x
Convex Datacenter
Página 4 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 546
  • #37
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    GMC,

    Não é da RC, é de uma empresa daqui do RS (www.arko4x4.com.br). Foi feito sob encomenda e utiliza as furações originais. A capacidade de carga eu não tenho idéia, mas é um bagageiro bem reforçado, já levei 60l de gasolina em cima sem nenhum problema.

    []
    Mário.
    Obrigado pela informação
    []
    Gustavo.´.

  • #38
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0

    Smile Minha contribuição

    Tracker - 08
    1 fase:
    pneus : Toyo open contry - 225/70/16
    proteções inferiores Rc 4x4

    2 fase: ( ate dezembro)
    Py;
    Bagageiro de teto;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos grand vitara - tracker-imagem-127.jpg   Fotos grand vitara - tracker-imagem-126.jpg  
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #39
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Nome provisório: Easy Rider
    Nascimento: maio de 2009
    Especificações:
    - Lift 2" e BodyLift de 2" - RC 4x4
    - Proteções: cárter, transmissão e tanque de combustível RC 4x4
    - Pneus MUD KM 245/75/16 - os dianteiros estão pegando ao esterçar
    - Amortecedores traseiros do Omega Suprema (Cofap GBL1024)
    - Parachoque dianteiro em aço com berço - RC 4X4
    - Kit de redução XCrawler
    - Bloqueio traseiro Lock Right
    - snorkel OGZ

    Itens a caminho
    - Envelopamento em preto fosco (frescura pra tirar a cara de ambulância)
    - Guincho 9k ou + (estou a procura de um usado!)
    - Espaçadores de roda 30mm - Garra 4x4

    - feito pelo Daniel Simon em SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos grand vitara - tracker-dsc00043.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post

    Itens a caminho
    - Envelopamento em preto fosco (frescura pra tirar a cara de ambulância)
    - Guincho 9k ou + (estou a procura de um usado!)
    - Espaçadores de roda 30mm - Garra 4x4

    - feito pelo Daniel Simon em SP
    Nicke, muito legal a tua viatura, parabéns.

    Só uma observação, acredito que já tenha lido sobre isto, mas não custa eu colocar aqui....

    Se tu envelopar ele de preto fosco, irá mudar a cor do veículo, terá que fazer uma observação no documento ou até trocar o documento do veículo. Se te param numa blitz, podes ter problema . Aconselho vereficar isto antes de mudar a cor.

    Também pretendo evelopar a minha com preto fosco, mas a minha já é preta. Chegaste a fazer algum orçamento de envelopamento

    Abraços

  • #41
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    ...Se tu envelopar ele de preto fosco, irá mudar a cor do veículo, terá que fazer uma observação no documento ou até trocar o documento do veículo. Se te param numa blitz, podes ter problema . Aconselho vereficar isto antes de mudar a cor.
    Realmente,se mudar a cor do carro, tem que mudar a documentação, muito sacal fazer isso.


    Também pretendo evelopar a minha com preto fosco, mas a minha já é preta.
    Eu tinha pensado em envelopar a minha também, tinha um cara no prédio que eu moro com uma envelopada ... depois de ver a dele trilheira envelopada eu desisti. Mesmo o mais resistente "envelope" vai acabar raspando e ai acaba dando na mesma, a menos que você vá fazer coisas mais leves, porém para mata fechada (onde eu costumo andar) não adianta muito não.
    Sem contar que nas partes que ficam raspando com mais frequencia o negócio fica parecendo "pele saindo", igual quando se toma sol e começa a descascar. A minha não está envelopada e, até agora, os riscos e marcas que tem nela, 90% saem com uma simples cristalização, os 10% são simples de remover por um funileiro, mas só serão feitos qdo eu for vender, se vender...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #42
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0

    Envelopamento

    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Realmente,se mudar a cor do carro, tem que mudar a documentação, muito sacal fazer isso.

    Pretendo(ia) mudar de cor agora, no momento da transferência.



    Eu tinha pensado em envelopar a minha também, tinha um cara no prédio que eu moro com uma envelopada ... depois de ver a dele trilheira envelopada eu desisti. Mesmo o mais resistente "envelope" vai acabar raspando e ai acaba dando na mesma, a menos que você vá fazer coisas mais leves, porém para mata fechada (onde eu costumo andar) não adianta muito não.
    Sem contar que nas partes que ficam raspando com mais frequencia o negócio fica parecendo "pele saindo", igual quando se toma sol e começa a descascar. A minha não está envelopada e, até agora, os riscos e marcas que tem nela, 90% saem com uma simples cristalização, os 10% são simples de remover por um funileiro, mas só serão feitos qdo eu for vender, se vender...
    Essa informação me fez pensar no caso...

    Até agora, nunca vi uma vtr toda envelopada em trilha. Somente alguns troller com o capô envelopado e estava tudo tranquilo.

    Quanto ao orçamento, em POA me pediram 2k, mas eu consegui em Bom Princípio, RS, por 1K. É empresa de confiança, com quem vou trocar uma idéia sobre a informação acima.

    De qualquer modo, não costumo mais "abrir" trilha, isso era para época em que eu tinha willys hehehe

  • #43
    Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Nome provisório: Easy Rider
    Nascimento: maio de 2009
    Especificações:
    - Lift 2" e BodyLift de 2" - RC 4x4
    - Proteções: cárter, transmissão e tanque de combustível RC 4x4
    - Pneus MUD KM 245/75/16 - os dianteiros estão pegando ao esterçar
    - Amortecedores traseiros do Omega Suprema (Cofap GBL1024)
    - Parachoque dianteiro em aço com berço - RC 4X4
    - Kit de redução XCrawler
    - Bloqueio traseiro Lock Right
    - snorkel OGZ

    Itens a caminho
    - Envelopamento em preto fosco (frescura pra tirar a cara de ambulância)
    - Guincho 9k ou + (estou a procura de um usado!)
    - Espaçadores de roda 30mm - Garra 4x4

    - feito pelo Daniel Simon em SP
    É facil a instalação do Snoker na GV?

  • #44
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    É facil a instalação do Snoker na GV?
    Fácil é, mas tem que ser MUITO BEM feita. Senão fica com infiltração e dá merda. O primeiro teste que você faz após instalar o snorkell é tampar a entrada de ar. O motor do carro tem que morrer instantaneamente, se ele ficar funcionando é porque ainda tem alguma parte não vedada corretamente, o que inutiliza completamente a função principal do snorkell.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #45
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    ...
    De qualquer modo, não costumo mais "abrir" trilha, isso era para época em que eu tinha willys hehehe...
    Não sei como são as trilhas ai no sul, mas as daqui, mesmo as já "abertas" ainda permitem que muitas árvores façam "carinho" na lata do carro, hehehe.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #46
    Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Nome provisório: Easy Rider
    Nascimento: maio de 2009
    Especificações:
    - Lift 2" e BodyLift de 2" - RC 4x4
    - Proteções: cárter, transmissão e tanque de combustível RC 4x4
    - Pneus MUD KM 245/75/16 - os dianteiros estão pegando ao esterçar
    - Amortecedores traseiros do Omega Suprema (Cofap GBL1024)
    - Parachoque dianteiro em aço com berço - RC 4X4
    - Kit de redução XCrawler
    - Bloqueio traseiro Lock Right
    - snorkel OGZ

    Itens a caminho
    - Envelopamento em preto fosco (frescura pra tirar a cara de ambulância)
    - Guincho 9k ou + (estou a procura de um usado!)
    - Espaçadores de roda 30mm - Garra 4x4

    - feito pelo Daniel Simon em SP

    Nicke1000,

    Posta aí mais umas fotos da viatura!

    Estou montando uma que terá a configuração parecida com a sua. Minha maior curiosidade está nos pára-choques da RC e no snorkel.

    Outra coisa (off-topic): seu GV é manual ou auto? Como está dirigi-lo com o bloqueio?


    []´s

  • #47
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0

    Grand Vitara

    Seguem mais fotinhos tiradas pelo mecânico Daniel, em SP. Eu ainda não tirei nenhuma, pois quero fazê-lo após o envelopamento.

    Aliás,(como, basicamente, só falta o guincho, fico pensando em frescura) talvez eu pinte as rodas tb, estou em dúvida em fazer isso, pois na trilha eu sei que vai lascar a tinta. Alguém já viu alguma VTR nas trilhas com as rodas pintadas?

    Cara, eu tive um willys (o maestro, pois gostava de um conserto), um samurai (o guerreiro, melhor custo benefício em trilha) e um vitara (o renegado, não chegou aos pés do samuca).
    Agora de GV, automático, estou me sentindo andando de "landau". Não sinto diferença nenhuma com o bloqueio, pelo menos no asfalto...

    Aliás, no asfalto ele bate tranquilinho os 120. Qdo eu acelero ele faz galão, galão, galão. Qudo alivio o pé eu ouço, litro, litro, litro, hahahaha

    Não fui para o mato ainda! To com uma filha recém nascida e não posso desertar, aos menos por enquanto...


    Aliás, em off, o meu vitara 95 está a venda no fórum. À vista faço mais barato e a prazo negocio financiamento.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos grand vitara - tracker-dsc00047.jpg   Fotos grand vitara - tracker-dsc00044.jpg  
    4X4 Brasil Razão: erro

  • #48
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Seguem mais fotinhos tiradas pelo mecânico Daniel, em SP. Eu ainda não tirei nenhuma, pois quero fazê-lo após o envelopamento.

    Aliás,(como, basicamente, só falta o guincho, fico pensando em frescura) talvez eu pinte as rodas tb, estou em dúvida em fazer isso, pois na trilha eu sei que vai lascar a tinta. Alguém já viu alguma VTR nas trilhas com as rodas pintadas?

    Cara, eu tive um willys (o maestro, pois gostava de um conserto), um samurai (o guerreiro, melhor custo benefício em trilha) e um vitara (o renegado, não chegou aos pés do samuca).
    Agora de GV, automático, estou me sentindo andando de "landau". Não sinto diferença nenhuma com o bloqueio, pelo menos no asfalto...

    Aliás, no asfalto ele bate tranquilinho os 120. Qdo eu acelero ele faz galão, galão, galão. Qudo alivio o pé eu ouço, litro, litro, litro, hahahaha

    Não fui para o mato ainda! To com uma filha recém nascida e não posso desertar, aos menos por enquanto...


    Aliás, em off, o meu vitara 95 está a venda no fórum. À vista faço mais barato e a prazo negocio financiamento.

    Abs
    Nicke, qto tu pagaste por este parachoque do seu vitara??? Estou pensando em colocar na minha Tracker, mas ainda não achei o modelo que desejo, queria com opção de farolete imbutido.

    Estava pensando, se não seria apenas recortar este teu parachoque e colocar os faroletes (2) imbutidos. Deixar igual ao do ELVER. Falar nisso... ELVER diga aí... aonde e que preço pagou nesse parachoque???

    Abraços
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade