x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Tulipa do Grand Vitara

Srs Bom Dia,

Estou precisando trocar o retentor do dif. dianteiro do meu GV... Até aí tudo bem, o problema é que onde eu moro os mecânicos não conseguem tirar a tulipa pra trocar o bendito retentor. O carro já está na mão do terceiro mecânico sem sucesso. A tulipa do lado do passageiro sai puxando, mas a do lado do motorista apesar das porradas que o primeiro mecânico deu, não sai de jeito nenhum e o pior é que antes só pingava o óleo e agora de tanto mexerem quando se coloca óleo ele vai todo embora.
    Alguém poderia dar uma dica de como tirar essa tulipa ou se existe alguma trava interna no dif.
    O “VitaMassa” esta inoperante a duas semanas!!!!

Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Srs Bom Dia,

Estou precisando trocar o retentor do dif. dianteiro do meu GV... Até aí tudo bem, o problema é que onde eu moro os mecânicos não conseguem tirar a tulipa pra trocar o bendito retentor. O carro já está na mão do terceiro mecânico sem sucesso. A tulipa do lado do passageiro sai puxando, mas a do lado do motorista apesar das porradas que o primeiro mecânico deu, não sai de jeito nenhum e o pior é que antes só pingava o óleo e agora de tanto mexerem quando se coloca óleo ele vai todo embora.
    Alguém poderia dar uma dica de como tirar essa tulipa ou se existe alguma trava interna no dif.
    Fala Nelmont, tranquilo?!
    Eu nao tenho conhecimentos técnicos pra te ajudar, mas dá uma ligada pro Zézuki ( www.zezuki.com.br ) que com certeza ele sabe e ainda te ajuda!!

Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Srs Bom Dia,

Nelmont,

Como vc esta longe de uma ligada para o Daniel, ele é o melhor mecanico de Suzuki de SP, com certeza ele te ajudará.

Daniel (11) 50925423

Obs: Falei com o Daniel e ele pediu para vc ligar para ele, pq é complicado retirar esta tulipa mesmo.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Trindade e Marco me desculpem pela demora em retornar a mensagem... Estive viajando.
    É o seguinte: Primeiro gostaria de agradecer os contatos fornecidos que com certeza irei utilizá-los... Como falei, eu estive viajando e deixei o carro no terceiro mecânico para tentar retirar a bendita tulipa. Ontem estive lá e pra minha surpresa ele havia conseguido tal façanha, porém detectamos que o retentor estava bom e na realidade o vazamento é devido ao eixo dessa peça (conforme foto em anexo) estar desgastado e sendo assim com folga. Outro problema é que ao fazer a limpeza da panela foi encontrada também uma tremenda trinca, trinca esta que provavelmente foi decorrente das pancadas que o primeiro mecânico deu para tentar retirar a tulipa.
    Amanhã levarei a panela pra tentar fazer uma solda e a tulipa para tentar encher o eixo num torneiro. Vamos ver no que vai dar.
    Alguém teria outra idéia melhor?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tulipa do Grand Vitara-imagem0026.jpg   Tulipa do Grand Vitara-imagem0028.jpg  

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Vc racho a panela, é isso? se vc tiver interesse eu tenho uma original q tirei do meu, pois troquei tudo pela de aço da tracker.. s tiver interesse, podemos negociar!
    Abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Vc racho a panela, é isso? se vc tiver interesse eu tenho uma original q tirei do meu, pois troquei tudo pela de aço da tracker.. s tiver interesse, podemos negociar!
    Abrass
    É isso mesmo Mauricio... Rachou a panela e estou indo agora de manhã tentar fazer uma solda pra ver se vai prestar. Não vamos descartar a possibilidade de negociarmos essa sua... Quanto vc quer na bicha?

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Nelmont... tenho ela anunciada nesse link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=69937
    te mandei uma MP!
    abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    A panela foi soldada... Estou tentando comprar os retentores pra montar e ver no que vai dar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tulipa do Grand Vitara-imagem0030.jpg  

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ok... ate q ficou bom... qnto aos retentores, qndo eu troquei o focinho e panela do meu, comprei todos eles na Alternativa 4x4...
    abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Ok... ate q ficou bom... qnto aos retentores, qndo eu troquei o focinho e panela do meu, comprei todos eles na Alternativa 4x4...
    abrass
    É Mauricio, estou aguardando a confirmação do Marcelo Santesco da Alternativa quanto a existencia dos retentores em estoque.
    E quanto a panela, ainda não podemos descartar a possibilidade de negociarmos a sua... Vamos aguardar montar a minha pra ver se vai prestar a solda.
    Abraço!

Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA

Aproveitando o tópico que criei a algum tempo... Fato estranho no meu GV!

Srs,

Na semana anterior ao Natal após alguns reparos anteriores, a panela que era de alumínio quebrou de vez, comprei e substituí por um conjunto completo de aço. Nesse fim de semana foi a carcaça do diferencial traseiro que quebrou em uma das soldas... Não me perguntem como.
    Já aconteceu isso em algum GV de vcs?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tulipa do Grand Vitara-imagem0286.jpg   Tulipa do Grand Vitara-imagem0287.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    vc andou dando alguns saltinhos?
    pense ai no lance do axle truss e me fala, ok?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem