x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Samurai falhando frio




    Galeraa..Tenho um samurai 94.. com injeçao..

    Quando ligo ele que o motor esta frio, ele fica embrulhando com excesso de gasolina, após enquentar a lenta volta ao normal e fica redondinho..

    Ja troquei os dois sensores da injeçao.. o com conector preto ( da temperatura do ar) e o do conector verde ( temperatura da água) e nao resolveu..

    Também nao é o regulador de pressao de combustivel, pois tenho um regular manual.. regulo a pressao como quero..e a pressao esta certa..

    Este defeito começou de uma hora para outra.. estava no meio de uma trilha e começou a falhar com falta de combustivel, pois bem.. aumentei a pressao de combustivel e ele alinhou novamente, porém quando esta frio ele dá excesso de combustivel e quente fica perfeito..

    alguém ja passou por este problema? tem idéia do que pode ser?

    Valeeu gurizadaa.. abraços
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maicon Ver Post
    Galeraa..Tenho um samurai 94.. com injeçao..

    Quando ligo ele que o motor esta frio, ele fica embrulhando com excesso de gasolina, após enquentar a lenta volta ao normal e fica redondinho..

    Ja troquei os dois sensores da injeçao.. o com conector preto ( da temperatura do ar) e o do conector verde ( temperatura da água) e nao resolveu..

    Também nao é o regulador de pressao de combustivel, pois tenho um regular manual.. regulo a pressao como quero..e a pressao esta certa..

    Este defeito começou de uma hora para outra.. estava no meio de uma trilha e começou a falhar com falta de combustivel, pois bem.. aumentei a pressao de combustivel e ele alinhou novamente, porém quando esta frio ele dá excesso de combustivel e quente fica perfeito..

    alguém ja passou por este problema? tem idéia do que pode ser?

    Valeeu gurizadaa.. abraços
    Maicon.

    Todo samurai quando voçê liga frio ele vai fazer isso... sobe a rotação e depois cai para o normal...

    No meu JXi 95, quando ligo o ar condicionado ele regula mais rápido...

    Como é esse lance de regular manual a pressão da bomba de combustivel?

    Ele trabalha com altas pressões.

    Tive um problema parecido com esse ha algum tempo... depois de passar muito tempo parado (3 meses) descarregou a bateria e eu tirei para carregar, fiz chupeta com o troller, empurrei para pegar e nada... Ou pegava e ficava embrulhando e morria...

    O resultado final foi que havia queimado o negativo do modulo de injeção... O volume de gasolina no bico é dado pelo pulso do negativo, quanto mais contínuo o pulso mais combustivel entra...

    Tem reparo, mas o cara f#d@u meu moduli, comprei outro e foi so colocar e resolver instantaneamente...

  • #3
    Sim sim, eu sei que a lenta dele fica um pouco alta quando esta frio, mas isso que esta acontecendo não é normal.. e fica embrulhando..

    Cara, é um regulador de pressão que se usa em carros turbos, para voce dar a pressão que voce precisa..

    por exemplo em carro turbos.. na lenta o regulador tem vácuo.. quando acelera e não tem mais vácuo a pressão (ex.) que estava em 3 bar vai para 3,5 ou 4, como voce regular..

    mais ou menos isso..

    Coloquei esse regulador pois o original, aquele pequeninho no pé do TBI estava loquiando, aí isolei ele e coloquei o regulável..

    Falou
    Samurai Metal Top, Suspensão 2-Link, X-Crawler 4.16, Snorkel OGZ, Maxxis Buckshot 31'.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade