x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Suzuki Vitara V6 2.0 4portas automatico VALE A PENA???

Olá pessoal, sou novo no trecho e estou querendo comprar um Vitara 4 portas automático para fazer trilhas muito leves, existe o Vitara 1.6 e o 2.0 . Compensa o 2.0 v6???

o 1.6 vou deixar pra outro dar sua opnião , mas vou dar a minha sobre o v6:
    o v6 2.0 eh um puta carro, muito confortavel e tudo mais, mas vai uma dica, esse motor se for revisado por mecânico picareta, vc nunca mais acerta ele, pois as peças são carissimas. e pelo preço que estão pedindo por ai eh mais negócio comprar um v6 2.5 grand vitara 98, por volta de 32.000.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

VITARA 1.6 OU 2.0 ??

VALEU EDVALDO, MAS TENHO INTERECE NUM CARRO MAIS BARATO.

então a melhor opção eh vitara 3p 1.6 8v, de preferencia entre 94 e 97. ou pode ser 4 portas mesmo, caso tenha familia gde. estes carros estão entre 15 e 20 mil.
    Edvaldo Oliveira

1.6 OU 2.0

Ok Edvaldo. Eu sou novo neste trecho. Quantos por cento é a diferença do preço real com o da FIPE???
    Dependendo do carro pago até R$25mil. O que você aconselha??

um vitara 3 portas 95 metal top ou 5 portas, mecânico, não deve pagar mais de 18 mil, isso estando em otimo estado. um 5 portas. um 97 vale 22 mil estando muito bom.
    Edvaldo Oliveira

1.6 OU 2.0 ??

Valeu Edvaldo. Estou muito interessado em Vitara automático e tem de ser 4 portas. Só mudo de ideia se algém me convencer que não é uma boa. A manutenção ser muito cara ou a caixa automática não funciona bem.
    O Vitara 2.0 v6 automático 4 portas , existe algum problema?? Ex. consumo muito elevado, caixa quebra e não tem conserto...etc...

Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Agradecimentos: 0
    Maurício,
    Desde janeiro eu procurava por um Vitara. Finalmente achei um que me agradou na semana passada. Duas portas (ou melhor, três...). Acabei fechando negócio e estou satisfeito. Antes desse olhei vários.
    Fui desaconselhado a comprar o automático por duas pessoas. Um mecânico e um dono de loja de carros, amigo meu. O mecânico disse que, além do consumo ser bem maior, se quebrar vc. tá f... É claro que é um carro muito bom, difícil de quebrar, etc. mas pode acontecer, né?
    O dono da loja disse que é um carro dificílimo de se vender. Ninguém quer. Por isso, abra o olho.
    Boa sorte.
    André

Mecanico ou automatico!!!!

Valeu André.

Eu acho que vc deveria comprar o vitara v6 automático e tirar essa bosta de motor e câmbio . Me liga que eu compro essa lixarada de vc... mas bem barato porque é um favor, mas eu quero muito . Depois vc instala um 1.6 nele que vai muito bem... Se quiser te dou meu motor 1.3 do samuca na troca, um super motor. Muito melhor que esse v6 aí...

andré, seu mecânico esta sen noção de suzukis. consertar um câmbio automatico custa bem menos que trocar um sensor maf! sen contar que o sensor vc mesmo troca em 5 minutos na garagem de casa, experimenta botar aqui no forum um cj de motor e cambio automatica a venda.
    Edvaldo Oliveira

Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Agradecimentos: 0
    Td bem. Pode ser. Eu não entendo nada.
    Confiei na opinião deles. Mas a questão de ser ou não um carro fácil de vender eu não posso duvidar. O outro cara é dono de uma loja, deve entender alguma coisa... E quanto a questão do consumo?
    È ou não verdade que gasta mais?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem