x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Adaptação da boia para o vitara sidekick 92 motor AP

Gostaria de saber qual a boia que posso adaptar em meu vitara sidekick 92 motor ap , pois acho que a original dele esta ruim pois eu coloco combustivel ate derramar e o ponteiro as vezes nem se move , ou então so chega ate o meio .... quero uma ajuda ... qual a boia que poderia adaptar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-289-.jpg  

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Suzukeiros de Plantão,

Meu irmão tem um Sidekick com motor AP e está com problemas na marcação de combustível. Gostaria de saber se alguém já efetuou alguma adaptção na bóia? Vi que um colega mencionou bóia e marcador da D-10 mas era para o Samurai. Será que é a mesma bóia para o Sidekick?
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Minha bóia estava com o mesmo problema, daí levei em um eletricista que conserta boia, painel e outros componentes eletrônicos, e consertou pra mim. Paguei R$ 50,00

Citação Postado originalmente por Danilo César Ver Post
    Gostaria de saber qual a boia que posso adaptar em meu vitara sidekick 92 motor ap , pois acho que a original dele esta ruim pois eu coloco combustivel ate derramar e o ponteiro as vezes nem se move , ou então so chega ate o meio .... quero uma ajuda ... qual a boia que poderia adaptar
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    A dica do eletrecista é muito boa mesmo... pede ele para verificar tudo primeiro... a minha bóia não estava marcando... já até tinha desistido dela.... esses dias olhando um um problema elétrico no carro... o eletrecista descobriu que tinha um fio fechando curto na parte de trás do veículo, que entre outros problemas... fazia com que a boia não funcionasse.
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Do meu sidekick está com o mesmo problema, abri e verifiquei que tem uma resistência, que com o tempo ocorre um desgaste e ñ a contato elétrico.
    Montei do jeito que estava, até encontrar uma solução.

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    O eletricista substituiu o filete de cobre da resistência por um feito artezanalmente e ficou show de bola, hoje marca certinho.

Citação Postado originalmente por pauli Ver Post
    Do meu sidekick está com o mesmo problema, abri e verifiquei que tem uma resistência, que com o tempo ocorre um desgaste e ñ a contato elétrico.
    Montei do jeito que estava, até encontrar uma solução.
    Explorer XLT 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem