x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Barulho estranho na tracker




    Tenho uma Tracker 2008 com 27000km, adoro o carro mas ultimamente tem feito um barulho muito esquisito, principalmente na estrada e acima dos 40km/h. O carro, de repente começa com um barulho de vibração na parte de baixo que vai aumentando e espalhando pelo carro inteiro. O mais estranho é que a vibração aparece a hora que quer e se eu diminuo a velocidade abaixo dos 40km/h ou engato o 4x4 em qualquer velocidade o barulho para na hora. Essa vibração aparece mesmo com o carro na "banguela" , já mandei verificar se havia alguma coisa solta, fiz alinhamento e balanceamento e nada resolveu.
    Será que alguem pode me ajudar?

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Amigo, utilize o botão de pesquisa ou acesse este link aqui que já trata deste assunto:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46780

    Abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiocalheiros Ver Post
    Tenho uma Tracker 2008 com 27000km, adoro o carro mas ultimamente tem feito um barulho muito esquisito, principalmente na estrada e acima dos 40km/h. O carro, de repente começa com um barulho de vibração na parte de baixo que vai aumentando e espalhando pelo carro inteiro. O mais estranho é que a vibração aparece a hora que quer e se eu diminuo a velocidade abaixo dos 40km/h ou engato o 4x4 em qualquer velocidade o barulho para na hora. Essa vibração aparece mesmo com o carro na "banguela" , já mandei verificar se havia alguma coisa solta, fiz alinhamento e balanceamento e nada resolveu.
    Será que alguem pode me ajudar?
    Sergio tive dois barulhos na Tracker
    1 - logo quando comprei existinha a falta de um ponto de solda no assoalho proximo ao pedal do freio.

    2 - Existe uma placa de proteção no lado direito do motor na saida do escapamento que tem dois parafusos o segundo geralmente se perde deixando a placa solta e consequentemente o barulho aparece

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    obrigado, vou verificar!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    obrigado. Já havia lido este tópico porém parece que meu caso é um pouco diferente, mas vou mandar verificar o cardã e os calços dos amortecedores.
    obrigado.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Sergio
    Quando ainda estava na garantia percebi isto pois tive esta mesma impressão ,uma vibração aspera por baixo do carro principalmente esticando ou chegando proximo do limite de rpm de qualquer marcha.
    Na minha na revisão de 30.000km reclamei c/ o "consultor técnico" da Dirija aqui no Rio e ele disse que era um problema de balanceamento do cardã......
    enfim ele me disse que reapertou uma travessa e mais 2 coxins e o problema acabou.sugiro voce tentar ver se o seu caso pode ser isto tambem
    abraço
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade