Postado originalmente por
Drummond
Valdão,
Moro em São Paulo, tenho folga de horário e rodo 100km por dia dentro de Sampa, quando vc diz q devo pesquisar melhor eu queria saber onde pesquisar, pois que saiba só temos a Suzucar e Alternativa 4x4 p peças Suzuki, até tem mais gente tipo Japan, Japonês... Mas no fim acabamos na Suzucar. É muito bom q vc tenha gasto só 3mil p retificar um motor c calço hidráulico ñ sei como conseguiu, mas se foi trampo de primeira parabéns!
Eu sei q pareço um anti Suzuki aqui, mas ñ é o caso, só acho q indicar p iniciante um 4x4 como primeiro carro meio perigoso, nem vou entrar muito a fundo na questão, mas desafio qualquer um a me passar uma lista de peças do tipo rolamento de roda, retentor de volante, cruzeta, luva de cardã, farol, lantena, para-lama, capô, para-brisa, sonsor map, bico, módulo, volante do motor de um UNO como citado e de um Suzuki qualquer, mas tem q ser original x original!
Pra eu vc e o Maga termos Suzuki é fácil e mesmo assim ficamos na mão de um só mecânico e é muito bom por sinal, mas q ñ pode ficar resfriado q se ñ a oficina para e tbm ficamos na mão de dois fornecedores de peças ou das adaptações.
Meu papel aqui é falar toda verdade nesse caso e se mesmo assim o novato quer um Suzuki ou qualquer 4x4 é pq ele merece e está preparado p ter, mas falar q é mais barato q ter um Fiat acho q é sacanagem.
Abs
DMD
Ps: Quanto aos 6k em um ano se quiser posso falar item por item, hehehehe... mas odeio lembrar, rsss...