x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2



    Alexandre,
    Você sabe me dizer se esses OffShox que você pegou serviriam para um carro com 2+2 de lift? (acredito que sim, mas não custa confirmar)

    Eu estou sentindo o amortecedor dianteiro muito mole e estava pensando em trocar. O traseiro ainda está firme, mas dependendo do caso eu troco os 4 de uma vez para ficar tudo "no jeito"

    []'s

    Elver
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Elver,

    Eles fabricam amortecedores sob encomenda, do tamanho e com a dureza que vc quizer. Eu buscava um solução mais durável do que os amortecedores convencionais. Minha espectativa é que apesar de mais caro, a durabilidade compense. Particularmente, estou bem satisfeito até agora.
    Abç

    Alexandre

  • #15
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Obrigado!

    Eu já estou em contato com o preparador deles passando os dados do meu carro para eles montarem um projeto

    Obrigado!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #16
    Usuário Avatar de EduTracker
    Entrada
    30/03/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    56
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal,

    Li os posts e me geraram uma dúvida:

    Colocando os amortecedores da offshox, trocando as molas e colocando pneus 225/70/r16 ou 235/70/r16, o Tracker ganharia quanto de altura?

    E com os offshox e novas molas, será que os 235/70/r16 raspam?

    Alguém já fez isso?

    Agradeço muito a resposta,

    Abçs.
    Edu
    GM Tracker 2009 - original

    Honda CRV EXL 4x4

  • #17
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Edu, o que vc pretende fazer com o carro que vai "indicar" qual é o caminho a seguir.

    Existem soluções mais baratas e com um desempenho bom que são MUITO utilizadas no Tracker, em LINHAS GERAIS são:
    - Proceções inferiores RC 4x4
    - Calços de Suspensão com 2" - Kit da Alternativa é um dos mais utilizados
    - Amortecedores traseiros do Omega Suprema - GBL 1024 - indicação

    Digo linha gerais porque tem as minúcias, alguns ajustes que devem ser feitos, etc. Não vou entrar em detalhes porque tem tudo isso discutido e explicado em diversos posts espalhados pelo fórum.

    Só com essa combinação você já consegue colocar os pneus 235/70/16 (AT ou MUD) no Tracker e levar ele para fazer alguma farra.

    Amortecedores Offshox, novas molas, etc é só para preparação mais pesada, ai depende do que você quer fazer com o carro

    Dá uma pesquisada no fórum, tem uma pancada de post sobre este assundo e certamente você vai econtrar mais dicas sobre a preparação.

    [']s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #18
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Voltei a "brincar" com a tracker...

    Tinha feito a receita básica do lift de 2" + 2" porem nao deu muito certo pois o mexanico ficou com medo de monta-lo... Entao optei por fazer somente o básico do lift de 2"...

    Usei primeiramente o Kit da RC4x4 na dianteira e na trazeira... Mas ouvi dizer que o kit da Alternativa4x4 estamais completo...

    Depois coloquei os pneus 235-70-r16 firestone destination at... show de bola...

    Chegou entao a hora de trocar as molas da traseira pelas Mola do Opala 6cc 79/82 e amortecedor da Suprema (GBL1024 ou BL1024 nao me lembro agora)...

    Neste momento por esquecimento do mexanico, mantive os prolongadores do amortecedor que vem no kit da RC4x4... o resultado ficou muito esquisito... lembrava os carros gringos pois a roda descia nos burados sem que o carro alterasse a estabilidade...

    Coloquei tambem os protetores da newtrack de cabo a rabo... nao coloquei snorkel nem quebramato nem parachoque de impulsao... mas uso lampadas rallye de 100 velas...

    Fiz muita trilha com ele nesta configuracao... cerca de 30.000 km... so troquei o basico: os freios e os oleos e um rolamento de roda... depois desmontei tudo pra vende-lo...

    Mas acabei nao vendendo e resolvi remonta-lo so que usando uma configuracao diferente pois tenho um troller pra fazer trilhas pesadas, deixando a valente tracker pros passeios mais amenos...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Murillus,
    essa lâmpadas que colocaste, fazem muuuita diferença?
    quais são?
    não tem problema com aquecimento?

    Att,Fabio

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal,

    Voltei a "brincar" com a tracker...

    Tinha feito a receita básica do lift de 2" + 2" porem nao deu muito certo pois o mexanico ficou com medo de monta-lo... Entao optei por fazer somente o básico do lift de 2"...

    Usei primeiramente o Kit da RC4x4 na dianteira e na trazeira... Mas ouvi dizer que o kit da Alternativa4x4 estamais completo...

    Depois coloquei os pneus 235-70-r16 firestone destination at... show de bola...

    Chegou entao a hora de trocar as molas da traseira pelas Mola do Opala 6cc 79/82 e amortecedor da Suprema (GBL1024 ou BL1024 nao me lembro agora)...

    Neste momento por esquecimento do mexanico, mantive os prolongadores do amortecedor que vem no kit da RC4x4... o resultado ficou muito esquisito... lembrava os carros gringos pois a roda descia nos burados sem que o carro alterasse a estabilidade...

    Coloquei tambem os protetores da newtrack de cabo a rabo... nao coloquei snorkel nem quebramato nem parachoque de impulsao... mas uso lampadas rallye de 100 velas...

    Fiz muita trilha com ele nesta configuracao... cerca de 30.000 km... so troquei o basico: os freios e os oleos e um rolamento de roda... depois desmontei tudo pra vende-lo...

    Mas acabei nao vendendo e resolvi remonta-lo so que usando uma configuracao diferente pois tenho um troller pra fazer trilhas pesadas, deixando a valente tracker pros passeios mais amenos...

    []s
    Boa tarde Murillus. Acho que a mola do 6 cc é muito dura. O que eu pessoal mais usa (inclusive, eu usava) eram as molas dianteiras do Opala 4cc 1979....... Abs. Válter

  • #21
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Pessoal deem uma olhada aqui...

    GV/TRACKER | Suspensão
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade