Pessoal,

Esse negócio de Jeep vicia!

Bom vou resumir.
Tenho 25 anos, mas sempre tive um medinho de dirigir. De um tempo p/ cá resolvi deixar isso de lado e comprar meu primeiro carro. Pesquisei muito. Como quase todo mundo que vai comprar um primeiro carro comecei procurando por veículos populares como celta, corsa, ká. Mas quando vi um anúncio com fotos de um Samurai que estava sendo vendido aqui na minha cidade (São Caetano do Sul) ahh, logo de cara desisti dos outros... foi paixão, e ainda por descobrir que não é um absurdo de caro.

Bom, mas como preciso de um carro para a cidade (pois ainda não tenho condições de ter um carro para o dia-a-dia e outro para eventuais trilhas- nunca fui mais morro de vontade! ), resolvi pular para um Vitarinha, que é melhor para este tipo de uso.

Só que como sou marinheira de primeira viagem me recomendaram juntar um pouco mais de dinheiro e tentar um Grand Vitara..que dará menos problema de mecânica, apesar da manutenção ser mais cara (achei lindo demais o Sport 2000/2001, além de ser relíquia pois to achando muito difícil encontrar um desses para vender)

A realidade é que tenho 25.000 à vista e o sonho de ter um Vitara.

Quais as chances de eu conseguir um bom?
Encontro um Grand Vitara Sport 2001, 2 portas com o que disponho em dinheiro?

Obrigada, se alguém puder me ajudar!!

Abraços.