Powered by vBulletin

Instalar Turbo Supercharger na Tracker

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 23/08/2017, 07:47
    ereneu alves de oliveira
    Bom dia rafael, um grande abraço, esta com 0,5 bar de pressão, foi usado um fator de correção, valores nas rodas, meu grand vitara é automatico e com o turbo ficou outro carro, aquela sensação que você pisa e o carro não anda desapareceu onde eu subia em segunda marcha sofrendo e no limite hoje subo com a mesma marcha sobrando e com a carretinha engatada na traseira com 300kg em cima, sem comparação, estou usando esta pressão para preservar o motor acho que 0,4bar já é suficiente, vou fazer algumas trilhas pra ver como se comporta.
    abaixo segue configuração do pratinha.
    motor original com turbo e full tech ft350.
    diferêncial dianteiro e trazeiro jpx modificados com bloqueio kaiser na traseira e selecionavel na dianteira.
    pneus 35/12,5/15 recapados insano dá 37.
    suspa 4 link dianteira e traseira.
    x crawler 3.2
    guincho warn 9.5.
    amortecedores com regulagem dianteiro e traseiros.
    direção hidraulica jpx.
    e outros detalhes diversos, montar um grand vitara destes não é brincadeira e da muito trabalho e custo, vou bater fotos recentes e detalhadas e postar aqui, sei que o pessoal gosta de ver estas modificações.
  • 23/08/2017, 10:53
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Bom dia rafael, um grande abraço, esta com 0,5 bar de pressão, foi usado um fator de correção, valores nas rodas, meu grand vitara é automatico e com o turbo ficou outro carro, aquela sensação que você pisa e o carro não anda desapareceu onde eu subia em segunda marcha sofrendo e no limite hoje subo com a mesma marcha sobrando e com a carretinha engatada na traseira com 300kg em cima, sem comparação, estou usando esta pressão para preservar o motor acho que 0,4bar já é suficiente, vou fazer algumas trilhas pra ver como se comporta.
    abaixo segue configuração do pratinha.
    motor original com turbo e full tech ft350.
    diferêncial dianteiro e trazeiro jpx modificados com bloqueio kaiser na traseira e selecionavel na dianteira.
    pneus 35/12,5/15 recapados insano dá 37.
    suspa 4 link dianteira e traseira.
    x crawler 3.2
    guincho warn 9.5.
    amortecedores com regulagem dianteiro e traseiros.
    direção hidraulica jpx.
    e outros detalhes diversos, montar um grand vitara destes não é brincadeira e da muito trabalho e custo, vou bater fotos recentes e detalhadas e postar aqui, sei que o pessoal gosta de ver estas modificações.

Parabéns pelo trabalho no GV!! Ficou monstrão!!

depois posta fotos dele na trilha! deve ter ficado bom demais no offroad!

abs!
  • 24/08/2017, 15:50
    ereneu alves de oliveira
    6 Anexo(s)
    Boa tarde pessoal segue algumas fotos da viatura.Anexo 551451Anexo 551453Anexo 551454Anexo 551455Anexo 551456Anexo 551457
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:29.