x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0



    O kiko de Canela colocou um AP 2.0 no Vitara V6 do Fábio do Rotas e Trilhas, no site dele tem o contato dele.
    www.rotasetrilhas.com
    Se tu não tem nada contra adaptações seria uma boa sim.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #14
    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    O kiko de Canela colocou um AP 2.0 no Vitara V6 do Fábio do Rotas e Trilhas, no site dele tem o contato dele.
    www.rotasetrilhas.com
    Se tu não tem nada contra adaptações seria uma boa sim.


    Leonardo tu sabe se o fabio conservou a caixa automatica?

    ps. da uma olhada no sub forum jeep cherokee, topico como quebrar um diferencial dana 30?? Veja se você conhece esse jeep!
    abs

    Marcelo

  • #15
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Não, teve que colocar cambio manual.

    PS: que prejuízo hein....hehe
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #16
    Doi aquele estalos......mas se te contar que gastei 300 pila só.... Na verdade moeu satelite e planetaria isso é barato, já ta pronto o jeep consertamos ontem a noite. Tive muita sorte de não moer cep nem semis. Ali eu já tinha tomado umas e ha 2 anos que tenho o TJ nunca tinha acelerado daquela maneira ando bem na boa, eu me empolguei e engatei o ré com as rodas girando para frente. E Ele é automatico ainda, não tem aquela liberada da embreagem do mecanico. Agora já sei que não devo dar pegadas hehehe

  • #17
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Pois é, mas faz parte...pelo menos não saiu caro.
    Tem que parar de só passear e fazer mais trilhas com ele, ai tu pega o jeito logo!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/11/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    V6

    Citação Postado originalmente por artur r. fleck Ver Post
    Estava a procura de um Vitara faz algum tempo(desde que vendi a Sportage), e encontrei um que me parece ótimo, numa condição de negócio mais interessante ainda. O problema(a princípio é um problema) é que se trata de um V6. Pergunto aos que conhecem o modelo, qual o consumo médio(carro totalmente original com pneus para asfalto), e o acréscimo de custo de manutenção em relação a um 1.6. O ano do Vitara é 1997. Gostei muito da tocada do carro, torque e tudo mais, porém tenho receio do custo da manutenção e do nível de consumo, e só por isso ainda na levei pra casa.

    Cara Amigo, Sempre tive vontade de ter um mesmo Jipe destes vitaras V6 por causa do torque e o consumo que é praticamente o mesmo do 1.6, e tambem sofri muito com o medo de peças para manutençao do mesmo, este ano acabei comprando um destes G Vitara2.0 v6 e ainda por cima com o motor para retificar, NOSSA que loucura nao?
    Pois bem este motor por se tratatar de um motor de alto desempenho e um sistema de injeção maravilho ate mesmo pelo ano no qual era fabricado, se tem um custo maios sim em valores de peças ate mesmo por ser v6 vai ser sempre mais alto valor agregado pelo aumento de peças necessarias, mas tem tudo aqui no brasil.
    alguem citou sobre montagem do motor que nao se tem mecanico aqui que saiba efetuar esta montagem, mas amigo estamos no seguco xxI, para um profissional que se diga mecanico de verdade e quer buscar conhecimento todas as ferramentas esta a mão, ate mesmo manual de aperto e torque deste mesmo se tem na internet disponivel assim como o ponto do mesmo!
    Efetuei toda a retifica do meu motor e gastei R$3100,00 em peças novas todas incluindo o kit corrente com todas polias e engrenagens 0km. e mais mao de obra de um profissional quaificado a executar o serviço,
    a unica coisa que estraga neste motor e desgaste prematuro devido a lubrificaçao aplicada de forma errada, 90% dos usuarios deste veiculo nao usam o oleo adquado para o motor por se tratar de um produto 100% sintetico com o custo mais elevado Apartir de R$39,00 o litro em um produto bom e homologado, assim os propietarios que nao entendem de lubrificação de um motor em qual foi feito todo um estudo por algum bom periodo por engenheiros que estudaram muito sobre o assunto e denominam o uso de um produto com viscosidade 5W30 100%sint devido as camaras de lubrificação e folgas de peças.
    acabam aplicando oleos convencionail como mineral e semi sintetico. que nao sao a aplicaçao correta para o sistema,
    Este fato de aplicaçao de oleo correta brasileiro nao tem cultura de fazer o certo, brasileiro faz o mais barato sucateia mesmo!
    mas resumo da opera tenho este G vitara V6, ja rodei 40000km com ele ate o momento tenho media de consumo de 8 Km/l na cidade e 11,5 Km/l na estrada sendo que estou sempre com o ar cond ligado e tenho o pe pesado!
    So tenho a te falar que é um otimo carro quando executado manutençao conforme especificaçoes do fabricante assim como oleo e fluidos!!
    Att

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    38
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo Gabitos, tenho muita vontade de ter um Vitara desse v6,mas realmente o medo é com manutenção e bom funcionamento do carro, mas já ouvir dizer que tem pessoas que colocam o motor AP e fica ótimo por uma mecanica muito resistente pois aguenta um v6, estou para negociar um v6 AT em excelente estado de conservação, oq acha? Me passa mais dicas do que souberem por favor. Grande abraço pessoal.

  • #20
    Usuário Avatar de Romildo Pereira
    Entrada
    05/08/2017
    Local
    Gurupi/TO
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Gabitos boa tarde....que ano é seu GV V6? E se ainda possuei o carro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade