x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Agradecimentos: 0

Suzuki GV 3 portas, quando chega?

Oi à todos!

Não sei se sou o único do fórum que tem interesse no GV 3 portas, e até o momento a Suzuki não trouxe para o Brasil. Fui em uma concessionária e segundo o vendedor a Suzuki ainda não trouxe o carro por causa dos impostos. Liguei no SAC da Suzuki (0800 730 3380) para saber se já existe previsão para a chegada do GV 3 portas e também não souberam informar, apenas me informaram que já receberam outras ligações perguntando sobre o carro. Estou pretendendo no começo do ano que vem pegar uma pajero full 3 portas, 2006 (se possível série Dakar) ou talvez uma TR4 zero (porém pelo que vi no fórum tem algumas reclamações crônicas o modelo 2010). O provável é ir de full 3 portas usada, mas se a Suzuki lançar o GV 3 portas seria a escolha ideal, carro zero e +- tamanho da full usada. Sem falar que na década de 90 o Vitara 3 portas era o melhor custo beneficio entre preço e desempenho, e pelo que andei pesquisando o GV 3 portas já vem com motor 2.0.

Alguem no fórum tem noticias sobre a versão 3 portas do Grand Vitara, ou mesmo entrou em contato com a SAC da Suzuki pressionando também para a chegada do modelo?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kleiber Souto Ver Post
    Oi à todos!

Não sei se sou o único do fórum que tem interesse no GV 3 portas, e até o momento a Suzuki não trouxe para o Brasil. Fui em uma concessionária e segundo o vendedor a Suzuki ainda não trouxe o carro por causa dos impostos. Liguei no SAC da Suzuki (0800 730 3380) para saber se já existe previsão para a chegada do GV 3 portas e também não souberam informar, apenas me informaram que já receberam outras ligações perguntando sobre o carro. Estou pretendendo no começo do ano que vem pegar uma pajero full 3 portas, 2006 (se possível série Dakar) ou talvez uma TR4 zero (porém pelo que vi no fórum tem algumas reclamações crônicas o modelo 2010). O provável é ir de full 3 portas usada, mas se a Suzuki lançar o GV 3 portas seria a escolha ideal, carro zero e +- tamanho da full usada. Sem falar que na década de 90 o Vitara 3 portas era o melhor custo beneficio entre preço e desempenho, e pelo que andei pesquisando o GV 3 portas já vem com motor 2.0.

Alguem no fórum tem noticias sobre a versão 3 portas do Grand Vitara, ou mesmo entrou em contato com a SAC da Suzuki pressionando também para a chegada do modelo?
    kleiber,

Se nao me engano a GV 3 portas só tem a versão sem reduzida. Portanto acredito que a Suzuki não trará esse modelo.

Att

Eu tambei já escutei ( li na verdade) que o GV 3p vem somente sem reduzida, sendo esse uma total falta de logica por parte da suzuki. Tendo em vista que o provavel consumidor do 3p é aquele jovem aventureiro que terá muito mais chances de praaticar off-road e precisar da reduzida do que o pai de familia que compra o 5p pelo espaço!.
    Sendo assim acho total falta de logica colocar no 5p e não no 3p, ou colocava nos dois ou em nenhum !

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Lembrando que a versão sem reduzida é a gasolina
    O do diesel tem reduzida sim!
    Tirei foto em Murten- Suiça em final de julho de 2010

Lembrando que esse carro é DDiS (1.9 TD de 130cv)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    22/04/2010
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Obrigado a todos pelas respostas. Vitara 3p a gasolina sem reduzida realmente foi um tiro no pe por parte da suzuki.

Gran vitara 3p

Esse GV também me interessa, só falta a grana. Minha esperança é poder comprá-lo como fiz com meu atual GV 3p 99, após alguns anos de desvalorização natural de um usado.
    Ficha técnica do Gran Vitara 3p comercializado no Chile:

http://www.suzuki.cl/automovil/model.../grand-vitara/
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Muito interesse!

A versão com 2.4 163HP deve ser bacana. Pena que parece que os 3 portas não tem tração integral full time, o que seria perfeito para o sei curto entre-eixo. Se tivesse, ele seria tão neutro em curvas quanto o Defender 90.

Ficaria muito tentado em trocar o Jimny por um.. O Jimny é o 4x4 mais honesto que se pode imaginar; levíssimo, valente, resistente, pequeno e econômico. O GV fica devendo na maior parte destes itens..

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem