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Feixe de molas no Samurai Helicoidal

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  • 21/05/2010, 00:52
    rogeriomasih
    Rocky Road Outfitters diz que esta levante-8-polegadas bobina kit vai aceitar até 33 polegadas de diâmetro pneus e 35 - ou 36-inch pneus com um corpo elevador. Eles também oferecem uma bobina 6-inch kit projetado para caber 31 - ou 32-polegadas de diâmetro pneus. Esse kit tem uma dificuldade relativamente elevado instalar rating. Você precisará de uma certa quantidade de corte e soldadura de experiência, e isso ajuda a ter um profundo conhecimento técnico e geometria de suspensão. Parte disto é devido a diferenças nas especificações de samurais para Samurai, que forçam mudanças a serem feitas na colocação de alguns componentes.

    As fotos e legendas lhe dará uma idéia básica do que estamos instalados, e como ele faz o que faz. Muitas dessas imagens foram tiradas quando a suspensão foi ridicularizados e até para o teste final antes de soldagem e pintura teve lugar.

    1. A bobina menor monta para soldar o eixo dianteiro (lado do passageiro mostrado). Eles oferecem uma localização para a montagem da bobina inferior molas, amortecedores e ao controle de armas, bem como o bar pista sobre o lado do passageiro. Nada tem de ser removido do eixo, para que possam ser instaladas. Eles já existentes acima do resto da Primavera e da auto-pad para alinhar pinhão ângulo.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_01_z.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p..._coil_mnt2.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p...r_coil_mnt.jpgSamurais & Helicoidais
  • 21/05/2010, 00:54
    rogeriomasih
    2. Aqui você pode ver do lado do passageiro da frente do braço controle sendo montada para montar a bobina. Tal como o controle de armas traseira, o novo Y-braço dianteiro controle de armas são 35 centímetros de comprimento e são fabricados a partir de 3/16-inch-wall DOM tubulação. Curiosamente, Rocky Road assinala que elas são duas vezes a espessura do estoque Samurai frame. O fundo do choques dianteiro mais tempo para montar parafusos integrado no controle do braço / bobina montar.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_02_z.jpgSamurais & Helicoidais



    3. A frente da retaguarda controle de armas ea parte traseira do controle de armas frente para montar framerail monta que a solda do frame. Aqui você pode ver um monte alinhavar-soldados no lugar depois que escarneciam up do sistema de suspensão.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_03_z.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p..._bar_mount.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p...links_side.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p...links_side.jpgSamurais & Helicoidais



    4. Este é o novo centro crossmember que serve como o ponto de montagem para a frente da retaguarda Y-link. É feito de tubo quadrado 2x2 e vem com quatro soldados em Y-de vínculo suportes. O novo crossmember é soldado a um par de gussets que, por sua vez são soldados para o exterior da moldura.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_04_z.jpgSamurais & Helicoidais



    5. Aqui está o mini truss e centro-Y link monta soldados para o eixo traseiro. Este componente fornece um ponto central para a montagem traseira do Y-link. Tomámos a liberdade de beefing o Y-gusseting com algum link cerros

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_05_z.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p...y-link_mnt.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p.../rear_view.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p...rear_view2.jpgSamurais & Helicoidais
  • 21/05/2010, 00:54
    rogeriomasih
    6. Na direita você pode ver a parte dianteira do lado do condutor 8-inch-lift mola espiral montada para o estoque bumpstop utilizando a nova montagem da bobina superior. As fixações para soldar bumpstops após a remoção do estoque pedaço de borracha. À esquerda você pode ver o novo front-bar pista traçado montar e bar. À semelhança de muitas das soldaduras-em outras componentes, a faixa-bar montagem não é permanente até que o soldado no eixo está em vigor a vante ea ré, pelo que a sua montagem pode ser aperfeiçoá-lo para que ele não interfira com o governo ou as ligações da bobina mola. Também notável é que a faixa bar é detido em cada extremidade por um paquímetro o sistema de montagem, para que o braço está solidamente mantidas em dois planos.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_06_z.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p...r_coil_mnt.jpgSamurais & Helicoidais



    7. O choque frontal superior opcional-mount kit requer que você remover a fábrica monta choque frontal superior. Com eles saiam do caminho e da moldura terra plana, o novo monta simplesmente sobre ferrolho. O kit inclui as mangas para montar parafusos de modo que quando os parafusos estão apertados, o quadro não é esmagado. É também de referir que o Doetsch Tech amortecedores recurso embutido bumpstops.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_07_z.jpgSamurais & Helicoidais




    8. Aqui você pode ver a nova direcção do braço do lado do passageiro que está incluído com o Over O Top do sistema de governo. Ele monta utilizando seis parafusos. A junção de armamento são lapidados a aço máquina horizontal com grão e eles vêm com uma garantia ao longo da vida.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_08_z.jpgSamurais & Helicoidais




    9. Esta é a forma como o passageiro do lado da pista bar / inferior mola espiral / choque montar / montagem braço controle depois que escarneciam ele olhou para cima e alinhavar-se soldados para o teste. Uma vez nós estávamos convencidos de que a montagem de todos os locais foram corretas soldados que estamos permanentemente.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_09_z.jpgSamurais & Helicoidais


    http://i421.photobucket.com/albums/p...frontlower.jpgSamurais & Helicoidais
  • 21/05/2010, 00:55
    rogeriomasih
    10. Nós tivemos de transferir o freio proportioning válvula ligeiramente para trás no veículo, porque ela pode ser contactado pelo menor traseira do lado do passageiro durante a ligação completa suspensão de viagens. Aqui você pode ver o nosso crappy temporária caseiro pedaleira que fizemos para que pudéssemos obter o veículo sobre a trilha para o teste. Também tive que cortar, rebend, e reflare as linhas do freio traseiro. O kit vem com novas 5-inch freio dianteiro da linha de extensões.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_10_z.jpgSamurais & Helicoidais



    11. A baixo você pode ver o novo eixo traseiro vent tube. A velha era um no caminho do monte do Y-link, por isso uma nova perfurado e teve de ser aproveitado. Você perceberá que o final do Y-link é ajustável para que você possa ajustar os Ângulo pinhão. Caracteriza também uma grande Johnny conjunta. Rocky Road diz que o Y-Link elimina Primavera wrap ou outros torque torcer.

    http://i421.photobucket.com/albums/p..._sami_11_z.jpgSamurais & Helicoidais



    Resultados
    A primeira coisa que reparei depois de instalar o Rocky Road Outfitters 8-polegadas bobina suspensão dianteira e traseira e kit Over the Top do sistema de governo foi a total falta de arrepiar direcção. Isto diz muito. Bumpsteer é eliminado, a totalidade do sistema de governo é montado elevado para evitar danos trilha, e nenhum funky ajustes mesmo quando totalmente flexão foi muito bem-vindos. E falar sobre flex, o nosso pequeno Flexy Samurai é uma besta. Rocky Road diz que dependendo da roda eo pneu escolha, você pode esperar perto de 40 polegadas de articulação, e cremos que ela. Ainda estamos depurar os nossos recém-concluída Samurai, mas estamos muito impressionados com a articulação global temos visto até agora, e nós esperamos que possa melhorar ainda mais componentes como a suspensão quebrar polegadas A viagem também é vastamente melhorada, mesmo com a mais pesada frente molas que ordenou para compensar uma futura V-6 swap. Bottom line: Nós temos os resultados que esperávamos, e nossa pequena Samurai é agora uma séria playa fora-de-estrada. Parece muito legal também."

    http://i421.photobucket.com/albums/p...front_view.jpgSamurais & Helicoidais

    http://i421.photobucket.com/albums/p...rtlittley3.jpgSamurais & Helicoidais

    http://i421.photobucket.com/albums/p...artlilley1.jpgSamurais & Helicoidais

    http://i421.photobucket.com/albums/p.../artlilley.jpgSamurais & Helicoidais
  • 21/05/2010, 01:27
    joaobastos
    Nossa que material bom. Era algo assim q eu estava procurando. Que massa o samurai abóbora.

    Joao
  • 21/05/2010, 07:21
    Lobato
    Citação:

    Postado originalmente por joaobastos Ver Post
    Amigo estou tantando fazer a mesma coisa no meu mas continuando com molas espirais. Qual eixo e pneus pensa em usar?

    Joao

    Os eixos eu usaria o normal mesmo, que vem no Samurai mesmo... já que eu n penso, pelo menos por enquanto, em pneus maiores do que 31". Mas se for utilizar pneus maiores do que isso, pelo que vi aqui no fórum, tem que mudar os eixos p eixos d f75 ou de troller, acho que é porque começa a pesar demais o conjunto... que são os que são mais fáceis de adaptar... Vi um dia desses aqui, alguém falando acho que de eixos de hilux, mas não sei se tem jeito ou não.

    Lembrando que não sou "mestre" em mecânica não, foi só o que li por aqui no fórum! Tem muito mais gente aí que tem a manha mesmo, e pode te explicar melhor qual eixo usar, qual melhor relação pneus x eixos, essas coisas! :concordo:

    Abraxxxxxxxx
  • 21/05/2010, 13:00
    joaobastos
    Lobato eu estive conversando essa semana com um amigo aqui do forum sobre o reforço do eixo do samurai em vez de trocar. Ele me disse ser possivel e mais barato que trocar. Eu nao devo pasar de 33 agora e esse novo eixo aguentaria o novo pneu. O que acha dessa ideia? Acabaria trocando apenas os links molas e amortecedores.

    Joao
  • 21/05/2010, 13:23
    Lobato
    Citação:

    Postado originalmente por joaobastos Ver Post
    Lobato eu estive conversando essa semana com um amigo aqui do forum sobre o reforço do eixo do samurai em vez de trocar. Ele me disse ser possivel e mais barato que trocar. Eu nao devo pasar de 33 agora e esse novo eixo aguentaria o novo pneu. O que acha dessa ideia? Acabaria trocando apenas os links molas e amortecedores.

    Joao

    João, eu não sei, mas acho que quando colocar pneus 33", se vc tiver o pé um pouco mais pesado, poderá ocorrer a quebra do eixo do samurai, no encontro com a roda... a ponta do semi-eixo, na verdade... :pensativo:
    Não tenho certeza não... Se eu tiver falando bobagem, alguém me corrija!

    Abraxxxxxx
  • 21/05/2010, 16:49
    joaobastos
    Citação:

    Postado originalmente por Lobato Ver Post
    João, eu não sei, mas acho que quando colocar pneus 33", se vc tiver o pé um pouco mais pesado, poderá ocorrer a quebra do eixo do samurai, no encontro com a roda... a ponta do semi-eixo, na verdade... :pensativo:
    Não tenho certeza não... Se eu tiver falando bobagem, alguém me corrija!

    Abraxxxxxx

    É justamente isso que eu tenho receio amigo lobato. O tal do semi eixo. Foi esse o assunto da conversa sobre colocar pneus 33 no samurai. Segundo esse conhecido eu teria que colocar um reforço nos semi eixos trocando eles por outros mais fortes a venda nos estados unidos. O eixo dianteiro teria que trocar até a homocinética se me lembro porque ela quebraria con os novos pneus. Feito isso meu novo limite seriam os pneus 33 bem como eu desejo.

    Joao
  • 21/05/2010, 16:52
    Lobato
    Citação:

    Postado originalmente por joaobastos Ver Post
    É justamente isso que eu tenho receio amigo lobato. O tal do semi eixo. Foi esse o assunto da conversa sobre colocar pneus 33 no samurai. Segundo esse conhecido eu teria que colocar um reforço nos semi eixos trocando eles por outros mais fortes a venda nos estados unidos. O eixo dianteiro teria que trocar até a homocinética se me lembro porque ela quebraria con os novos pneus. Feito isso meu novo limite seriam os pneus 33 bem como eu desejo.

    Joao

    O Fabiano aqui do fórum fabrica tanto os reforços pro semi-eixo, quanto faz tb o semi-eixo mais resistente... dá uma olhada com ele...

    Abraxxxxxxxxxxx
  • 21/05/2010, 22:30
    joaobastos
    Amigo Lobato vou cotar sim, mas exitem relatos de uso bem sucedido? Conhece alguém que me dê um parecer favorável?

    João
  • 22/05/2010, 11:35
    andre veiga
    Pessoal...

    Já que provavelmente estarei de samurai helicoidal em breve...

    Tcase de engrenagens, kit X 4.16, rodas de ferro 15*7 -12, e pneus 225*75*15 + recap "geninho 1001".

    Esse negocio de empeno do eixo me deixou grilado... na minha configuração o risco já é grande? Ou (futuro) meu carro vai para o estaleiro (Oi Fabiano) em breve?
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