagens, cidade e areião e ter o jogo de pneus mais agressivos para trilhas pesadas, com as características que descreví acima.

Valeu pelos toques, realmente manter mais jogos é a única forma de ter versatilidade em qualquer situação, ou na maioria delas, pelo menos.

[ ] - Com a garagem entupida de pneus...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:29.