x
Convex Datacenter
Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546
Resultados 541 a 546 de 546
  • #541
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1



    Gostei do que foi feito nas lanternas traseiras. Quero fazer o mesmo.
    Como ficou o esquema de funcionamento? Quem liga onde quando freia/dá seta/engata marcha à ré/etc?

    Citação Postado originalmente por tacco Ver Post
    Encaminho também as modificações na parte elétrica

    Anexo 497235 Anexo 497236 Anexo 497237

    Anexo 497238 Anexo 497239 Anexo 497240
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #542
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fotos novas!
    Gostei muito dessas rodas!
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #543
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Olha só, as rodas 15" do Pajero Full mais antigo... Ficam muito legal mesmo.
    E esse aerofólio aí eu achei maneuiro... o seu é verde e 3p igualinho ao meu. Tem até os mesmos alargadores de paralamas!Poxa.... o projeto é por o meu em 3" de lift... e o seu tá em 2"... vixi, realmente, o jipinho vai virar um jabuti!
    Tá muito show esse seu carro.

    Citação Postado originalmente por azeitona Ver Post
    ai rapaziada dos gran vitaras, sou novo aqui no site, então segue foto do meu xodó
    gran vitara 2.0 16v ano 2000
    lift 2
    parachoque de ferro com guinco hipull 9000
    proteções inferiores
    snorkel
    radio vhs digital
    pneus bf goodrich mud terrain
    diferencial de ferro
    Anexo 322690
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #544
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Não só para o Punch, mas para quem puder responder...
    Isso significa que se eu instalar roda livre manual no meu carro acabou a conveniência de mudar de 4X2 para 4X4 sem sair do carro?
    Claro, tem vantagens, como já foi dito aqui. Mas essa conveniência (mulherzinha mode turbo agora, hein? haha) é perdida pra sempre, ou as rodas livres automáticas resolvem isso?
    Em tempo, achei muito interessante aquela possibilidade citada de poder arrastar algo em Low na 4X2 quando é preciso esterçar tudo que é possível...

    Citação Postado originalmente por Punch Ver Post
    Beltrame, obrigado... hehehe

    A roda livre te dá a opção de desacoplar o eixo dianteiro manualmente, para proteger o conjunto, uma vez que ele não vai mais girar acoplado ao cambio. Se a roda livre estiver desengatada, mesmo que você acione o 4x4 na alavanca, internamente, ele vai continuar em 4x2, entende? Traz durabilidade para a parte dianteira da transmissão, funciona como uma espécie de "embreagem", livrando do uso quando não é necessária (uso no dia a dia, asfalto, estradas de terra de boa qualidade, situações em que você sabe que não vai usar a tração).

    Entendeu? hehe

    Abraços!
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #545
    Usuário
    Entrada
    22/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.

    Estou acompanhando o forum ha um tempo, desde que vi um Grand Vitara em uma revenda que fui avaliar a compra de um Mitsubish Lancer GT.

    Lá tinha esse Grand Vitara 10/11 a venda, 129.000 km rodadas e aparentemente muito inteiro, entrei no forum para ler sobre o carro e também em outros sites e me surpreendi com a opinião dos donos, o carro não era uma opção de compra, mas gostei muito dele.
    Voltei até a revenda e fechei negócio, estou com o carro desde o dia 15/05/2020, é extremamente novo, funciona tudo, bem firme e estou bem satisfeito.
    Como todo carro usado, acho que tem algumas coisas para melhor:

    A luz da injeção acendeu e apresentou 2 defeitos que li no Obd2 (P0302, P04200) li aqui e no aplicativo deu que é catalisador e falha no cilindro 2.
    Informei a loja e pediram para enviar o carro para revisão, eu acredito que uma limpeza de bico resolve, o caro falha um pouco e está com o consumo de 6.5 km/L;
    Outra coisa que me incomodou um pouco, achei um pouco dura e acho que o carro faz um pouco de barulho ao virar.

    Essas coisas serão revistas na vistoria;
    Estou me programando para a troca do fluidos da caixa de cambio e dos diferenciais.

    Aproveito para tirar umas duvidas:
    Vi no site suzucar, um kit de revisão,
    Kit Revisao Suzuki GRAND VITARA 2.0 16V Geracao III apos 2006 S/Pastilhas

    essa correia é da direção?

    e também gostaria de saber se alguém indica a oficina Canuto Car.

    Tentei fazer uma publicação de apresentação, mas não apareceu aqui, não sei se errei alguma coisa ou se não é permitido.

    Se publiquei algo erra, peço desculpas.


    Fotos grand vitara - tracker-gv.jpgFotos grand vitara - tracker-gv3.jpgFotos grand vitara - tracker-gv32011.jpgFotos grand vitara - tracker-gvv.jpg
    Marcelo William
    São Paulo - SP
    **Iniciante em 4x4**


  • #546
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1

    Cool No dia que comprei / dia a dia em casa

    Aqui está o bichinho. 2.0 automático. Tudo de lindo e fofo no mundo! leio este fórum há uns dez anos, acho, e sempre namorei os GV mas sempre fui picapeira.
    Estou totalmente feliz com ele. Carro usado sempre tem algo pra arrumar.... e quem gosta de carro personalizado também passa por isso mesmo quando compra o carro 0km... Mesmo com as manutenções preventivas e/ou corretivas pra fazer, e mais as perfumarias e melhorias/adaptações pro meu uso e gosto, estou totalmente feliz.
    Claro que é um baque sair da ranjola e vir pro zukinho mas logo logo eu deixo ele daquele jeito que não dá dó de enfiar no cerrado e de quebra desencoraja outros motoristas a chegarem perto demais... não conseguirei ficar com ele original não...
    Não consigo pensar num nome pra ele, porém haha. Admiro quem bola nomes legais pros carros, mas não é meu caso.
    -->>> Se existisse desse 3 portas V6 eu compraria um sem nem piscar! putz!

    Fotos grand vitara - tracker-zuki-dia-da-compra.jpg Fotos grand vitara - tracker-zuki-em-casa.jpg Fotos grand vitara - tracker-zuki-na-roca.jpg
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade