x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    o motor do meu grand vitara agarrou algem pode me ajudar?




    ai pessoal comprei um grand vitara e na vinda pra casa na empolgaçao nao vi a luz do olho acende e meu motor agarrou minha alegria durou 150km pois vou descrever meu prejuizo

    -uma biela
    -talves o eixo
    -bronsinas de biela
    -bronsinas do mancal
    -talves esticador da corrente
    isso foi e que deu pra ver ate agora a luz acendeu porque tava cheio de sujeira no carter alguem tentou tira um vasamento e encheu de cola o motor e entupio tudo, vo ter que trocar juntas e retentores alguem sabe quanto pode custa pra faser o motor completo ou parcial e onde posso encontrar as peças com valor bom eu moro no RS

  • #2
    Tchê,

    Coisa parecida aconteceu comigo, comprei um GV tem uns 8 meses, fui até Sorocaba, coisa de uns 100 Km, a luz acendeu e o motor derreteu. Fora tudo isso que vc descreveu ainda empenou o cabeçote, a minha sorte é que a loja me deu garantia, mas ficou nuns R$ 5.000,00, de acordo com o que o mecanico deles me mostrou, sem contar que foi um trabalhão encontrar informações sobre o motor, mas em compensação, agora o bichinho tá um avião, mas bebe hein!?!?

    Na suzucar tem tudo e os caras atendem e entregam direitinho.

    Boa sorte

    Marcelo Bueno

  • #3
    valeu pela atançao ja tive vendo com o pessoal da suzucar acho que vou gastar isso mesmo inclusive me passaram toda informaçao que eu precisava do motor os caras sao gente fina vo converçar com a garagem pra ve no que da pra termina de abrir o motor ia vou ter serteza do que vou gastar VALEU !!!

  • #4
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    O motor não está na garantia?

  • #5
    eu comprei numa central de repasse ai assinei um termo de que eles nao se responsabilizam mas falei com meu advogado e ele disse que nao vale nada mas ainda nao sei direito!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade