x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 122
  • #109
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por marceldan Ver Post
    Muito obrigado pelas respostas, Fabiones e JimnyRV.
    No caso do meu é algo dentro do painel. Quando eu coloco a mão sobre o painel (forçando um pouco), ele pára.
    Já verifiquei os parafusos citados, mas não são eles. Eles estão bem apertados. Dá para perceber que é algo dentro do painel, bem atrás do Airbag do passageiro.
    Eu imagino que seja a tubulação plástica do ar pegando no painel. Tive o mesmo problema do outro lado (atrás dos instrumentos) que resolvi com um pequeno feltro autocolante.
    Só que não tenho ideia de como acessar esse ponto do painel.

    Abraço
    Marcelo, verifique também se não é a bateria.
    Lembrei agora quando troquei a minha, deixaram ela com uma pequena folga e ficava batendo de leve, e dava a impressão de vir de dentro do painel.

    abs
    Suzuki Jimny HR 09

  • #110
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiones Ver Post
    Marcelo, verifique também se não é a bateria.
    Lembrei agora quando troquei a minha, deixaram ela com uma pequena folga e ficava batendo de leve, e dava a impressão de vir de dentro do painel.

    abs
    Certo, vou verificar...
    No entanto acho que é no painel mesmo, pois quando pressiono ele, pára.
    Mas vlw pela dica

    Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #111
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Estou com um problema de estalo no meu Jimny 2011, 76mil km, mas o estalo aparece na maioria das vez quando estou de primeira marcha e desacelero bruscamente. Acontece também quando passo por lugares de irregularidades mas não sempre. Parece vim da roda dianteira direita, mas pode ser dó impressão...
    Não percebo barulho usando o 4x4 ou em trilhas, apenas na cidade, velocidade baixa.
    Alguém está passando por isso?

  • #112
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Marcelo, o meu painel tava cheio de "grilos" e o pessoal da Alpino deu um jeito. Sumiram, não sei o que fizeram, mas o diagnóstico foi igual ao seu: apertou o painel e parava o barulho....

    bçs
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #113
    Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    bom dia.
    Achei o barulho do "porta malas" do meu jimny 2011: tampa do break light. !!!
    PQP. Meses procurando e colocando espuma e era uma folga de 0,000porcaria.
    um pedaço de papel resolveu. Retirei a capa (apenas encaixada) e coloquei papel e travei.
    Problema resolvido com um panfleto de propaganda.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

  • #114
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Alguém conhece algum bom "caçador de grilos" em Campinas?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #115
    Usuário
    Entrada
    18/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, comprei um Jimny recentemente e notei um grilo, parece uma vibração metálica, vindo do motor quando dou uma leve acelerada. O barulho não vem sempre no mesmo giro nem dura o mesmo tempo. Considerei que pudesse ser mais um dos muitos barulhos que aparecem nesse carro, mas recentemente a bateria esvaziou completamente durante uma trilha (ela já tinha seus 4 anos de idade). Um grilo desse pode estar associado ao alternador?

  • #116
    Usuário
    Entrada
    19/08/2020
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Meu Jimny tem um barulho parecido.... parece vir ali próximo a coluna, mas várias vezes tive e impressão de vir da trava da porta... suspeito de terem desmontado ali para alguma coisa do alarme/trava...... por acaso você instalou o alarme na CSS??? imagino que após desmontar o forro de porta o barulho pode ter aparecido, mas é apenas uma suposição....

    abs!!
    Amigo, já olhou a antena?
    O meu tinha uma barulho bem chato que parecia ser na coluna e era a antena.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    Gonçalves/MG
    Idade
    70
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O banco do carona do meu Jimny também faz barulho quando desocupado. Mas diminui bastante quando uso o cinto de segurança do passageiro de trás em volta do encosto da cabeça.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    17/07/2021
    Local
    Floreal/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Barulho Roda Traseira Jimny 4Sport

    Ola pessoal, acabei de pegar um Jimny 0 KM

    Esses dias percebi que o arrancar com o carro na primeira marcha vem um barulho na roda traseira mais especificamente na direita... faz um barulho logo no comeco da arrancada em uma subida mais facil de ouvir.... tipo rolamento n sei ao certo.. um zumbido rs

    ( sempre na arrancada em subida ou reto as x )

    Segundo o mecanico da Suzuki disse que todos Jimny tem isso, e mtos donos relatam porem eh normal !!

    Confere ?

    Obg

  • #119
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por carloscunha44 Ver Post
    Ola pessoal, acabei de pegar um Jimny 0 KM

    Esses dias percebi que o arrancar com o carro na primeira marcha vem um barulho na roda traseira mais especificamente na direita... faz um barulho logo no comeco da arrancada em uma subida mais facil de ouvir.... tipo rolamento n sei ao certo.. um zumbido rs

    ( sempre na arrancada em subida ou reto as x )

    Segundo o mecanico da Suzuki disse que todos Jimny tem isso, e mtos donos relatam porem eh normal !!

    Confere ?

    Obg
    Procede.
    O barulho é o próprio diferencial trabalhando sob esforço da subida de rampa. Deve cessar logo após vencer a inércia da subida.

    Assegurando-se que o óleo dos diferenciais esteja limpo e novo, não se preocupe.

    Em tempo: na primeira revisão do seu carro deverá ser trocado obrigatoriamente o óleo dos diferenciais (está no manual). Não pule essa indicação supondo que a baixa KM dispensa a troca, pois o motivo é justamente se livrar de eventuais limalhas de aço nos diferenciais, provenientes da acomodação das engrenagens neste início da utilização.
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

  • #120
    Usuário
    Entrada
    25/10/2023
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Desde de já, obrigado por todas as informações prestadas aqui na pagina, mas percebi que o problema do barulho no meu Jimny é a falta desse pequeno "mancal" (numero 20 ou 17 do desenho esquemático) em um dos trilho do banco do passageiro. Segundo um site que olhei (front seat for 2006 - 2011 Suzuki JIMNY JB23W | Japan sales region, , 487461-68347) o nome que se da a essa peça é: COVER,UPPER RAIL END.

    Estou tentando realizar a compra por algum site, mas até agora não achei nada para o meu Jimny. Alguém teria o link de algum site para realizar a compra?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.24.11.jpg   Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.24.18.png   Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.27.16.jpg   Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.26.56.jpg   Barulhos no Jimny-captura-de-tela-2023-10-25-17.53.52.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade