x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 184
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0



    Párabéns pela bela vtr Elver, penso em deixar meu GV assim também, mas como é meu carro de dia a dia, fico na dúvida do comportamento dele em relação a instalar pneus 245/75R16 e fazer um BL, as vezes minha mãe roda comigo e a altura p/ ela entrar fica um pouco difícil, além de meu motor tb ser 1.6 16V, acredito q vai ficar bem amarrado,e quem sabe o X não inventa uma T-case que reduza tb em High.

    []'s

    Nagata

  • #26
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu gostaria que tivesse como reduzir um pouco a relação normal do Tracker, uns 15% já estaria ótimo, deixaria o carro muito mais ágil, mesmo sem modificação nenhuma, o carro ficaria mais esperto.

    Não estou sentindo muita falta de força para andar na cidade (mesmo porque em São Paulo você fica mais tempo parado do que andando) mas um pouco mais de força, principalmente na segunda marcha, seria perfeito.

    Isso que você comentou da altura é realmente um problema, minha esposa tem 1,56 mts e está uma guerra para ela entrar no carro agora, hehe.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #27
    Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Idade
    57
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Elver,
    Eu tinha um GV com 2" na suspensão e pneu BF AT, proteções..... andava bem, mas não arriscava trilhas muito complicadas. Com essa mesma configuração, instalei o bloqueio na RC4x4 (fui o primeiro carro do Rio a ter) e o carro ficou completamente diferente. Na trilha melhorou mas de 10x e na cidade, por ser o bloqueio automático, demorei um pouquinho a acostumar.... mas depois ficou outra coisa. Recomendo bastante o bloqueio para quem precisa. Me ajudou muito. Não precisa forçar muito o carro.... e te dá uma segurança boa na trilha.
    Abs

  • #28
    Elver, tá muito show o jipão, parabéns... pergunto... tem como comprar o focinho de ferro novo, sem uso ? Eu coloquei no Vitarinha e comprei usado e gostaria de, no futuro, colocar no TK... abc
    Giovanini - Vitara 95 MT, X-Craw, LR, 2" suspa, hi-pull 9100 (À VENDA),
    Willys 80/Tracker 2009 (À VENDA)/Troller 2005 Lambrusco

  • #29
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Graaaaaaaaaaande Elver.

    O carro ficou excelente cara. Muito bom mesmo. Parabéns!!!!

  • #30
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Irmão, quando for mexer no seu diferencial dianteiro (importante). Não deixe de fazer o rebaixamento dele. Basta prolongar os dois fixadores. Com isso, vai preservar suas homocinéticas. Isso é ainda mais aconselhável porque você (assim como eu) tá com as molas do V6. Você deve ter percebido que elas aumentam em 3" a dianteira. A articulação do diferencial está trabalhando no limite, com o rebaixamento do diferencial isso fica atenuado. O kit da CALMINI tem essa peça, o que mostra como é importante pra evitar desgastes.

    Abraços.

  • #31
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    .... O kit da CALMINI tem essa peça, o que mostra como é importante pra evitar desgastes....
    André,

    Esse já entrou na lista de compras! Hoje eu testei o carro em Alphaville e deu para ver bem onde está pegando o pneu, devo acertar o "raspa raspa" essa semana, ai é só esperar o mecanico voltar para fazer o resto...

    @Masigio: Eu não achei zerado para vender ainda, apenas usados... mas não desisti!

    @Roger: Bloqueio está na lista sim, mas quero um que seja acionado quando eu quiser, e não automático
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #32
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2

    Pinheirinho de Tracker

    Galera,

    Segue o video da trilha que fizemos hoje em três viaturas (todas zukis)

    Eu de Tracker e dois samurais
    Enjoy



    Aqui pra quem falou que Tracker não vai pra trilha
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #33
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Galera,

    Segue o video da trilha que fizemos hoje em três viaturas (todas zukis)

    Eu de Tracker e dois samurais
    Enjoy



    Aqui pra quem falou que Tracker não vai pra trilha
    Elver,

    ... Parabens...

    Eu vi o monstrinho nascendo lá no Daniel....

    Parabens pela viatura, agora imagino o quanto a dna patroa ta sofrendo para entrar na viatura.... kkk


    Bom feriado!!!


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #34
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Puz Marcão, quer saber, ela desenvolveu uma técnica sensacional usando o estribo e o "putaquepariu" do teto, agora ela já ta ninja para subir no carro, posso levantar mais!

    Essa semana o monstrinho vai para o Daniel, preciso ajustar umas coisinhas, hoje deu para ver que a porteção do carter está fazendo o trampo de uma pá de trator e estou ouvindo uns estalos que possivelmente são da rodalivre automática ... enfim... coisas que vem com o uso mesmo
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #35
    velhao , meus parabens, vc matou a curiosidade de mta gnt transformando esse seu Tracker num "Monstrinho" . Tava vendo teu video aki e tu kause matou o zequinha ahuauhhuuhaaa, abraçao

  • #36
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Segue outro video do bichinho em ação, agora na Xiboca e alguns lugares que não sei definir, hehe

    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade