x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    28/11/2005
    Agradecimentos: 0

Banco rasgado Vitara

Comprei um vitara jlx metal 93, assim como no meu.. já reparei em outros que o banco do motorista está com a parte direito do encosto meio resgada.. faz um barulhinho desagradável toda vez que se encosta. O que posso fazer para resolver? após resolver este problema seria interessante colocar banco de couro? alguém sabe o custo? Valeu

No meu eu passei num capoteiro que arrumou na hora e depois fez a troca de bancos, passando do passageiro para o motorista e do motorista para o passageiro... coisa boba...

Coloca logo um banco concha... que tal?
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Uai Gui, dica boa de trocar os bancos de lugar ein ????

Gostchei !!! Tou trocando meus carpetes, vou tentar isso quando for recolocar os bancos ....

Ps: nao ficou ruim pra mexer na alavanca do encosto nao ??? ela fica por baixo do cinto ...??? gozado que nao reparei isso no seu carro ... ou troca-se tambem a alavanca ??? Quem é o capoteiro ??

Abs super perguntadores !!!
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário
    Entrada
    28/11/2005
    Citação Postado originalmente por gbomfim
    No meu eu passei num capoteiro que arrumou na hora e depois fez a troca de bancos, passando do passageiro para o motorista e do motorista para o passageiro... coisa boba...

Coloca logo um banco concha... que tal?
    Cara.. o que é um capoteiro? hehe.. como procuro este profissional? tu sabe me explicar como ele arrumou o banco? quanto custou?

Usuário
    Entrada
    28/11/2005
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    Uai Gui, dica boa de trocar os bancos de lugar ein ????

Gostchei !!! Tou trocando meus carpetes, vou tentar isso quando for recolocar os bancos ....

Ps: nao ficou ruim pra mexer na alavanca do encosto nao ??? ela fica por baixo do cinto ...??? gozado que nao reparei isso no seu carro ... ou troca-se tambem a alavanca ??? Quem é o capoteiro ??

Abs super perguntadores !!!
    Candido, tenho algumas dúvidas que podes me exclarecer.. 1ª) você vai trocar o carpet do carro todo? eu quero fazer isso.. aonde tu comprou o carpet novo? 2ª) eu tentei tirar o banco do meu carro esses dias pra limpar o carpet.. e eu não consegui tirá-lo.. a chave escapava da rosca.. acho que vai ser difícil me ajudares nesta 2ª pergunta.. vou tentar tirar uma foto do parafuso que não consegui tirar e dae tu me diz como fazer.. VALEU
    Abraços

Cândido,troca-se apenas as "capas" do banco.
    Tem um cara na Cristiano Machado que é muito bom de serviço.Ele refez todo o carpete do vitara da minha esposa.Qualquer coisa me ligue que eu te passo o endereço e telefone ok?

Cara.. o que é um capoteiro? hehe.. como procuro este profissional?
    Oi Marcelo!Capoteiro é o cara que trabalha com o estofamento,carpetes,forros de porta,tetos,etc...
    Não sei se seria esse o nome desse profissional ai em Floripa!
    De qualquer maneira,procure o seu mecânico que ele te orientará melhor por aí.
    Abraços...

Cara.. o que é um capoteiro? hehe.. como procuro este profissional? tu sabe me explicar como ele arrumou o banco? quanto custou?
    Capoteiro aqui em BH é um profissional que trabalho com reforma de estofamentos, neste caso eu procurei um especifico para bancos de automoveis. Não sei como chama estes caras aí na "ILHA"... Aqui é bem comum este tipo de profissional...

No meu caso, eu estava com um rasgo no banco do motorista, e o tecido já estava bem usado... o "Capoteiro" custurou o rasgo e ficou zero bala... em relação ao lance de trocar os bancos, foi ideia dele também e achei uma otima ideia, pois o do passageiro tava zerado e o do motorista já quase pedindo para ir pro lixo... o que ele fez foi inverter os bancos e não sei detalhes de como ele fez, mas que inverteu também a alavanca ficando tudo normal... tudo como novo...

Fiz na Capotaria 3 Irmãos, o dia que deixei meu carro no Edmur para dar uma revisada eles buscaram meus bancos lá e fizeram o serviço e instalaram no outro dia... paguei se não estou enganado uns 140 reais...
    Guilherme Bomfim

o que ele fez foi inverter os bancos e não sei detalhes de como ele fez, mas que inverteu também a alavanca ficando tudo normal... tudo como novo...
    Ô Gui!
    O cara deve ter trocado as capas, não?
    Acho que trocar os bancos ,literalmente, é meio loucura!Ou não?

Agora fiquei em duvida...
    Mas o cara me falou que realmente trocou os bancos e arrumou o esqueminha das alavancas...
    Vou conferir e depois eu retorno, blz!!! 8)
    Guilherme Bomfim

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu também estava querendo trocar o carpete do meu vitara.

E aê Candido beleza cara??

Você fez isso onde? Foi difícil? Ficou quando?

Abraço
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Entrada
    10/06/2005
    Local
    Cara.. o que é um capoteiro? hehe..
    [/quote]

caaaaaaaaaaaaaaacacacaca ..... meus amigos, as diferenças de nomenclatura dentre os diversos estados do Brasil deixam as coisas muito engraçadas ..... ....

Aí Marcelo, como ja esta respondido o que é o capoteiro, vamos la .......

po galera, boas as dicas .... gostchei !! .....

gui e bacaiau .... relamente, agora tou em duvida ..... ACHO que da pra trocar o banco de lugar sim ... tava olhando ontem, e se desmontar o assento e o encosto, eles sao peças meio que independentes da area de alavanca, puxadores e tudo mais ...... de qq forma, se for só o assento, esse sim, da pra trocar certamente .....

Bom, quotei pra dar uma melhorada nos meus bancos tbem, e o capoteiro cobrou uns 100/120 contos .... vou olhar o seu esse fim de semana gui ..... conforme for vou levar nessa capotaria ai ... ainda mais que o cara busca no edmur .... hehehehhe

Bacaiau, trocar so a capa é realmente o mais comum ... pensei em fazer isso, mas quem disse que acha o tecido igual pra comprar ???? tou pensando em meter logo couro em tudo por esse motivo .... ademais, meus caes vao sujar menos os bancos .... heheheh ...alguem sabe onde ta barato e bom colocar couro aqui em bh ???

De qq forma, vou precisar "encher " os bancos, que ja tao muito baixos por causa do tempo de uso .... os de vcs os capoteiros reencheram ??

Seguem mais respostas separadamente ...

Abs

POA-RS / BHTE-MG

Entrada
    10/06/2005
    Local
    MArcelo e LUiz, ........

bom meus caros ..... historinha é a seguinte: eu ja tava de saco cheio da carniça de carpete molhado do meu carro .... sempre molha, claaaro, ainda mais epoca de chuva .... e o carpete tbem ja tava todo emporcalhado ...... de todo jeito, eu ia tirar pra lavar o carpete e secar fora do carro ....

Tirei, e a sujeira debaixo tava horriiiiiivel !! hehehehhh ... tem gente inclusive que tira e nao coloca nada, anda na lata mesmo ..... no momento, estou assim ...... e o gui tbem ... heheheh

Mas, vcs ja viram que tem gente que faz um tapetao que cobre todo o carpete ??? ele parece borracha, mas é de vinil .... muita gente coloca em caminhonete .....

Comprei um tapetao desses de vinil, e vou colocar, mas nao vou deixar o carpete por baixo ... vai ficar so ele , fica bao dimais .... o carpete molha e é foda de secar ... o de vinil é mais facil ...

Eu tinha apreçado com capoteiros, e cobra-se em torno de 200 reaus pra fazer o tapetao de vinil que cobre tudo ... consegui um usado por uma brecinha boa !!! (valeu Fabiano ...)

Ademais, tou comprando uns pedaços de borracha pra colocar onde agente pisa, no tunel das caixas de transmissao, etc, pra ficar mais firme, diminuir barulho e calor, etc ...

Nao é dificil fazer nao .... toda capotaria ja tem costume de fazer, principalmente em pickup e caminhao .... eles vao costurando onde tem que virar, cortar, etc ....

Bom, pra tirar os bancos nao tem segredo ... mas é que vc tem que tirar com os trilhos e tudo !! ele sai inteirinho ..... sao aqueles parafusos em cada ...... os dois da frente, quase no chao, atras tem uns que ficam no alto, naqueles acabamentos de plastico, abaixo deste tem outro, e do outro lado do trilho tem mais outro ..... é esse que vc ta tiarndo ?? acho dificil a chave "escapar", sao parafusos grandes, 10'ou 12'....

no mais é isso ... espero ajudar ...

Abs pra todos

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem