Powered by vBulletin

Suzuki Vitara V6 2.0 4portas automatico VALE A PENA???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2005, 21:53
    edvaldo
    tudo bem, o problema de vender se deve ao preço, muita genta tá pagando absurdo num carro desse, ai qdo vai vender demora pois quer vender caro tb, só que ai vc tem que esperar encontrar outrapessoa tão empolgada com a compra , como vc estava qdo comprou. entendeu? qto ao consumo com certeza consome mais, mas não eh tando 7 km/l contra possiveis 9 km/l em um 4cc no uso urbano.
  • 28/03/2005, 12:30
    Augusto_Bnu
    Eu tenho um Vitara 95 3 portas automatico, pneus 225, Ele faz 9,5 misto estrada e cidade. Soh q os vitaras pelo mesnos aqui em Santa Catarina sao super valorizados, quem tem nao vende, conheco um montre de gente procurando vitarinha e nao acha, soh sidekick, mas esse poucos querem... Uma coisa q eu aconselho e pagar mais por um veiculo em bom estado doque pagar depois para arrumar..... Mas eh isso ae.. Boas sorte para vc.....
  • 28/03/2005, 12:51
    Maurício Câmara Couto
    Valeu Augusto !!!
  • 28/03/2005, 17:45
    Walter Carlos Brossel
    Maurição,
    Deixa de ser boiola :twisted: e compra um Vitara...
    O carro é tudo de bom, não dá mecânica, serve prá cidade e em trilha é o bicho!!! Bota os véi no bagageiro...ehehehehehehe...
    Tem um 94/95, branco, metal top lá na Raja, na loja caminho das pedras 4x4...procura o Armando, e continua com o monza.
    E.T.: O Vitara aqui em Bh é super valorizado. Dificilmente vc vai achar um carro 95 por menos de R$22 mil.
    Depois me liga.
  • 29/03/2005, 00:20
    Augusto_Bnu
    Bom... como eu disse eu tenho um 95 Mt automatico e paguei R$21000,00 por ele... mas eu troquei as correas e todos os fluidos, o mais caro foi os oleos dos diferenciais e da caixa de reducao... paguei 55 reais o litro.... mas troca uma soh vez.... Eh isso ae... vitara tem fama de fechar oficina mecanica... nao imcomoda.. desde q a manutencao preventiva seja feita... nao tem segredo...
    Vale a pena.....
    Boa sorte...
  • 29/03/2005, 10:39
    edvaldo
    augusto, vc falou tudo, eh isso mesmo. agora sobre o oleo, vc foi ROUBADO...
  • 29/03/2005, 11:42
    Augusto_Bnu
    Pois eh... mas optei por oleo sintetico da total... Eh o mesmo q o possoal bota em pajero... Sei q paguei caro... mas fiz numa das oficinas mais caras e melhore de blumenau, como eu disse prefiro pagar mais por um serviço bem feito do q ficar parado no meio do mato, ou em uma viagem.... Vai de cada um.....
    Mas realmente eh um super "carro".... MAs para quem esta acostumado a dirigir gol... eh um carro q tem q tomar cuidado.... especialmente em rodovias, ele a 120km/h nao eh o carro mais estavel do mundo... muito cuidado.... principalmente em curvas molhas.... nao podemos esquecer q ele tem eixo rigido na traseira.... MAs de resto eh soh curticao........

Valeu galera....
  • 29/03/2005, 12:38
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por Augusto_Bnu
    Pois eh... mas optei por oleo sintetico da total... Eh o mesmo q o possoal bota em pajero... Sei q paguei caro... mas fiz numa das oficinas mais caras e melhore de blumenau, como eu disse prefiro pagar mais por um serviço bem feito do q ficar parado no meio do mato, ou em uma viagem.... Vai de cada um.....
    Mas realmente eh um super "carro".... MAs para quem esta acostumado a dirigir gol... eh um carro q tem q tomar cuidado.... especialmente em rodovias, ele a 120km/h nao eh o carro mais estavel do mundo... muito cuidado.... principalmente em curvas molhas.... nao podemos esquecer q ele tem eixo rigido na traseira.... MAs de resto eh soh curticao........

Valeu galera....

cara... abre o manual do proprietario do carro, olha o oleo que o MANUAL pede e coloca ele... esse negocio de trocar oleo por "um melhor" em Suzuki NUNCA prestou... fala Edvaldo! é merda ou não é? :( :( :( :(

http://www.makstore.com.br/equipe_off.gif
  • 29/03/2005, 13:52
    Charles Jac
    Caros Amigos, alguém sabe me dizer, se as seguradoras fazem seguro destes carros e qto custaria?
    Ambos, Vitara 03 ou 05 portas, encaram bem a "lama"?

Grato,
  • 29/03/2005, 14:23
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por Charles Jac
    Caros Amigos, alguém sabe me dizer, se as seguradoras fazem seguro destes carros e qto custaria?
    Ambos, Vitara 03 ou 05 portas, encaram bem a "lama"?

Grato,

meu 95 tá segurado por R$1900...
    Se encaram bem lama??? veja vc mesmo: http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/
  • 29/03/2005, 14:26
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Bom... como eu disse eu tenho um 95 Mt automatico e paguei R$21000,00 por ele... mas eu troquei as correas e todos os fluidos, o mais caro foi os oleos dos diferenciais e da caixa de reducao... paguei 55 reais o litro.... mas troca uma soh vez.... Eh isso ae... vitara tem fama de fechar oficina mecanica... nao imcomoda.. desde q a manutencao preventiva seja feita... nao tem segredo...
    Vale a pena.....
    Boa sorte...

PQP! paguei R$12 chingando até! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
  • 29/03/2005, 14:39
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Citação:

Vale a pena.....
    Boa sorte...

PQP! paguei R$12 chingando até! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Depende do óleo, paguei 40 no melhor da shell... falei pra c@r@lho, mas tive que pagar... o cara pode ter comprado motul :P
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:23.