x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário Avatar de semacoe
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Direção do Samurai

Amigos, estou com um problema persistente. tenho um samurai 94, feixo de mola, e atualmente com pneu 215/75 r15. Ultimamente quando esterço a direção para a esquerda, parece que anda raspando no feixe. O que pode ser?
    Aproveito e pergunto tambem se seria interessante fazer um Body-lift ou spoa o mesmo?
    Semacoe

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Você poderia descrever melhor o que está acontecendo com a sua viatura?

Quando você vira a direção toda para lado esquerdo ela apresenta uns rangidos, é isso?

Entrada
    26/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Isso, um rangido como se fosse o pneu raspando, mas esse não é o caso. O pneu não raspa
    e isso só acontece para esquerda, direita não

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por semacoe Ver Post
    Isso, um rangido como se fosse o pneu raspando, mas esse não é o caso. O pneu não raspa
    e isso só acontece para esquerda, direita não
    Cara, tem uma junção no final da barra da direção quase no parachoque dianteiro, esqueci o nome, onde ela junta com a caixa de direção. É a mesma do fusca e quando esta gasta faz uns barulhos e rangidos parecidos com os que você está descrevendo, bem como deixa uma folga no esterçamento final da mesma... Tem gente que faz ela até de borracha de pneu, mas o do fusca pega plug and play... Veja lá se não é isso....

Entrada
    26/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu , amigo. Vou tentar e depois dou a resposta se resolveu ou não. caso for o caso volto a perguntar . Brigadão mesmo

Citação Postado originalmente por semacoe Ver Post
    Amigos, estou com um problema persistente. tenho um samurai 94, feixo de mola, e atualmente com pneu 215/75 r15. Ultimamente quando esterço a direção para a esquerda, parece que anda raspando no feixe. O que pode ser?
    Aproveito e pergunto tambem se seria interessante fazer um Body-lift ou spoa o mesmo?
    Semacoe
    Semacoe,
    Pode ser o pneu mesmo que esta esfregando no feixe... na minha primeira troca de pneus (BSB 1001 215/75r15) com as rodas originais aconteceu isso. Coloquei rodas com offset mais negativo e esse problema acabou....

abraços

Citação Postado originalmente por Eduardo Teixeira Ver Post
    Semacoe,
    Pode ser o pneu mesmo que esta esfregando no feixe... na minha primeira troca de pneus (BSB 1001 215/75r15) com as rodas originais aconteceu isso. Coloquei rodas com offset mais negativo e esse problema acabou....

abraços
    ... acrescentando, fazer SPOA ou Body-lift, se o problema é do pneu raspando no feixe, não vai parar de raspar....!!!!

valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem