x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Fazer Motor do Grand Vitara




    Olá Pessoal, tenho um amigo que possui um Grand Vitara 2.0 ano 2001 e o motor está misturando água com gasolina, e o mecânico disse que possivelmente poderá ser trinca no cabeçote.

    Ele também falou que um cabeçote novo original do GV sairia por 10 mil reais, porém conseguiria um usado por 5 mil reais e a mão de obra sairia por 1200 reais

    Quando meu amigo me falou esses valores achei um absurdo, ora, um cabeçote original de uma Pajero Sport 2.8 custa em média 2.800 reais, como é que de um GV vai custar 10.000 ? E a mão de obra então, absurda... esse "mexânico" que querendo tirar o $$ do ano com um único serviço.

    Logo, pergunto, alguém que já fez o motor do GV 2.0 faz idéia do valor de um cabeçote original e aonde(loja, site a venda na Net) possa encontrar por um preço justo que Não seja nas autorizadas GM

    Agradeço qualquer informação que ajude.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #2
    Um cabeçote ZERO bala original Suzuki nos USA sai US$900, com impostos e frete chegaria aqui por uns US$2300, usado esse preço cairia 1/3

    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Pessoal, tenho um amigo que possui um Grand Vitara 2.0 ano 2001 e o motor está misturando água com gasolina, e o mecânico disse que possivelmente poderá ser trinca no cabeçote.

    Ele também falou que um cabeçote novo original do GV sairia por 10 mil reais, porém conseguiria um usado por 5 mil reais e a mão de obra sairia por 1200 reais

    Quando meu amigo me falou esses valores achei um absurdo, ora, um cabeçote original de uma Pajero Sport 2.8 custa em média 2.800 reais, como é que de um GV vai custar 10.000 ? E a mão de obra então, absurda... esse "mexânico" que querendo tirar o $$ do ano com um único serviço.

    Logo, pergunto, alguém que já fez o motor do GV 2.0 faz idéia do valor de um cabeçote original e aonde(loja, site a venda na Net) possa encontrar por um preço justo que Não seja nas autorizadas GM

    Agradeço qualquer informação que ajude.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Pessoal, tenho um amigo que possui um Grand Vitara 2.0 ano 2001 e o motor está misturando água com gasolina, e o mecânico disse que possivelmente poderá ser trinca no cabeçote.

    Ele também falou que um cabeçote novo original do GV sairia por 10 mil reais, porém conseguiria um usado por 5 mil reais e a mão de obra sairia por 1200 reais

    Quando meu amigo me falou esses valores achei um absurdo, ora, um cabeçote original de uma Pajero Sport 2.8 custa em média 2.800 reais, como é que de um GV vai custar 10.000 ? E a mão de obra então, absurda... esse "mexânico" que querendo tirar o $$ do ano com um único serviço.

    Logo, pergunto, alguém que já fez o motor do GV 2.0 faz idéia do valor de um cabeçote original e aonde(loja, site a venda na Net) possa encontrar por um preço justo que Não seja nas autorizadas GM

    Agradeço qualquer informação que ajude.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Freitas,

    O Edvaldo da Suzucar tem motor inteiro de tracker que ele compra em leilão para desmanchar ano 2007, 2008 e 2009 ele vende os motores funcionando e as vezes com baixa KM por R$ 5000,00 ou 6000,00... cada.

    Vale a pena é tirar um e colocar outro.

    www.suzucar.com.br

    Boa sorte.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Freitas,

    O Edvaldo da Suzucar tem motor inteiro de tracker que ele compra em leilão para desmanchar ano 2007, 2008 e 2009 ele vende os motores funcionando e as vezes com baixa KM por R$ 5000,00 ou 6000,00... cada.

    Vale a pena é tirar um e colocar outro.

    www.suzucar.com.br

    Boa sorte. Abs.
    Ao Alexandre X e a marco-maga, grato pelas informações. Sobre a questão de trocar o motor inteiro por conta de um cabeçote, não sei se ele estaria disposto a isso, até porque, pelo que meu colega falou, pretende trocar de carro daqui a um pouco mais de 1 ano.

    Na Suzucar deve vender apenas ocabeçote original né... Vou avisar a ele p/ pesquizar lá.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #5
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ao Alexandre X e a marco-maga, grato pelas informações. Sobre a questão de trocar o motor inteiro por conta de um cabeçote, não sei se ele estaria disposto a isso, até porque, pelo que meu colega falou, pretende trocar de carro daqui a um pouco mais de 1 ano.

    Na Suzucar deve vender apenas ocabeçote original né... Vou avisar a ele p/ pesquizar lá.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    freitas,

    Não sei não se eles tem só o cabeçote....

    Talvez eles só tenham o motor completo, pq eles não vendem peças dos motores inteiros..

    Mas não custa tentar....


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #6
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #7

    Pôe logo um diesel

    Bem, nessa situação e dispondo das latinhas ($$$) necessárias, eu colocaria logo um diesel. Claro que você deverá ficar com o carro um bom tempo ainda para valer a pena.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade