x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/02/2005
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    CAIXA DE REDUÇÃO SAMURAI




    Prezados,

    Estou com um problema (novela) na minha caixa, é o antigo ruído misterioso... já troquei todos os rolamentos e continua, é fino e aumenta com a velocidade... agora só podem ser as engrenagens, por isso, se alguém colocou o kit X-crawler e quiser vender as engrenagens originais entre em contato... 11 9906 0879
    Obrigado!

  • #2

    Re: CAIXA DE REDUÇÃO SAMURAI

    Citação Postado originalmente por Andre e Manuella
    Prezados,

    Estou com um problema (novela) na minha caixa, é o antigo ruído misterioso... já troquei todos os rolamentos e continua, é fino e aumenta com a velocidade... agora só podem ser as engrenagens, por isso, se alguém colocou o kit X-crawler e quiser vender as engrenagens originais entre em contato... 11 9906 0879
    Obrigado!
    Amigo, se for barulho tipo de diferencial é normal, meu tb tinha esse problema resolveu completando/trocando o óleo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/02/2005
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    CAIXA DE REDUÇÃO SAMURAI

    Obrigado pela resposta prezado, mas já troquei o óleo e o mecânico pos ate um tal de "G-A"... e nada o assovio continua lá... você acha que se eu colocar um óleo mais grosso, tipo 140, pode melhorar alguma coisa?

  • #4

    Re: CAIXA DE REDUÇÃO SAMURAI

    O André ve se é isso ai que o X falou se não fazemos aquele esquema com as engrenagens conforme conversamos

    []´s

  • #5

    Re: CAIXA DE REDUÇÃO SAMURAI

    Citação Postado originalmente por Andre e Manuella
    Obrigado pela resposta prezado, mas já troquei o óleo e o mecânico pos ate um tal de "G-A"... e nada o assovio continua lá... você acha que se eu colocar um óleo mais grosso, tipo 140, pode melhorar alguma coisa?
    Não cara, nem acho bom. Acho que deve colocar óleo que o fabricante especifica. Se não óleo vc tem que levar num cara que entende de zukis...

  • #6
    Não cara, nem acho bom. Acho que deve colocar óleo que o fabricante especifica. Se não óleo vc tem que levar num cara que entende de zukis...
    _________________
    Abraços a Todos

    tb não precisa exagerar, carro eh tudo igual..........tem rodas, pneus, extintor.......................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .......
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/02/2005
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    CAIXA DE REDUÇÃO SAMURAI

    Sinceramente não entendi...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Alguém já recuperou a caixa de redução com o kit de recuperação da Trial Gear?

    Vou precisar abrir a caixa do meu samurai...

    Obrigado
    Claudio

  • #9
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Vc já verificou a cx de cambio? está ok
    As cruzetas do cardam estão ok? Lubrificadas?
    O problema pode não ser sua cx de tração.


    Citação Postado originalmente por Andre e Manuella Ver Post
    Prezados,

    Estou com um problema (novela) na minha caixa, é o antigo ruído misterioso... já troquei todos os rolamentos e continua, é fino e aumenta com a velocidade... agora só podem ser as engrenagens, por isso, se alguém colocou o kit X-crawler e quiser vender as engrenagens originais entre em contato... 11 9906 0879
    Obrigado!
    BEM DE LEVE...

  • #10
    Usuário Avatar de Victor Hugo.
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    32
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    O fato dela piar de acordo com a velocidade pode ser a caixa de marchas tbm.
    Tive/tenho problemas com minha caixa de redução tbm.. ja troquei corrente 2x e a ultima q botei ja esta começando a pular se eu arrancar de 1 no asfalto ou em trilha quando a roda destraciona e pega traçao de uma vez com giro alto e pé dentro. troco oleo sempre e as engrenagens estao aparentemente boas..
    aproveito a oportunidade pra saber dos companheiros se tbm tem esse tipo de problema com as t-case do samurai 97. ja teve gnt q me flw q as correntes so duram 100mil km no MAXIMO.. mas nao vejo mais ninguem reclamando de corrente da t-caso

    att
    Victor Hugo.

    Citação Postado originalmente por Alessandro.SC Ver Post
    Vc já verificou a cx de cambio? está ok
    As cruzetas do cardam estão ok? Lubrificadas?
    O problema pode não ser sua cx de tração.
    SUZUKI SAMURAI - 97 (chaveirinho);
    João Pessoa - PB

  • #11
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora que vi que respondi a um post de 2005!!!!kkkkkkkk
    Tbm tive problema com ruído fino. Era uma cruzeta (q liga o câmbio à t-case) que havia trocado a pouco tempo (1 mês) e apresentou problema. Parecia correia "cantando".
    BEM DE LEVE...

  • #12
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Kkkkkkkkkkkkkk

    tb já fiz isso

    mas é bem melhor responder post antigo do que ficar abrindo tópico novo desnecessariamente.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade