x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/10/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Amigo algum de vocês pode me informar qual o tempo do motor do grand vitara 2.0 16v j20a 95?

  • #26
    Galera agora fiquei em dúvida. As Tracker 2.0 não usam o mesmo motor das GV 2.0? Porque na Tracker são aquelas correias tensionadas da ventoinha e dos acessórios não são?
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    lagoa salgada/RN
    Idade
    58
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    entra em contato com ::: OriginalKit ::: la eles tem o kit do grand vitara.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Kit corrente de comando do grand vitara

    Amigos sou de Fortaleza e tenho um grand vitara 2.0 16v, ano 2000 automático, e tive que trocar o kit de corrente do comando dele pois ja estava trelando, so que comprei um kit nos EUA e ao instalar, corretamente, ele continuou com o mesmo trelado, o dono da Assef car especializada em suzuki disse que o kit não prestava principalmente os tensionadores, e que so prestava os originais. pergunto, se comprar so os tencionadores originais e trocar, resolveria o problema? ja que todo o resto é novo? O que voces me aconselham?. Fico no aguardo meu email rarus2@hotmail.com

  • #29
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rilder Ver Post
    Amigos sou de Fortaleza e tenho um grand vitara 2.0 16v, ano 2000 automático, e tive que trocar o kit de corrente do comando dele pois ja estava trelando, so que comprei um kit nos EUA e ao instalar, corretamente, ele continuou com o mesmo trelado, o dono da Assef car especializada em suzuki disse que o kit não prestava principalmente os tensionadores, e que so prestava os originais. pergunto, se comprar so os tencionadores originais e trocar, resolveria o problema? ja que todo o resto é novo? O que voces me aconselham?. Fico no aguardo meu email rarus2@hotmail.com
    E ae, como tu resolveu o problema?!

  • #30
    O meu GV estava com o tradicional barulho de corrente de comando. Um kit original sai na faixa de R$ 2.500,00, e o parelelo R$ 600,00.
    Realmente os tencionadores do paralelo são inferiores aos originais. O q o pessoal faz é usar a corrente do paralelo e tentar manter os tencionadores originais dependendo do estado deles.

  • #31
    Aquele barulho chato de patinação, que passa após alguns segundos, não tem problema algum.
    Minha corrente é nova, original e após a troca, às vezes, assobia.

    Obvio, sabendo que é tudo novo.

    E é exatamente o que o amigo falou: mantem-se os tencionadores e muda a corrente.

  • #32
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Quando tem que mexer na tal corrente? 100.000km? Qual é o sintoma?

  • #33
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Quando tem que mexer na tal corrente? 100.000km? Qual é o sintoma?
    Quando você começar a ouvir um barulho de tec tec tec que some quando ele tá frio, e aparece quando ele tá quente pode ser já os esticadores indo pra o espaço. geralmente o kit vai embora tudo junto, engrenagens, correntes e tudo mais.

    O meu original (acredito eu) durou até os 110 mil km. Com essa km ele estourou e por sorte não empenou nenhuma válvula. Comprei o paralelo (chingling) na Alternativa4x4 e durou exatos 9 meses e 15 mil km e estourou o esticador, quebrou uma corrente devido a isso e foram embora as engrenagens.

    Agora tou comprando um kit fornecido pela ORIGINAL KIT comprado na ELETROCARSP. Vamos ver a durabilidade!!!

  • #34
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Quando você começar a ouvir um barulho de tec tec tec que some quando ele tá frio, e aparece quando ele tá quente pode ser já os esticadores indo pra o espaço. geralmente o kit vai embora tudo junto, engrenagens, correntes e tudo mais.

    O meu original (acredito eu) durou até os 110 mil km. Com essa km ele estourou e por sorte não empenou nenhuma válvula. Comprei o paralelo (chingling) na Alternativa4x4 e durou exatos 9 meses e 15 mil km e estourou o esticador, quebrou uma corrente devido a isso e foram embora as engrenagens.

    Agora tou comprando um kit fornecido pela ORIGINAL KIT comprado na ELETROCARSP. Vamos ver a durabilidade!!!

    Pessoal,

    Achei o e-bay estes kit´s de corrente com preços atrativos.

    http://www.ebay.com/itm/Chevy-Suzuki-1-8L-2-0L-2-3L-Timing-Chain-Kit-repair-/230800822778?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories &fits=Make%3ASuzuki&hash=item35bccd11fa&vxp=mtr

    Abraços

    Ricardo

  • #35
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Eu aqui pensando que o conjunto de peças do comando duraria uns 300.000kms....
    Meu tracker ta com 100.000 e não apresenta qualquer barulho no comando.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #36
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Eu aqui pensando que o conjunto de peças do comando duraria uns 300.000kms....
    Meu tracker ta com 100.000 e não apresenta qualquer barulho no comando.
    Prevenir é sempre bom. Compre um kit e deixe na mala, caso comece a fazer o barulho ou você pretenda usar o carro por mais tempo é bom dar uma olhada como anda o kit.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit da corrente do comando do Suzuki Gran Vitara.
      Por Tércio Galdino no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/04/2018, 08:15
    2. Vendo motor completo (-bloco) ou em peças J20A Tracker/Grand Vitara
      Por Elisson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/07/2015, 10:18
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2011, 21:49
    4. Corrente de comando Gran vitara
      Por eder oliveira no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/02/2010, 20:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade