Por via das dúvidas vou solicitar também um orçamento para a KCR, por dois motivos:
1- Desempatar esta discussão
2- Tenho também interesse numa capota pro meu Samuka.
Saudações:palmas:
Versão Imprimível
Por via das dúvidas vou solicitar também um orçamento para a KCR, por dois motivos:
1- Desempatar esta discussão
2- Tenho também interesse numa capota pro meu Samuka.
Saudações:palmas:
Bom dia a todos, acabo de receber uma resposta de um pessoal dos "USA" sobre preço de uma "BESTOP" zero para meu vitara 97 e me parece que a brincadeira fica em US$419,00, capota a 319,00 e envio a 100,00 . . . vou confirmar isso realmente e passo pro pessoal aqui do forum
Fala galera, segue o mail dos caras dos USA sobre a compra e envio de uma BESTOP para meu viara 97...
CARO ZÉ NOVAIS:
SUA ORDEM NÃO SERÁ PROCESSADA ATÉ QUE VOCÊ CONFIRME ESTE EMAIL E AUTORIZE A CARGA ADICIONAL DO TRANSPORTE. RESPOSTA DIRETAMENTE A ESTA MENSAGEM DO EMAIL.
NOS GOSTARIA DE AGRADECÊ-LO PARA SUA ORDEM. NÓS SOMOS SATISFEITOS FORNECÊ-LO COM AS SEGUINTES CITAÇÕES DO TRANSPORTE:
SEU ORDER#: XXXXXXXX
ENVIAR A: Brasil
CÓDIGO DE FECHO DE CORRER DO TRANSPORTE: 24220-030 (meu cep)
MÉTODO ENVIANDO PREVISTO: UPS EXPEDIDO WORLDWIDE
TOTAL DE MERCHANDICE: $319.99 (valor da capita)
TOTAL ENVIANDO: $101 (valor de envio)
[]'s aparentados...:mrgreen:
Fala Novais, sou do RJ, dificil achar um Novais com i...
Nanito,
Semana passada, só de curiosidade, liguei na KCF (acho que é isso) e o peço da capota rígida (que inclusive nas fotos que eles mandaram parece ser muito boa :concordo::concordo::concordo:), para Sampa, com frete e tudo, fica em R$ 3.000,00 :putz::putz::putz:.
Acredito que o valor é muito alto.
Abçs,
Aí pessoal...
Estou a fim de colocar uma capota da KCR no meu Vitara e gostaria de saber se é de qualidade...