x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Motor regulagem automatica Farol Tracker




    Alguém possui (ou já viu) o motor original de regulagem do farol da Tracker ou Gran Vitara <2009 instalado? Caso alguém tenha fotos, esquemas de fiação, conectores, etc, favor postar.

    Gostaria de ver fotos do botão que deve ser colocado no painel para fazer a regulagem do facho de luz. Existe algum outro botão que possa ser adaptado? Alguém sabe se já existe a fiação predisposta de fabrica instalado no carro? No painel atrás daquelas tampinhas já existe fiação, mas não sei qual é a que deve pertencer ao regulador.

    Tenho Xenon na viatura e estou querendo colocar o regulador automatico para evitar transtornos com a legislação... Vou instalar tb o esguicho para lavar as lentes...

    Quem tiver informação favor dividir....

    Valeu,

    Luciano Cavalcante

  • #2
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Alguém possui (ou já viu) o motor original de regulagem do farol da Tracker ou Gran Vitara <2009 instalado? Caso alguém tenha fotos, esquemas de fiação, conectores, etc, favor postar.

    Gostaria de ver fotos do botão que deve ser colocado no painel para fazer a regulagem do facho de luz. Existe algum outro botão que possa ser adaptado? Alguém sabe se já existe a fiação predisposta de fabrica instalado no carro? No painel atrás daquelas tampinhas já existe fiação, mas não sei qual é a que deve pertencer ao regulador.

    Tenho Xenon na viatura e estou querendo colocar o regulador automatico para evitar transtornos com a legislação... Vou instalar tb o esguicho para lavar as lentes...

    Quem tiver informação favor dividir....

    Valeu,

    Luciano Cavalcante




    Ajuda aí gente......

  • #3
    tambem sinto falta dessa regulagem de farol, lembro do astra de casa que tinha e era bem util, quando carro ta carregado parece que ele ilumina o ceu hehehe, acho que antigamente vinham essa regulagem no GV. tentou ebay ja ?

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    tambem sinto falta dessa regulagem de farol, lembro do astra de casa que tinha e era bem util, quando carro ta carregado parece que ele ilumina o ceu hehehe,
    acho que antigamente vinham essa regulagem no GV.
    tentou ebay ja ?
    fhilipe,

    Nunca vi GV nenhum com essa regulagem e nem com lavador, nem nos 2.0 e nem nos 6cc,acho que se o amigo acima colocar será o primeiro..


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    acho que os que vieram pra ca que vieram sem, no manual de serviço do GV tem o tal regulador de angulo, o o botao vai ali do lado daquele lugarzinho que tem pra colocar moedas. quando chegar em casa procuro e tento anexar.
    agora o lavador nunca vi tambem e no manual tambem nao tem, mais da pra adaptar alguma coisa.

  • #6
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    O motor já achei no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143211373-motor-do-farol-tracker-08-e-gran-vitara-original-_JM).
    Falta saber se a viatura já possui a fiação pre-disposta. Ali embaixo do porta moeda já tem fiação para quase todos os acessorios (farol de neblina traseiro, farol de milha dianteiro, regulagem do farol...) só falta saber quem é quem e achar o botão original ou generico que caiba no painel e funcione... Já consultei o manual de serviço e não achei nada ainda....

    Entretanto, existe no mercado o farol já com o motor aclopado. Acredito que alguma versão da Tracker/GV saiu de fabrica com esta regulagem já instalado.

    Quanto ao lavador, vou ter que adaptar mesmo...
    Não tem original! (http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-t-o-r-io-_JM)

    Se alguém tiver mais info, posta aí... acho que mais na frente vais ser muito útil quando os "guardinhas" começarem a pegar no pé por causa do xenon nas viaturas...

    Vale lembrar que melhorou em 200% a visualização na estrada a noite com estes farois. Viajo muito a noite e percebi um ganho alto em relação ao antigos farois de filamento. Espero não ter que desfazer.... E tá tudo bem regulado (levei na concessionária...) não incomoda ninguém, e é de 6000K. Coloquei os farois de milha na frente e estou juntando uma grana para colocar o kit xenon neles tb.




  • #7
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    fhilipe, já procurei no ebay tb.... nada ainda....

  • #8




    existir existe, tanto é que tem o motor vendendo no ML, agora esse botao parece mosca branca nem no ebay encontrei, alias olhando por tras do farol percebi que tem uma engrenagem no farol sera que o motor vai ali ? creio que tiraram esse regulador pra economizar pois a engrenagem tem.
    acho muito util essa regulagem de farol, faz falta.

    entao aquela fiarada que tem uns conectores soltos é pra acessorios que tiraram na montagem ? nem sabia disso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor regulagem automatica Farol Tracker-farol-gv.jpg   Motor regulagem automatica Farol Tracker-farol-gv2.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Mauricioooo
    Entrada
    18/05/2007
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    52
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Eu também tenho interesse nisso, estava para pesquisar mais a respeito quando encontrei esse tópico.
    Poxa, pensava que algum GV teria esse equipamento e ia pesquisar os custos para comprá-lo. Mas pelo o que vocês postaram, é difícil encontrar um original.
    Mas se há motor disponível, talves dê para adaptar algum controle de outro carro. Ou ainda tentar encontrar o original.
    Eu acho o farol do GV um pouco fraco, não sei se é o projeto, mas não quero colocar xenon nele.

  • #10
    sera que um lampada melhor nao resolve ? muito trabalho pra ter xenon ... e ainda adaptar aquele esguicho d'gua ...

  • #11
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Pois é fhilipe... últimamente as montadoras vem tirando todo tipo de acessório para bareatear a fabricação e montagem dos carros... Antes da Tracker tive um corsa hatch premium com tudo que tem direito e na NF de compra vinha escrito "alarme de fabrica"... entretanto, não possuia sensor de ultrasom, ou seja, o alarme só despararia se alguém abrisse uma das portas, mala ou capô... se quebrasse um vidro por exemplo nada acontecia... Tive que adaptar o sensor de ultrasom do antigo astra (o sensor vem junto com a luz de leitura no teto) Ficou show... Vendi o corsa e acabei ficando de recordação com a luz....

    Um item de segurança hoje é considerado como opcional ou nem é considerado... Os carros grandes tem que possuir ajuste de farol manula ou automatico para fazer o ajuste do facho de luz no caso de variação da altura do eixo frontal por excesso de peso na traseira... Indepedente do kit xenon, quero colocar pois me sentirei mais confortável quando estiver viajando e precisar carregar peso ou reboque na traseira....

    Se você procurar vai achar muitas outras coisas no carro que deixaram de colocar e como bons amantes das nossas viaturas, acabamos por colocar por fora...

    Outro ponto que estou pesquisando é sobre as lanternas traseira de parachoque... já achei o modelo antigo no ML, mas estou vendo se acho alguém que confeccione elas para mim sob medida com o mesmo perfil transparente da lanterna traseira... Estou pensando em colocar lampadas de LED autobrilho para incrementar... Conhece alguém ou já viu?

    Quanto a este manual, é um pouco diferente do que tenho aqui... No meu esta pagina não existe! Tem como você me enviar? Podemos trocar se você quiser...

    Valeu,

    Luciano



    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post




    existir existe, tanto é que tem o motor vendendo no ML, agora esse botao parece mosca branca nem no ebay encontrei, alias olhando por tras do farol percebi que tem uma engrenagem no farol sera que o motor vai ali ? creio que tiraram esse regulador pra economizar pois a engrenagem tem.
    acho muito util essa regulagem de farol, faz falta.

    entao aquela fiarada que tem uns conectores soltos é pra acessorios que tiraram na montagem ? nem sabia disso.

  • #12
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    43
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Tb achei.... Depois que coloquei o xenon (6000K) mudou a minha vida... Além da estetica que ficou show de bola, tive um gangho de visibilidade a noite em lugares sem iluminação ou na estrada...dá pra ver uma placa a muitos metros de distancia por exemplo.... Antes disso, já tinha feito uns testes com lampada halogena mesmo de 100W e não mudou muita coisa...

    O segredo é esse... E não precisa de nenhuma adaptação para instalar. Com um pouco de paciencia e traquejo para a coisa você instala em casa mesmo...tirou uma botou a outra...

    Quanto ao lavador é um acessorio facil de instalar pois deriva do mesmo circuito de agua do lavador de vidros dianteiros...basta fazer um furinho no parachoque e colocar... Tb deve ficar show de bola (ainda não fiz mas vou fazer logo) Dá um charme de carro diferente dos outros....

    Estou pesquisando para ver se acho um botao de outro carro que sirva como uma luva....


    Citação Postado originalmente por Mauricioooo Ver Post
    Eu também tenho interesse nisso, estava para pesquisar mais a respeito quando encontrei esse tópico.
    Poxa, pensava que algum GV teria esse equipamento e ia pesquisar os custos para comprá-lo. Mas pelo o que vocês postaram, é difícil encontrar um original.
    Mas se há motor disponível, talves dê para adaptar algum controle de outro carro. Ou ainda tentar encontrar o original.
    Eu acho o farol do GV um pouco fraco, não sei se é o projeto, mas não quero colocar xenon nele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade