No meu carro vai entrar essa "tinta emborrachada" por baixo do "carpete" de borracha... em todo o carro. Fica em uns 400 a 500 pra fazer o serviço aqui no rio (mais pintura do santantônio), mas não esquenta nunca mais a cabeça.
Versão Imprimível
No meu carro vai entrar essa "tinta emborrachada" por baixo do "carpete" de borracha... em todo o carro. Fica em uns 400 a 500 pra fazer o serviço aqui no rio (mais pintura do santantônio), mas não esquenta nunca mais a cabeça.
Ahhh, esquece esse negócio de tapete de chapa de alumínio... só problema.
Bota tapete de borracha de modo que seja facil de tirar, esse negocio de colocar chapa de aluminio ou revestimento fixo soh serve para acumular humidade e dificultar a limpeza. No meu uso tapete de borracha qdo vai para o lava jato todos os tapetes são retirados e o jato dagua vai no piso!
o da minha namorada é de vinil grosso imitando chapa de busão preto , ficou perfeito e lava facinho , vou tirar umas fotos
ah o a/c funciona
[]'s
Fala Marcelo !!
Acho q vo fz isso mesmo .. tira os tapetes e bota de borracaha .. qdo manda lava .. manda bate agua dentro e já era ...
E atrás .. embaixo do banco traseiro .. vc deixou sem tapete ????
[ ]'s ....
Samukanvas,Citação:
Postado originalmente por samukanvas
É só usar uma boa cola apropriada. Não vai usar aquela cola branca do jardim de infância né hehehe. O Samurai já vem original com estes "quadradinhos" de velcro colados diretamente ao assoalho de metal e tapete de borracha. Eu particularmente gosto de manter tudo o mais original possivel.
Agora se pretendem participar de trilhas radicais, trial, raid e por aí vai, este papo é blábláblá fútil. Melhor se preocupar com a máquina.
Quanto a esta "tinta emborrachada" já ouvi dizer que náo é uma boa, dificulta a limpeza, não seca direito e por aí vai. Eu perguntaria direitinho pra quem já fez antes de aplicar isto.
Abs,
Bem, ja apliquei brascoved no meu vitara e ficou bom. O único incômodo é que o produto quando sai da lata ele eh verde, então vc tem que jogar a tinta do seu carro por cima dele.Citação:
Postado originalmente por kboasfalto
O Brascoved originalmente é feito exatamente para isso: isolamento térmico e acustico. Claro que nao vai ficar 100% isolado como os feltros originais, mas melhora bastante.
Resolvido !!
Sem carpete .. só na lata .. talvez um isolamento com o tal do Brascoved !!!
De resto .. é acertar carburação .. câmbio e otras "cositas" mais ...
valeu galera !!! Qdo tiver as fotos da interna do TALIBAN... posto aki !!!
[ ]'s ....
só para mostrar como fica com o vinil imitando busão
[]'s
Fala Beto !!
legal essa soluçao cara !!!
Fico bem feito pelo jeito .. vo pensa nisso tb ...
[ ]`s ...
Coloquei a tinta emborrachada no piso do carro junto com a lona de borracha que já tinha meu carro, veja como ficou. O ferrugem era da base do santo antônio que estava em contato com o tapete. Sujou o tapete e parece que ainda está ruim... mas é só sujeira
dae Samukanvas !!!
Cara .. o tal do brascoved pelo jeito é o bicho mesmo !!
Arranquei os tapetes e to andando sem por enquanto ... vamo ve até quando !!
[ ]´s