Pessoall
O mexanico onde levei o samurai para fazer o motor, foi muito bem até a hora de liga-lo...
1o - Não encontrava onde errou na montagem eletrica do arranque, e a ventuinha do ar não desligava...
2o - "Encontrou" um jeito de ligar, mas a ventuinha do ar continua ligada direto.
Qdo peguei carro notei:
- Marcha lenta disparada
- Vetuinha do ar desligada pelo conector elétrico
- Indicador de temperatura mostra o maximo logo que ligo a chave, mesmo ainda sem dar partida no motor.
- Tem uma GAMBI enorme entre 2 fios ligados logo abaixo do coletor de adm., certamente ali deve estar o meior problema.
Certamente ele fez uma baita confusão na hora de religar os sensores e a parte elétrica do motor
Será que alguém tem o esquema eletrico deste motor / ano?
Parei outro samurai do lado do meu mas por ser ano 94 e o meu 98 tem muita coisa diferente, em especial as cores dos fios que ligam os sensores proximos ao motor.
PS. Ele disse que religou exatamente como estava...

Toda ajuda será bem vinda...
E Junto ao GV Sport ele também será cpolocado à venda.