x
Convex Datacenter
Página 32 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 436
  • #373



    Citação Postado originalmente por mister_fly Ver Post
    nao reparas nada diferente na suspensao??

    Hehe !

    Acompanhei seu topico lá no QTT e vi a grande transformação passo a passo, mas quando você disse aqui que fez mais alterações, achei que estivesse falando de alguma mudança especifica além do SAS.

    Ficou realmente show.

  • #374
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    ai pessoal do mal. eu upei esses videos de um programa do canal SKIPE TV chamado Xtreme 4x4. ai eles usam um samurai velho e fazem uma suspensão toda nova, 4link, eixos de toyota, e-locker e etc.

    é bem interessante o programa.


    http://www.megaupload.com/pt/?d=OGXHHGZU

    http://www.megaupload.com/pt/?d=L82MWLS7 senha: "alfredostavale"

    http://www.megaupload.com/pt/?d=KXOXM8K8 senha: "alfredostavale"

  • #375
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    o alfredo.. o ultimo video tá com pau na compactacao.. já baixei 2x e nao descompacta

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #376
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o alfredo.. o ultimo video tá com pau na compactacao.. já baixei 2x e nao descompacta

    T+

    desculpa cara, eu não sabia pois eu não baixei pra verificar se tava tudo certo. então eu em casa (hoje a noite) refaço o upload e disponibilizo o link.

  • #377
    Miguel,

    O Vitara ficou show mesmo.
    Parabéns.




  • #378
    Ficou com um bom curso de suspensão dianteiro e traseiro.




  • #379
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Falta só ganhar um $$$$ pra mandar o sub ficar assim. Dá pau em qualquer 4x4 um vitarinha assim. Sonha é bão e não custa nada.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #380
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Porque aqui no Brasil não é comum esta transformação. Em outros paises muitos a fazem.

    Vale a pena esta transformação?

    Qual seria os ganhos e perdas ?

    Abrs


    OLA FERNANDO

    como sabes tenho um vitara com eixos de rural e pneus 33''
    o pessoal viu em outros topicos ne

    vou passar +- alguns custos sem mao de obra pois fizemos fora de orario e nao tive esse custo

    eixos de rural eu tinha de um jeep de cross mas e na media de 1000 cada
    a trazeira e 90 % vitara,os braços de suspençao sao os originais com as buchas e tudo so fiz um suporte igual ao original no eixo da rural (barbada),apenas na balança ou ''v'' optei por adaptar um pivo da DIREÇAO DO MERCEDES 60,00 e molas da pampa 50,00 o par mais suporte comforme altura q vc quer,amortecedores do omega e deu p bola.freio trazeiro da propria rural e duvido alguem q diga q nao freia

    dinateira alem do eixo 1000,00+- fiz dois braços em oxicorte de +-1 metro tipo os do marrua gastei 150,00,buchas de nilom 4 +-60,00fiz um ''v'' com outro pivo de mercedes e molas da pampa com amortecedores da ranger trazeiros, nas pontas dos braços fiz tipo o sistema da f1000 antiga com uma porca com regulage ai vc alinha os eixos como quer em ate 10 cm,freio do proprio vitara a disco da ,a furaçao é a mesma so fazer suporte da pinça e deu (barbada),nao mexe nem flecsivel.

    eu usei as barras de direçao da rural soldei um olhal no braço do setor do vitara e deu .
    adaptar os cardans de jeep no sistema de caixa do vitara tambem e mais barato.

    serviço de no maximo uma semana e sai andando

    devia ter feito mas nao fiz: cintar o chassi mas so tive problemass puchando uma f75 de re q ai arrancou um pedaço do chassi aonde era prezo o setor se tivesse cintado nao aconteceria.

    levando em conta q paguei 9000,00 pelo meu vitara p vc ter uma ideia hj ele custa 17800,00 reais mas tambem tem nesse custo o motor ap com quit e enbrege de porcelana e pneus recapados 33'' com bloqueios 100%

    ou seja +-8800,00 reais eu botei bem mais q so os eixos como a galera anda se assustando.
    vale a pena

  • #381
    Fabiano

    Tem jeito de disponibilizar umas fotos do teu Vitara(principalmente a adaptação dianteira)

  • #382
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    tem fotos em outro topico

    acho q e preparando vitara p trilhas pesadas
    mas vou tentar mandar p vc

  • #383
    Fala Fabiano,

    Beleza amigo, eu realmente ano passado fiquei alucinado para encarar um SAS no meu Vitara, mas faltou coragem.

    Discuti o assunto com varias pessoas, alguns me animaram bastante, néh Fabil, outros me desanimaram, fiquei perdido quanto a custos, quanto ao sucesso da empreitada e a performance final da viatura nas trilhas, ai fui esfriando a ideia.

    Hoje estou com alguns planos novos para o Vitara, mas também não descartei a ideia do SAS ainda. Hehe !

    Se isto vier a acontecer, gostaria de trocar maiores detalhes com você.

    Forte Abraço

  • #384
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    OLA FERNANDO

    como sabes tenho um vitara com eixos de rural e pneus 33''
    o pessoal viu em outros topicos ne

    vou passar +- alguns custos sem mao de obra pois fizemos fora de orario e nao tive esse custo

    eixos de rural eu tinha de um jeep de cross mas e na media de 1000 cada
    a trazeira e 90 % vitara,os braços de suspençao sao os originais com as buchas e tudo so fiz um suporte igual ao original no eixo da rural (barbada),apenas na balança ou ''v'' optei por adaptar um pivo da DIREÇAO DO MERCEDES 60,00 e molas da pampa 50,00 o par mais suporte comforme altura q vc quer,amortecedores do omega e deu p bola.freio trazeiro da propria rural e duvido alguem q diga q nao freia

    dinateira alem do eixo 1000,00+- fiz dois braços em oxicorte de +-1 metro tipo os do marrua gastei 150,00,buchas de nilom 4 +-60,00fiz um ''v'' com outro pivo de mercedes e molas da pampa com amortecedores da ranger trazeiros, nas pontas dos braços fiz tipo o sistema da f1000 antiga com uma porca com regulage ai vc alinha os eixos como quer em ate 10 cm,freio do proprio vitara a disco da ,a furaçao é a mesma so fazer suporte da pinça e deu (barbada),nao mexe nem flecsivel.

    eu usei as barras de direçao da rural soldei um olhal no braço do setor do vitara e deu .
    adaptar os cardans de jeep no sistema de caixa do vitara tambem e mais barato.

    serviço de no maximo uma semana e sai andando

    devia ter feito mas nao fiz: cintar o chassi mas so tive problemass puchando uma f75 de re q ai arrancou um pedaço do chassi aonde era prezo o setor se tivesse cintado nao aconteceria.

    levando em conta q paguei 9000,00 pelo meu vitara p vc ter uma ideia hj ele custa 17800,00 reais mas tambem tem nesse custo o motor ap com quit e enbrege de porcelana e pneus recapados 33'' com bloqueios 100%

    ou seja +-8800,00 reais eu botei bem mais q so os eixos como a galera anda se assustando.
    vale a pena
    Olá Fabiano;

    Como a melhor pergunta é sempre aquela que nunca foi feita......explica pro orelhudo aqui o que é "cintar o chassi".

    Eu nunca ouvi falar disso e gostaria de saber do que se trata.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade