x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Lucas. Na verdade o Tracker é um Suzuki Grand Vitara geração II. Vá na parte da Suzuki que lá vc encontra muitas informações sobre o Tracker. Abs

  • #14
    Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Eu recomendo a Tracker. Tenho uma 2008/2008 que comprei em 2012 com 84.000 km, está hoje com 125.000 km e os únicos problemas que aconteceram foi a polia dupla do ar condicionado que tive que trocar e o desentupimento da caixa do filtro do ar condicionado que vazava água para debaixo do painel a frente do banco do carona, oque uma limpeza logo resolveu.
    A polia do ar cond encontrei fácil na Suzucar.
    Quanto ao consumo estou fazendo entre 8 a 9 km/l de gasolina na cidade e 11 a 12 km/l na estrada.
    De resto o carro está original como veio de fábrica.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Boa noite,
    Lucas o vovô é suspeito prá falar, ele ama Tracker.
    Tenho à 2 anos, tudo de bom.
    Vovô,
    Estamos na página do Suzuki.
    Obs. Comprei o meu pelas opiniões do vovô.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/10/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anderson koerich lima Ver Post
    tenho um 2008. o meu esta fazendo 7km/l. coloquei gnv. acabou o porta malas. nao ligo. quando quero colocar algo maior no porta malas simplesmente nao coloco (hehhee). e pra passar a raiva lembro dos passeios em estradas de chao que voce olha aquela costela ou aquele buraco e pensa... agora vai quebrar o carro no meio!!!!!!!!! e derrpente, como um passe de magica, o carro passou pelo obstaculo, em alta velocidade para o terreno (cerca de 80km/h) e voce sequer sentiu que ele passou. a suspensao o riginal e muito boa. so tem um defeitinho na suspensao pra mim, chacoalha muito a traseira. em um determinado fim de semana andei cerca de 300km em cima de pedra. campo dos padres em urubuci e vacas gordas (quem conhece sabe o tipo de terreno). pensei que o carro ia bater tudo, principalmente painel e suspensao. SURPRESA!!!!!! nao mudou em nada o barulho. mas pense numa coisa... esse carro mostra realmente o seu valor em estrada de terra. nao mostra seu valor em trilhas mais complicadas (estando ele original e claro) tampouco em asfalto. voce somente abrira aquele sorriso com o carro em estrada de terra. mas garanto uma coisa. o sorriso, depois de aberto, nao se fechara jamais. e um OTIMO CARRO. mas realmente nao se compara, nem de perto, com um corolla ou qualquer outro carro asfaltico quando usado em asfalto. como tenho um estilo de liberdade, amo meu tracker pelo fato de me levar praticamente em todos os lugares que quero ir. Eu fui de tracker pelos motivos acima. espero ter ajudado. abcs
    Quanto a instalação do GNV, valeu a pena? O carro ficou bom? Alguma observação a fazer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade