x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Suzuki Vitara V6 2.0 4portas automatico VALE A PENA???

Olá pessoal, sou novo no trecho e estou querendo comprar um Vitara 4 portas automático para fazer trilhas muito leves, existe o Vitara 1.6 e o 2.0 . Compensa o 2.0 v6???

o 1.6 vou deixar pra outro dar sua opnião , mas vou dar a minha sobre o v6:
    o v6 2.0 eh um puta carro, muito confortavel e tudo mais, mas vai uma dica, esse motor se for revisado por mecânico picareta, vc nunca mais acerta ele, pois as peças são carissimas. e pelo preço que estão pedindo por ai eh mais negócio comprar um v6 2.5 grand vitara 98, por volta de 32.000.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

VITARA 1.6 OU 2.0 ??

VALEU EDVALDO, MAS TENHO INTERECE NUM CARRO MAIS BARATO.

então a melhor opção eh vitara 3p 1.6 8v, de preferencia entre 94 e 97. ou pode ser 4 portas mesmo, caso tenha familia gde. estes carros estão entre 15 e 20 mil.
    Edvaldo Oliveira

1.6 OU 2.0

Ok Edvaldo. Eu sou novo neste trecho. Quantos por cento é a diferença do preço real com o da FIPE???
    Dependendo do carro pago até R$25mil. O que você aconselha??

um vitara 3 portas 95 metal top ou 5 portas, mecânico, não deve pagar mais de 18 mil, isso estando em otimo estado. um 5 portas. um 97 vale 22 mil estando muito bom.
    Edvaldo Oliveira

1.6 OU 2.0 ??

Valeu Edvaldo. Estou muito interessado em Vitara automático e tem de ser 4 portas. Só mudo de ideia se algém me convencer que não é uma boa. A manutenção ser muito cara ou a caixa automática não funciona bem.
    O Vitara 2.0 v6 automático 4 portas , existe algum problema?? Ex. consumo muito elevado, caixa quebra e não tem conserto...etc...

Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Agradecimentos: 0
    Maurício,