x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    Citação Postado originalmente por bzk Ver Post
    samukanvas tem pra vender o kit de 3''.... Carroceria ou Suspensão
    Suspensão...tá até anunciado aqui no fórum!

    kit de carroceria de 3'' acho que o Rodrigo (RC 4x4) vende.. mas tem mt coisa pra se adaptar!!
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #26
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando a oportunidade em que estamos debatendo sobre BL. Estou com a seguinte dúvida: Na instalação dos calços da carroceria, é colocá-los em cima da borracha original, ou retira-se a borracha e coloca-se os calços sem elas.
    Esta pergunta surgiu por conta de uma conversa que tive com 2 mecânicos e um falou que era com e ou outro que era sem. E aí?????

    Valeu,

    Ricardo Madureira.
    Explorer XLT 97

  • #27
    No meu está com a borracha... e se nao me engano elas estão por baixo do calço..em contato com o chassis......
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #28
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    O coxim devem ser mantido. Não esquecer também de prolongar os outros quatro pontos de apoio da carroceria que não vem no kit da RC.
    No 3 portas são quatro, não sei se no 5 portas tem mais.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #29
    Banido
    Entrada
    21/05/2010
    Idade
    37
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Suspensão...tá até anunciado aqui no fórum!

    kit de carroceria de 3'' acho que o Rodrigo (RC 4x4) vende.. mas tem mt coisa pra se adaptar!!
    Abraços!

    Be, não achei o anúncio no fórum, procurei nos classificados e no posts pessoais do samukanvas. Será q vc pode me dar uma mão e colocar o link? Já abusando da boa vontade! rs

  • #30
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Eu identifiquei 2 pontos que ficam na parte trazeira. Onde ficam os outros 2?
    Explorer XLT 97

  • #31
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    No 3 portas embaixo das portas, no 5 portas devem ser por ali também.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #32
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    No 3 portas embaixo das portas, no 5 portas devem ser por ali também.
    Moçada,

    BL de 3" fica doido mesmo, mas o risco das adaptações e de quebra da viatura também são muito grandes, recentemente os parafusos do calço da bandeja do meu side quebraram e o trem foi aterrorizador, porque são eles que fazem a união da carroceria com o apoio do diferencial! quando soltou a carroceria simplismente ficou solta do carro!

    Agora com o bloqueio você passa a ter outro desempenho nas trilhas economiza muita porrada no carro em função de não ter que ficar forçando todo o conjunto(homocineticas, diferencial, semi-eixos, etc.), sem falar que sube o nivel de trilhas que você pode fazer, em termos de transpor obstáculos, no meus caso que é um 4 portas o bloqueio fez total diferença, agora, hoje eu falo que não coloco BL 3" nem fudendo...

    Tenho no meu carro só calço de suspensão, acho que está bom! o que você tem que ter em mente é que os Zukis são "o bicho mesmo" mas vão ter certas trilhas que você terá um risco de quebra maior, como meu carro é longo e não tem BL, tem duas trilhas aqui em BH que eu me abstive de fazer (ainda!) que é a tapete branco (boa e bruta!) e a Galopeira, no mesmo nivel ou poir (Melhor!). Procurem no youtube e verão!

    Pra se ter uma idéia, ja teve vez de entrar 08 viaturas na trilha e sair apenas 02 sem quebras, entenda bem "sem quebras" não sem avarias!!!
    Agora... que o pessoal fala que ambas são indescritiveis, isso falam e afirmam que só que já fez pra saber!!!!

    É isso aí!

    Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #33
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Só uma correção Vander, os parafusos do calço da bandeja que quebraram no seu carro fazem a união do apoio do diferencial ao CHASSIS não a CARROCEIRA.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #34
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Afinal de contas, a finalidade de se manter o calço original(borracha) em baixo do calço seria apenas para absorção de impacto, ou tem outra finalidade??
    Explorer XLT 97

  • #35
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Eu uso calço de 2,5" na suspensão e BL de 3" na carroceira... mudou completamente e o BL ajuda sim no desempenho e nao só na estética. Hj ando com pneus 31" recapados (que dao praticamente 32") e alem de abrir espaço para estes pneus aumentaram beeeem mais o angulo de entrada e saída do Jeep e tbm protegem mais as caixas de ar... na minha opinião é só alegria, além da suspensão trabalhar corretamente com todo o curso sem perigo de enroscar nos paralamas, facilita muito tbm na hora de lavar o jeep...

    USO E RECOMENDO TANTO LIFT DE SUSPENSÃO QNTO BODY LIFT... um auxilia o outro!!

    abrass
    4X4 Brasil Razão: faltou palavras
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #36
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Afinal de contas, a finalidade de se manter o calço original(borracha) em baixo do calço seria apenas para absorção de impacto, ou tem outra finalidade??
    Impacto e vibração..que eu saiba é isso.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade