x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49
    Usuário
    Entrada
    29/12/2015
    Local
    Teixeiras/MG
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimento: 1

    Kit corrente de comando




    Olá, estou pesquisando na internet para comprar o kit de corrente de comando da tracker e encontrei no site do RockAuto, alguém sabe dizer se o kit da ITM ENGINE COMPONENTS é de qualidade?
    Fazendo as contas com as taxas de importação ele fica por R$915,00.
    Alguma sugestão?

  • #50
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flatostes Ver Post
    Olá, estou pesquisando na internet para comprar o kit de corrente de comando da tracker e encontrei no site do RockAuto, alguém sabe dizer se o kit da ITM ENGINE COMPONENTS é de qualidade?
    Fazendo as contas com as taxas de importação ele fica por R$915,00.
    Alguma sugestão?
    Comprei na concessionária NATSU em BH, há cerca de 1 ano e o preço estava muito bom, além de ser peça original.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Amigo, qual a marca dos componentes utilizados na troca?

    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Viniii_vps,

    No meu caso, aconteceu o mesmo, o motor com 60 e poucos mil km, começou a fazer um ruido que é caracteristico. Levei no mecanico aqui em BH, ele me deu certeza que era só trocar o tensor superior que resolveria. Então comprei apenas o tensor e foi feita a troca. Como também foi trocado o óleo, no início achei que tinha resolvido, pois o barulho tinha sumido. Mas depois de pouco mais de 1000 km rodado, lá estava o ruido novamente. Para resolver o problema então, acabei comprando as duas correntes, o tensor inferior e os apoiadores e acabei trocando tudo, assim resolvendo o problema. Então, se fosse você, já que vai mexer, troque tudo e não terá mais preocupação. Assim poderá rodar sem problemas por mais uns 100 mil tranquilo. Pena que passei a tracker, pois é um senhor jeep, o melhor que já tive.

    Um abraço, e um abraço pro povo aí do Conj. União I, e região, tô doido para comer uma pizza aí no Bem Bolado.
    Tracker 4x4 2008 preta original

  • #52
    Prezado, os componentes são todos originais que a suzuki vende. A marca não sei lhe informar.
    GV AT prata 11/12

  • #53
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Prezados,

    No manual de manutenção da GV consta apenas a inspeção da corrente/comando a cada 10000km sem informações a mais sobre substituição. No site Oficina Brasil tem uma pagina mostrando que a corrente e o comando deveriam durar o mesmo tempo do motor, o único porém é que todo o sistema do comando/corrente é lubrificado pelo óleo do motor que também aciona um tensor hidráulico da corrente. Este é o ponto crítico, pois se o óleo não foi trocado adequadamente por km/tempo/uso severo, ele prejudicará o funcionamento do sistema (lubrificação + acionamento do tensor) e provocará danos. O uso de gasolina adulterada também gera o mesmo problema, estragando o óleo. Pelo visto tudo depende da manutenção/trocas de óleo ao longo da vida do motor e da gasolina utilizada. abs.

    Então galera, eh bom ou não eh o kit da Original KIT CEDRAZ, pois preciso trocar o da minha tracker e to na dúvida se vale o original ou original kit mesmo
    Tracker 4x4 2008 preta original

  • #54
    Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Alguém já instalou o kit de correntes da Takao para o Grand Vitara 2.6 v6, tem qualidade?

  • #55
    Usuário
    Entrada
    16/01/2021
    Local
    89533798592/PB
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Guia de Corrente Suzuki Grand Vitara 2.5 V6 h25a

    Olá à todos, estou necessitando a guia de corrente pequena do meu suzuki Grand Vitara 2.5 V6 1999 (H25A).
    O número OEM é:
    1277285FA0


    KIT Corrente de Comando Grand Vitara 2.0 16V - J20A-1277285fa0_guiacorrente_pequeno.jpg

    Tinha na Suzucar, mas não tem mais em estoque.
    Alguém sabe onde posso encontrar no Brasil, ou fez a troca do Kit Inteiro e tem a peça usada que possa me vender?
    Por gentileza, essa é a única peça que está faltando para terminar a manutenção do meu carro.
    Agradeço qualquer ajuda.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    14/12/2021
    Local
    Araucaria/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda Kit corrente de comando GV3 2010 J20A qual comprar

    Boa noite pessoal, esse é meu primeiro post, ja tenho a minha GV3 a dois anos e passo muito apertado quando o assunto são peças, talvez porque fiz uma compra ruim, o antigo dono parecia não se importar muito com manutenção.
    O problema da vez é corrente de comando, Preciso trocar e fiz varias pesquisas, e nessas andanças pela web sempre pesquiso a opinião de quem usou algo da marca pra saber se a marca é confiável e se não vou ter problemas, descobri que a original é uma marca chamada OSAKA e é realmente um absurdo, na minha região pedindo direto da Suzuki só uma corrente ficou em R$1200,00.
    Pesquisei marcas como TAKAO e CEDRAZ, porem sao muito mal avaliadas no mercado, alguém consegue me dar uma luz para decidir onde comprar com segurança sem penhorar um rim?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit da corrente do comando do Suzuki Gran Vitara.
      Por Tércio Galdino no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/04/2018, 08:15
    2. Vendo motor completo (-bloco) ou em peças J20A Tracker/Grand Vitara
      Por Elisson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/07/2015, 10:18
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2011, 21:49
    4. Corrente de comando Gran vitara
      Por eder oliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/02/2010, 20:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade