x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de MatheusXVI
    Entrada
    11/07/2010
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    tracker- diesel 2003- problema: acende luz no painel indicador de anomalia




    bom dia a todos : esta minha tracker é chevrolet 2003 turbo diesel e está com 84.000 quilometros originais este carro vivia guardado numa garagem.
    problema: só quando faço alguma viagem e que fico mais ou menos uma hora direto sem parar acende uma luz no painel com simbolo parecido com o bloco do motor que no manual diz que é INDICADOR DE ANOMALIA ,porem quando isso acontece o carro perde potencia no motor e tenho que parar , desligo e depois de 1 minuto ligo o carro novamente e o mesmo volta a funcionar normalmente porem com a luz acessa e as vezes volta a ficar sem forças de novo e novamente tenho que parar 1 minuto e ligar de novo, quando chego em meu destino durmo e no outro dia quando ligo as vezes a luz continua acessa e as vezes fica apagada, dar se a impressão que é algum sensor, peço ajuda a algum de vocês que já tiveram esse problema e conseguiram resolver, muito obrigado e um abraço

  • #2
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MatheusXVI Ver Post
    bom dia a todos : esta minha tracker é chevrolet 2003 turbo diesel e está com 84.000 quilometros originais este carro vivia guardado numa garagem.
    problema: só quando faço alguma viagem e que fico mais ou menos uma hora direto sem parar acende uma luz no painel com simbolo parecido com o bloco do motor que no manual diz que é INDICADOR DE ANOMALIA ,porem quando isso acontece o carro perde potencia no motor e tenho que parar , desligo e depois de 1 minuto ligo o carro novamente e o mesmo volta a funcionar normalmente porem com a luz acessa e as vezes volta a ficar sem forças de novo e novamente tenho que parar 1 minuto e ligar de novo, quando chego em meu destino durmo e no outro dia quando ligo as vezes a luz continua acessa e as vezes fica apagada, dar se a impressão que é algum sensor, peço ajuda a algum de vocês que já tiveram esse problema e conseguiram resolver, muito obrigado e um abraço
    Caro Amigo,
    Procure no forum Suzuki,o tópico sobre estas Trackers com motor Peugeot ou motor Mazda.Lá vc. encontrará milhares de "posts" referentes a este seu problema.
    Talvez por isto é que ela ficava na garagem.Coragem e boa sorte.
    Jofran.

  • #3
    Usuário Avatar de MatheusXVI
    Entrada
    11/07/2010
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo vou procurar.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Matheus, sou mecanico e tambem tenho um tracker turbo diesel intercooler, 2002 muito bem conservado e o meu carro deu o mesmo defeito que o seu, fiz varias checagem com o scaner de diagnostico, e acusava problema de pressao de turbina,aí eu recetei o modulo, e voltou a dar o mesmo defeito,consultei um posto autorizado bosch que mexe com bombas injetoras, ele disse que podia ser os bicos injetores,dando muito retorno,testei e nada estava tudo ok,examinei bomba de pressao , e nada,até que eu descobri o defeito, era catalizador entupido,tirei o escapamento fora e inutilizei o catalizador, resolveu...espero que eu tenha te ajudado, qualquer coisa mande uma me mantenha informado, pois nuncva é tartde para aprender, abç sucesso com o seu tracker pois é um ecelente carro

  • #5
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Dudiva

    Amigo, o sistema mostrou que o problema era no catalizador ou você descubriu na tentativa ? Pois estou com o led acesso e não tenho certeza que poderia ser o catalizador, uma vez que peguei o carro de meu irmão, e nem sei se ele já tirou esse " atrapalho "..

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/12/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Luz laranja acesa

    li em ajuda para tracker e os problemas apresentados pela luz laranja parecem com o meu, gostaria de saber se você pode me ajudar
    comprei uma tracker 2003/2004 a menos de um mes e acho que fui enganado pelo proprietário anterior que me falou que ela não tinha o problema da luz laranja.
    Ela já acendeu 2 vezes, o carro não para mas perde o rendimento como se transformasse em um carro 1.0.
    Ficaria muito grato se pudesse resolver esse problema, a 1ª vez que a luz acendeu levei no mecânico e ele disse que era mal contato no sensor de temperatura, rodei + ou - 200 Km e a luz voltou a acender.
    Estou preocupado porque torquei o carro para fazer uma viagem de 4000 Km com a familia e tenho medo de ficar na mão.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    salto de pirapora/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    bom dia estou com o mesmo problema só que já foi limpado o escapamento e o problema contínua o que sera que pode ser

  • #8
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Pesquisa no tópico Edmilson para os trackers a diesel companheiro, há uma série de itens que podem ocasionar esse problema e que devem ser verificados para sanar o problema. Primeiro você vê qual o seu motor se MAZDA ou PEUGEOUT e aí vê o que se encaixa...boa sorte.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ugeot-312.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tor-mazda.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade