x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 122
  • #37
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    o meu ta com 280km e o barulho que me chateia esta no meu banco.

    estando sentado no banco do motorista, ao passar em lombadas e etc, quando meu peso pressiona o banco, parte do couro do banco esfrega-se na coluna do carro fazendo um barulho horrivel!

    acho que vou ter que emagrecer!

    eles deviam avisar que para nao fazer este barulho irritante voce tem que ter menos que 100kg.

  • #38
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    O meu também tinha um barulho chato no banco do motorista. Bastava passar num desnível, quebramola, qualquer coisa que me fizesse afundar no banco que vinha o nhec nhec do estofamento. O interessante é que já faz tempo que não escuto o tal barulho e só percebi isso agora que você comentou.

    No meu caso acho que era o estofamento do banco se acomodando pois eu sou bem magro, peso quase 60 kg hehehe.


    Citação Postado originalmente por jhugor Ver Post
    o meu ta com 280km e o barulho que me chateia esta no meu banco.

    estando sentado no banco do motorista, ao passar em lombadas e etc, quando meu peso pressiona o banco, parte do couro do banco esfrega-se na coluna do carro fazendo um barulho horrivel!

    acho que vou ter que emagrecer!

    eles deviam avisar que para nao fazer este barulho irritante voce tem que ter menos que 100kg.
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #39
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    interessante, eu tinha pensado em passar algum produto que permitisse a nao aderencia do produto, algo tipo uma vaselina, sei la, mais tem que ser algo que nao fique lambuzado, nem pegue sujeira e nao agrida o couro! Obrigado pelo feed Marcus C.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    acho q faz parte da experiencia de ter um jimny caçar barulhos
    vc acha um aqui, aparece outro ali... é quase um hobby
    por outro lado, só dá dor de cabeça de verdade se maltratar.
    sofre um pouco na cidade porque as ruas de são paulo são um lixo. bate as portas, janelas e porta luvas se rodar no chão batido com costelas, mas aí pega um asfalto liso e os barulhos param...vai entender.
    Suzuki Jimny HR 09

  • #41
    Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    52
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    verdade fabiones
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, comprei um Jimny HR 2011 com 22.000Km a poucos dias, e logo comecei a pesquisar acerca do "barulho no banco do carona"!!! é um tac tac tac danado, o que não deu para observar quando fiz testes com o proprietário a bordo...rsrsrsrs..... Mas já vou partir logo para essa ideia legal da "mola de colchão"... por enquanto o único barulho é só esse! depois posto o resultado.
    Maravilha de carrinho!!! abs.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    O banco vazio era um verdadeiro "cone de falante" para propagar o atrito gerado em tão pequena folga! Maravilha de ideia!!! Instalei uma mola "bem forte" usando uma trava de cruzeta para complementar o engate ao parafuso. Adeus tac tac tac... rsrsrsrs..... abs. Barulhos no Jimny-img_2236.jpg

  • #44
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Boas dicas galera!!! O meu é um All 2014/2015 está com 1300km e estou com os mesmos barulinhos no banco do passageiro quando vazio e no vidro entre aberto que fica batendo!!! Irei fazer a melhoria sugerida na trava do banco logo logo!!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Meu jimny HR 2011, está fazendo um barulho insuportável na porta traseira quando eu passo em algum terreno acidentado. parece que a porta inteira está solta. Não sei se é a porta empenada ou alguma peça grande folgada. Por favor se alguém já passou por isso me ajudem...

    Obrigado!!!
    Rafael Lopes
    Jimny HR

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaellopes Ver Post
    Pessoal,

    Meu jimny HR 2011, está fazendo um barulho insuportável na porta traseira quando eu passo em algum terreno acidentado. parece que a porta inteira está solta. Não sei se é a porta empenada ou alguma peça grande folgada. Por favor se alguém já passou por isso me ajudem...

    Obrigado!!!
    Rapaz, geralmente o barulho da porta traseira vem do encaixe da borracha da porta com o "C" na carroceria! A melhor solução é afrouxar aquela borracha redonda na porta traseira e reposicionar ela um pouco mais frente...aperte de novo e vai testando! Foi assim que resolvi o meu! Na hora de fechar a porta traseira você vai perceber que ela fecha com mais dificuldade...fica mais apertada! E o barulho some!

    Boa sorte!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Machado Ver Post
    Boas dicas galera!!! O meu é um All 2014/2015 está com 1300km e estou com os mesmos barulinhos no banco do passageiro quando vazio e no vidro entre aberto que fica batendo!!! Irei fazer a melhoria sugerida na trava do banco logo logo!!
    Meus prezados!!
    Sou um feliz proprietário de um Jimny 4all,também 2014/2015 estando com 2000 e poucos quilômetros,pneus BF 215/75 AT, andando com a calibragem indicada 23/26 e a viatura está muito confortável no asfalto,no cascalho,rua com calçamento de pedras.Ainda não peguei lama de verdade como quando eu tinha um Troller 2005 mas não tenho saudades.Barulho só o do vidro do carona quando está entre aberto.
    Aqui no fórum há alguém que tenha colocado por dentro das caixas de roda algum isolante acústico? O barulho das pedras/cascalho embora seja "opcional" incomoda demais.
    Quero desde já agradecer a todos do fórum porque só depois de muita pesquisa decidi mudar e mudei bem!!!!

  • #48
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Roberto Figueiredo Ver Post
    Meus prezados!!
    Sou um feliz proprietário de um Jimny 4all,também 2014/2015 estando com 2000 e poucos quilômetros,pneus BF 215/75 AT, andando com a calibragem indicada 23/26 e a viatura está muito confortável no asfalto,no cascalho,rua com calçamento de pedras.Ainda não peguei lama de verdade como quando eu tinha um Troller 2005 mas não tenho saudades.Barulho só o do vidro do carona quando está entre aberto.
    Aqui no fórum há alguém que tenha colocado por dentro das caixas de roda algum isolante acústico? O barulho das pedras/cascalho embora seja "opcional" incomoda demais.
    Quero desde já agradecer a todos do fórum porque só depois de muita pesquisa decidi mudar e mudei bem!!!!

    Companheiro viu em algum blog um rapaz fazendo esse isolamento acústico. Ele retirou os forros laterais de plastico e colocou manta asfáltica por cima da caixa de rodas e por cima colocou uma manda de material tipo uma flanela grossa e depois por cima manta asfáltica novamente por cima. Acho que ajudei hehehe achando o blog coloco pois tem fotos bem didático.
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade