x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

A Cool Blue só tem cor diferente, quem ilumina mais é a Silver Star.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Mesmo se fosse isso tem como reverter e instalar um sistema comum com 2 relés ou um relé duplo
    Pois acho que foi isso mesmo que os dois eletricistas ofereceram... Não sei se com 2 ou 3 reles... Mas não acho que o preço compensa...

[]s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    A Cristal Vision da Philips parece a melhor do mercado com 4300CP. Mas tudo que é bom tem seu preço a partir de 110 mereis!!!O Par.

Acho já falei isso aqui.
    Tem quem confunde cor da luz com maior iluminação.
    4300 K (kelvin) é a cor da luz no caso da CRYSTAL VISION e 4000 K no caso da Cool Blue.
    Isso não tem nada a ver com maior iluminação que é medida em Candelas e na área iluminada.
    A Silver Star sim ilumina mais, mesmo tendo uma cor de luz "normal".

A lampada da Philips equivalente a Silver Star da Osram é a VisionPlus.
    Lembrando, que pelo que sei, a Osram é uma empresa do grupo Philips.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera... quando comprei o Samuca ele veio com Sealed Beam e nem dava pra trocar de lâmpada, usar cool blue ou qualquer outra coisa.
    A iluminação, principalmente em estradas em viagens durante a noite, era uma porcaria e me obrigava a usar os faróis auxiliares que acabavam incomodando os outros motorista.
    A solução foi adaptar um farol com suporte H4 genérico do fusca (assunto que inclusive foi discutido aqui no fórum) no lugar do original. Sendo Samurai ou Vitara, para funcionar legal mesmo e não esquentar a cabeça com a potência das lâmpadas o ideal é usar um relê auxuliar e utilizar os fios que vêm da chave apenas pra acionar o relê, trazendo um chicote novo da bateria para alimentar os faróis, não esquecendo dos fusíveis.
    Quanto colocar uma lâmpada nova de boa qualidade e não dar certo, o Mak tem toda razão - desmonte e limpe a lente e o espelho. Para limpar o espelho recomendo usar Silvo - um produto para polir prata.

Agora,

Como é esse esquema de negativo? O carroceria tem fase e as chaves desligam o neutro?
    Mesmo se fosse isso tem como reverter e instalar um sistema comum com 2 relés ou um relé duplo e colocar lâmpadas 90/100W nos faróis.
    tá falando sério ???

O que ficaria em torno de R$70
    o eletricista também falou sério ???

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Osran

Reanimando o tópico...
    Alguém sabe dizer se existe melhora com as lâmpadas da linha Night Breaker da Osran para o Vitara?
    No site da Osran aparece também uma lâmpada dita para off-road... alguém conhece?
    http://www.autoz.com.br/shopping/loj...&Parceiro=1088
    []'s a todos
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Felipe;

Eu uso as Osram Silverstar e já deram uma baita melhorada. A Night Breaker é um modelo mais novo lançado recentemente e alegadamente melhor que a Silverstar. Portanto, é de se esperar resultados ainda mais positivos.

Lâmpadas com denominação off-road são, via de regra, lâmpadas de 100W. São proibidas por lei, mas dá pra arriscar se for utilizar nos faróis auxiliares com acionamento independente.

[]s

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Boa notícia! Valeu Pablo!

Eu realmente estou incomodado com o farol do meu Vitara e vou testar a night breaker. Além disso tenho que regular/alinhar os faróis.

Aproveitando que vc é de São Paulo, conhece algum lugar onde eu possa comprar e realizar o serviço de troca das lâmpadas e alinhamento dos faróis?

Obrigado!
    []'s

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Salve Felipe!

Olha, se você morar na zona sul tenta da Voli Autopeças. Não garanto que tenham essa lâmpada em específico, mas sei que eles tem uma ampla gama de produtos e serviços.

Fica no cruzamento da Av. Washington Luiz com a Vereador José Diniz (que é a continuação da Vicente Rao).

http://www.voli.com.br/nav/default.asp

[]s

Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    Boa notícia! Valeu Pablo!

Eu realmente estou incomodado com o farol do meu Vitara e vou testar a night breaker. Além disso tenho que regular/alinhar os faróis.

Aproveitando que vc é de São Paulo, conhece algum lugar onde eu possa comprar e realizar o serviço de troca das lâmpadas e alinhamento dos faróis?

Obrigado!
    []'s

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Pablo!

Sei onde fica... Vou passar lá quando puder!

[]'s

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Faróis

Fala Pessoal!

To com um problema que está me deixando careca... (mais ainda)!
    Eu troquei as lâmpadas do farol do Vitara como tinha falado. E na hora e regular (alinhar os faróis)... nada! Parece que as engrenagenzinhas que regulam o farol foram pro saco!
    O problema é que eu não achei uma boa alma que arruma isso. Só de chegar nas lojas de faróis os caras já arregalam o olho de medo (tem que tirar o para-choque de ferro pra mexer no farol). E o farol ta completamente desregulado... to cegando todo mundo. Pecinha maldita...

Alguém conhece alguém aqui em Sampa que tem coragem de encarar os faróis do Vitara??
    Alguém me ajuda, que já rodei que nem um louco e não encontro ninguém, nem com coragem, nem com competência!

[]'s a todos.
    Felipe Nogueira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem