x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2001/2002




    Boa noite.
    Tenho uma Tracker 2001/2002 a diesel e a pouco tempo atrás, após mais ou menos R$ 10.000,00 de muita dor de cabeça, tive um problema sério com o cabeçote dela, onde acabei por ter que trocá-lo, além dos bicos injetores.
    Acontece que após me entregarem o carro, não conseguem encontrar outro problema recém gerado: o carro a qualquer nomento para, como se houvesse um corte de combustível ou elétrico e demora muito a pegar.
    São mais ou menos umas 3 tentativas, já tive que por bateria nova, mas o problema continua e lá se vão 75 dias, praticamente sem carro. A concessionária GM local, que não tem aparelho para detectar nada neste carro, pelo seu ano, na base da procura manual, condenou um módulo mas indicou outro local para verificar porque se eu tiver que compra-lo sairá muito caro.
    Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ou igual para me dar uma luz.

    Obrigado.

    Adriano Marques

  • #2
    Castelo talvez eu nao seja a pessoa mais indicada para dar esta opinião pois meu GV é a Gasolina, mas seu problema é quase que cronico dos Trakers a diesel.
    Meu ex sogro teve exatamente os mesmos problemas que vc e de tanto apanhar e gastar dinheiro com mecanico acabou vendendo o carro a preço de banana para se livrar do problema.Neste forum e na internet de modo geral vc encontra dezenas de relatos de proprietarios que tiveram o mesmo problema que vc.

    Causas mas provaveis porem não se limitando a estas:

    Acelerador eletronico, vale a pena verificar o sensor assim como o modulo eletronico do sistema de injeção.
    Filtros de combustivel.Verifique se no seu carro já foram feitas as modificaçoes recomendadas pela GM.
    Chicote do modulo
    Alternador, tive problemas serios com a minha L200 e fiz de tudo, bico, bomba, tudo o que vc imaginar até que um mecanico que conhecia bem o meu modelo de L200 simplesmente trocou a placa retificadora do alternador e nunca mais tive problema.

    Ah, tente desligar ou inoperar temporariamente todos os alarmes e segredos que este carro possa ter, as vezes pode ser um problema mais serio como as vezes um problema mais simples oriundo de um problema com o alarme.

    Se seu carro ficou muito tempo em oficina e mexeram em muita coisa pense na possibilidade de resetar o modulo e configurar uma outra programação.

    Há um aviso de recall da GM para veiculos fabricados entre 2002 e 2004 e este recall se deu devido a problemas deste tipo, me mande seu @ e lhe envio a carta de convocação.

    Abraço e boa sorte.

  • #3
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Adriano:

    Poste somente esse tópico... Evite criar topicos a toa!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...30#post1211030
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade