x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: radiador jimny

  • #1

    radiador jimny




    pessoal, parce uma coisa , arrumei a t-case do kimny e agora meu radiodor deu problemas, tem uma fisura na parte de cima dele , ali na parte platica. alquem sabe se tem algum radiador que de de adaptar? ou algo que aguente a presão e a temperatura ali para que eu possa colar?

  • #2

    Radiador

    Também tive problema com o radiador do meu GV 1.6 na semana passada, a colmeia já estava se desintegrando, segundo o dono da oficina de radiadores é devido a produtos de limpeza usados nas lavagens.
    Liguei na Suzucar e na Alternativa, mas não tinham disponível radiador para o GV 1.6, a solução encontrada foi encomendar a oficina especializada em radiadores uma colméia de cobre da Visconde e as caixas de outro metal pedidas para fabricação em uma metalurgica de SP, tudo sob medida.
    Antes havia feito a limpeza do radiador velho que também apresentava um trincado na parte superior que foi colado/soldado, só não sei o material utilizado, mas posso perguntar lá na oficina.

  • #3
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Também tive problema com o radiador do meu GV 1.6 na semana passada, a colmeia já estava se desintegrando, segundo o dono da oficina de radiadores é devido a produtos de limpeza usados nas lavagens.
    Liguei na Suzucar e na Alternativa, mas não tinham disponível radiador para o GV 1.6, a solução encontrada foi encomendar a oficina especializada em radiadores uma colméia de cobre da Visconde e as caixas de outro metal pedidas para fabricação em uma metalurgica de SP, tudo sob medida.
    Antes havia feito a limpeza do radiador velho que também apresentava um trincado na parte superior que foi colado/soldado, só não sei o material utilizado, mas posso perguntar lá na oficina.
    vc consegue descobrir o material usado pra soldar?? se conseguir eu agradesço!!

  • #4

    radiador

    O dono da oficina disse-me que na caixa superior do radiador antigo do meu GV ele colocou um cano por dentro apenas para dar sustentação para apertar a abraçadeira da mangueira e que cola não segura nesse local por causa da alta pressão e que o correto é trocar só a caixa se a colméia estiver boa.
    4X4 Brasil

  • #5
    ai galera, boa noticia, axei um radiador muito muito semelhante, o do chevet, a altura e a meas, a posição das mangueiras tbm, só é um pouco menos no comprimento, mas da!, levei numca casa especializada em radidores e creio que a adaptação fica boa, o mec me disse que nao tem problema o fato de ser um pouco menor, que a refirgeração da tranquilo! bom assim que adaptar eu passo as fotos e os detalhes, acho que vou fazer o serviço na quarta feira.. detalhe, um radiador novinho do chevet ta 180 pratas!!! aushaushs
    se fosse fazer um do jimny na sairia por menos de uns 800 pra mais!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/11/2010
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    E ai VITOR, estou curioso para saber se o radiador do chevet funcionou.. Teve que fazer alguma modificação de suporte ou coisa do tipo?

  • #7
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    ai galera, boa noticia, axei um radiador muito muito semelhante, o do chevet, a altura e a meas, a posição das mangueiras tbm, só é um pouco menos no comprimento, mas da
    Victor posta essa adaptação no tópico de peças e adaptações para o jimny.
    Abs.

  • #8
    ok!
    mas a adaptação ficou mt boa... estou andando rotineiamente em dunas e trilhas leves e a temperatura não sobe! ficou mt bom!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade