x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Maisa Lima Ver Post
    E quanto ao seguro ???
    Eu não consegui seguro nem pra terceiro, por causa do parachocão "limpa-trilho", hehehe. Mas com os originais eu acredito que consiga pra terceiro + guincho entre R$ 600,00 e R$ 800,00. Isso aqui no Sul, que parece ser tudo mais caro quando o assunto é automóvel/jipe.

    Para se proteger de roubo e manobristas espertinhos, o melhor mesmo é um alarme com rastreador/bloqueador. Eu pago um plano que sai uns R$ 1.100,00 ao ano que me avisa no mail/celular quando dispara o alarme.

    Abraço!

  • #26
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Eu não consegui seguro nem pra terceiro, por causa do parachocão "limpa-trilho", hehehe. Mas com os originais eu acredito que consiga pra terceiro + guincho entre R$ 600,00 e R$ 800,00. Isso aqui no Sul, que parece ser tudo mais caro quando o assunto é automóvel/jipe.

    Para se proteger de roubo e manobristas espertinhos, o melhor mesmo é um alarme com rastreador/bloqueador. Eu pago um plano que sai uns R$ 1.100,00 ao ano que me avisa no mail/celular quando dispara o alarme.

    Abraço!
    Eu nao consegui fazer nenhum tipo de seguro!! Ou melhor, me deram a cotação de R$14.000 por ano!! Achei, nao sei pq, melhor ficar sem seguro!! hahaha
    Abs e otima escolha de 4x4!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Mesmo assim

    Será que consigo fazer seguro de um Vitara 97/98 que não esteja todo original?

    O que a seguradora pede que não tenha sido mexido?

  • #28
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maisa Lima Ver Post
    Mesmo assim

    Será que consigo fazer seguro de um Vitara 97/98 que não esteja todo original?

    O que a seguradora pede que não tenha sido mexido?
    Maisa,

    Se conseguir será por uma fortuna.

    Duvido que consiga, e se conseguir será só contra 3°, mas quanto a roubo fique tranquila que este carro não é visado pra roubo.


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #29
    No meu caso, eu tentei fazer antes de futucar o carro todo!!
    Não compensa!! os 14 mil foi quase o queeu paguei no carro!! hahaha

    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #30
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    peço licença para dar a opiniao de um vitareiro novato!! recentemente comprei um vitara 92 automatico, peguei ele e fiz uma revisao geral, nao apareceu nada grave, tudo detalhes para um carro desta idade, no mais é só alegria!!! e olha que nao é meu 1º 4x4, ja tive uma explorer (show) q passei para diesel, e uma f75 q nao tive a oportunidade de curtir, alem de mais uns 10 carros de todos os tipos q ja passou na minha mao! o vitarinha é só alegria!
    manutençao: se vc comprar um carro q ofereça o conforto do vitara, tipo um vectra, astra, marea, algo do tipo, a manutençao é semelhante ou até mais cara!!!
    quanto ao seguro, nao vejo muita necessidade, como ja foi falado, nao é um carro visado para roubo, um bom alarme com bloqueio, uma chave geral ou uma trava tipo carneiro deve resolver! mas é uma excelente compra, tanto como veiculo de passeio como para off-road!!!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigada Marco / Be Trindade / Mairo pelas informações sobre seguro.


    Estou procurando um
    VITARA 97/98 EM BOM ESTADO OU GRAN VITARA PRATA ANO 99.


    Se alguém conhecer quem esteja vendendo, por favor me dá um toque!

    Obrigada

  • #32
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    em www.jeepbom.com.br (Porto Alegre) procure na seçao de classificados do site, tem um vitara branco 97 impecável!!!! infelizmente fugiu do meu orçamento, hehehehe
    tbm tem um Jimny (suzuki mais novo) em boas condiçoes!!!! pode atender suas expectativas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade