x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Reforçando o eixo do Samurai




    Citação Postado originalmente por billj

    .... foi no D30 que tinha antes. Andei 05 metros em Macaé e "POW", se foi o semi-eixo traseiro direito. Passou 02 segundos, outro "POW", semi-eixo traseiro esquerdo. E o burro atrás do volante ainda insistindo em passar, até que o diferencial dianteiro explodui, levando um ARB pró saco........
    Bill,

    Antes de você usar a configuração acima, você cogitava arrumar os diferenciais originais do Spider e reforça-los ao invés de partir para o D30.

    Acontece que minha idéia de prepararação para meu Samurai é a seguinte: Assim que os pneus da Camper (MTR 32x11,5) forem pro espaço, eu mando recapa-los, faço um SPOA e X-crawler... Tudo muito básico e sem maiores pretenções (só quero voltar a fazer trilhas e brincar com a turma).

    Como os pneus 32" devem atingir ares de 33" usando o desenho da 3K, sei que os eixos do Samuka não vão aguentar. Por isso fiquei interessado nesse tal reforço.

    NÃO pretendo ir um dia para pneus gigantes!!! NÃO quero trocar os eixos, mesmo que para isso tenha de usar pneus menores!!!!

    Minha pergunta é a seguinte: Como seria esse reforço? Vale o investimento para a configuração acima?!?

    []´s

  • #2
    O reforço que pode ser feito é para ele não virar um V.
    Ai basta colocar uma chapa vertical sobre o eixo em forma de V invertido unindo a bola com os tubos do eixo.

  • #3
    Intere$$ante isso!

    E rolamentos e cruzetas reforçadas? Existe algo do tipo?

    []´s

  • #4
    Tem um monte de coisa que se pode fazer. Vai nos sites:

    www.rocky-road.com
    www.trailtough.com
    www.calmini.com

    para idéias.........


    O problema é que vai gastar uma puta grana e ainda ter eixinhos de merda de baixo do jipe.........

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade