x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Suzuki Vitara V6 2.0 4portas automatico VALE A PENA???




    Olá pessoal, sou novo no trecho e estou querendo comprar um Vitara 4 portas automático para fazer trilhas muito leves, existe o Vitara 1.6 e o 2.0 . Compensa o 2.0 v6???

  • #2
    o 1.6 vou deixar pra outro dar sua opnião , mas vou dar a minha sobre o v6:
    o v6 2.0 eh um puta carro, muito confortavel e tudo mais, mas vai uma dica, esse motor se for revisado por mecânico picareta, vc nunca mais acerta ele, pois as peças são carissimas. e pelo preço que estão pedindo por ai eh mais negócio comprar um v6 2.5 grand vitara 98, por volta de 32.000.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #3

    VITARA 1.6 OU 2.0 ??

    VALEU EDVALDO, MAS TENHO INTERECE NUM CARRO MAIS BARATO.

  • #4
    então a melhor opção eh vitara 3p 1.6 8v, de preferencia entre 94 e 97. ou pode ser 4 portas mesmo, caso tenha familia gde. estes carros estão entre 15 e 20 mil.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #5

    1.6 OU 2.0

    Ok Edvaldo. Eu sou novo neste trecho. Quantos por cento é a diferença do preço real com o da FIPE???
    Dependendo do carro pago até R$25mil. O que você aconselha??

  • #6
    um vitara 3 portas 95 metal top ou 5 portas, mecânico, não deve pagar mais de 18 mil, isso estando em otimo estado. um 5 portas. um 97 vale 22 mil estando muito bom.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #7

    1.6 OU 2.0 ??

    Valeu Edvaldo. Estou muito interessado em Vitara automático e tem de ser 4 portas. Só mudo de ideia se algém me convencer que não é uma boa. A manutenção ser muito cara ou a caixa automática não funciona bem.
    O Vitara 2.0 v6 automático 4 portas , existe algum problema?? Ex. consumo muito elevado, caixa quebra e não tem conserto...etc...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    54
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Maurício,
    Desde janeiro eu procurava por um Vitara. Finalmente achei um que me agradou na semana passada. Duas portas (ou melhor, três...). Acabei fechando negócio e estou satisfeito. Antes desse olhei vários.
    Fui desaconselhado a comprar o automático por duas pessoas. Um mecânico e um dono de loja de carros, amigo meu. O mecânico disse que, além do consumo ser bem maior, se quebrar vc. tá f... É claro que é um carro muito bom, difícil de quebrar, etc. mas pode acontecer, né?
    O dono da loja disse que é um carro dificílimo de se vender. Ninguém quer. Por isso, abra o olho.
    Boa sorte.
    André

  • #9

    Mecanico ou automatico!!!!

    Valeu André.

  • #10
    Eu acho que vc deveria comprar o vitara v6 automático e tirar essa bosta de motor e câmbio . Me liga que eu compro essa lixarada de vc... mas bem barato porque é um favor, mas eu quero muito . Depois vc instala um 1.6 nele que vai muito bem... Se quiser te dou meu motor 1.3 do samuca na troca, um super motor. Muito melhor que esse v6 aí...

  • #11
    andré, seu mecânico esta sen noção de suzukis. consertar um câmbio automatico custa bem menos que trocar um sensor maf! sen contar que o sensor vc mesmo troca em 5 minutos na garagem de casa, experimenta botar aqui no forum um cj de motor e cambio automatica a venda.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/02/2005
    Idade
    54
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Td bem. Pode ser. Eu não entendo nada.
    Confiei na opinião deles. Mas a questão de ser ou não um carro fácil de vender eu não posso duvidar. O outro cara é dono de uma loja, deve entender alguma coisa... E quanto a questão do consumo?
    È ou não verdade que gasta mais?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade